Movimento Servir o Benfica

vermelhao_33

Um voto em Branco significa que tanto faz ser o rui ou o Benitez o futuro presidente do Benfica.

O Benitez da de goleada ao Rui em carisma, competencia, coragem e lideranca.

Da garantias que o Benfica sera mais forte e competente.

Quem quer a etica e a transparencia de Volta ao Benfica tem de no sabado ir exercer o seu direito de voto e votar Benitez.

Podia ser melhor, Claro que Sim mas havera eleicoes lives e democraticas daqui a 4 anos.

lPhoenix

Citação de: Alcaide em 06 de Outubro de 2021, 12:07
Não gostei. Esperava mais. E, ainda assim, tenho 90% de certezas que é no FB que colocarei os meus 50 votos. Mas, repito, não gostei. Falta-lhe carisma e pujança. Espero não ter que votar em branco.

Normalmente a ficção exerce um maior fascínio do que a realidade.

No entanto, o que te devia mover seria a ética apresentada pelo candidato e pelos membros da sua lista, a ambição das suas propostas e a confiança que depões na sua competência para as executar.

madagascar21

Citação de: AleKx em 06 de Outubro de 2021, 12:13
Não gostei. Esperava mais. E, ainda assim, tenho 90% de certezas que é no FB que colocarei os meus 50 votos. Mas, repito, não gostei. Falta-lhe carisma e pujança. Espero não ter que votar em branco.

Quando o voto num candidato é decidido pela pujança e não pelas propostas...
Confesso que também me desiludiu um pouco.
Parece me que as ideias que tem são tipo aquelas ideias que eu escrevo num papel e gostava de ver no Benfica mas não fiquei totalmente convencido que já tenha planos para elas e como as tratar. Foi muito na base do "Vamos ter uma equipa que nós vai dizer como fazer ou como tratar".. e essa equipa sem nomes, tudo na base do dia 10 ser anunciado ( apenas a lançar para o ar parece me).

Mesmo assim não deixa de ser um excelente trabalho o que já tem conseguido.

Contudo não sou sócio por não conseguir ter margem monetária para o ser, mas se fosse não saberia mesmo em quem votar.

Rui costa tem boas ideias no projecto mas acho que será assombrado pela ideia de estar ligado aos roubos do Vieira e ser impossível não saber nada..

Alcaide

Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2021, 12:20

No entanto, o que te devia mover seria a ética apresentada pelo candidato e pelos membros da sua lista, a ambição das suas propostas e a confiança que depões na sua competência para as executar.
Concordo. Mas não deposito confiança na competência do mesmo para a executar. Não duvido do seu benfiquismo, fiz parte das assinaturas para a sua candidatura, estou completamente à vontade com o tema. Todavia a montanha está a parir um rato. Ainda assim, terá à partida os meus 50 votos em forma de agradecimento.

VodkaBoy

Citação de: Alcaide em 06 de Outubro de 2021, 12:25

Concordo. Mas não deposito confiança na competência do mesmo para a executar. Não duvido do seu benfiquismo, fiz parte das assinaturas para a sua candidatura, estou completamente à vontade com o tema. Todavia a montanha está a parir um rato. Ainda assim, terá à partida os meus 50 votos em forma de agradecimento.
Que achas que deveria ter feito na entrevista e como forma de ser mais pujante?

vermelhao_33

O Benitez e o sob Conseguiram com que as proximas eleicoes fossem por voto secreto, em urna com controlo dos cadernos eleitorais.

Colocar em causa o seu carisma, a sua capacidade de lideranca e a capacidade da sua equipa de levar a cabo o que promete nao me parece correto.

Alias quem esteve na age percebe que em carisma e lideranca o Benitez da de goleada a qualquer membro da lista do Rui.

ana_lopes2009

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2021, 12:34
O Benitez e o sob Conseguiram com que as proximas eleicoes fossem por voto secreto, em urna com controlo dos cadernos eleitorais.

Colocar em causa o seu carisma, a sua capacidade de lideranca e a capacidade da sua equipa de levar a cabo o que promete nao me parece correto.

Alias quem esteve na age percebe que em carisma e lideranca o Benitez da de goleada a qualquer membro da lista do Rui.

incrível como isso é ainda pouco reconhecido

os chalupas dizem mesmo que "ja vos fizeram as vontades"

nível demencial

kino

Citação de: Baron_Davis em 06 de Outubro de 2021, 12:42
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2021, 12:34

incrível como isso é ainda pouco reconhecido

os chalupas dizem mesmo que "ja vos fizeram as vontades"

nível demencial

E um nivel de cartilha asqueroso e com muita vontade de tratar mal os adeptos. Infelizmente uma parte da massa adepta vai neste tipo de conversa.

ShorBraga

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:08
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/10/conclusoes-das-entrevistas-nao-temos-um.html

Nada do que está escrito aí faz sentido.

Qualquer resultado que não seja a vitória do Francisco Benitez vai deixar o meu benfiquismo em "stand by".

lPhoenix

Citação de: Alcaide em 06 de Outubro de 2021, 12:25

O que falta em concreto para teres essa confiança?

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!

Resolvido, fechado. Obrigado a todos :)

andre_diogo

Tem mais carisma que Rui Costa e todos os presidentes do Benfica que se seguiram a Damasio.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Outubro de 2021, 13:59
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!

Resolvido, fechado. Obrigado a todos :)
Cuidado com a fuga das urnas ... :-X