Futsal Internacional

Quelasse

Campeões crl!

E o Naná aguentou-se até ao final ao menos
:bandeira2:

The_Devils_Advocate

Lindo, campeões caralho!!!!!!

Jotenko

Portugal tem tido nos últimos anos o mijo no futebol que não tivemos em ANOS. Incrível!

The_Riggs

Vitória justíssima com uma arbitragem vergonhosa e indigna de uma final de um mundial. Andaram o jogo todo a compensar decisões para ambos os lados desde a expulsão.

Kurt Cobain 10

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:04
Vitória justíssima com uma arbitragem vergonhosa e indigna de uma final de um mundial. Andaram o jogo todo a compensar decisões para ambos os lados desde a expulsão.

A arbitragem foi mazinha mas podiam-nos ter assinalado um penalti com 2-1.

Davidoff´

Tenso...

Aquela bola ao poste no último segundo...

Parabéns Portugal.

FP3

Benfiquista_

Campeões do Mundo!!!!

Portugal!!!

Eagle 1996

Incrível, antes de começar eu nem acreditava que chegávamos às meias, fará vencer.

vince1987

Os críticos do Jorge Braz hoje têm de meter a viola no saco, já sei que faziam melhor mas melhor que 1° não conheço.

VitorFernando

Tanto se disse mal do Braz, e eu me incluo, e o homem é campeão europeu e mundial.

Nada mau.

Elio_Ribeiro

Quero la saber, o Benfica fodeu isto tudo

TeamRocket37

Portugal Campeão Mundo de Futsal

3 Deportivo Colectivo a ser campeão do mundo depois de 1947 em Hóquei em Patins, 2015 em Futebol de Praia agora 2021 em Futsal.

A sorte teve com esta seleção até ao último segundo com a bola ao poste do Alan Brandi.

Ricardinho hoje provalmente é GOAT

Tacuara09

Historia feita!!!! Parabéns!

A sorte do nosso lado, mas isso pouco importa agora!  Trazer o caneco era o mais importante!

Orgulho!