Movimento Servir o Benfica

zeze boniev

Citação de: bandus em 07 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: zeze boniev em 07 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 23:42
O Benitez diz que um dos seus homens levou equipas da 2ª divisão para as competições europeias e que é licenciado em economia com experiência no sector.

Questões pertinentes se levantam... se isso é verdade porque é que não revela o nome? Ele precisa de votos...

Ou então não tem ninguém e esse tal se existisse já estava num tubarão europeu.

se a maioria das pessoas que vota realmente acompanhassem o futebol português já sabiam como eu por exemplo sei

Quem é esse suprassumo, que levou mais do que uma equipa da segundona para as competições europeias, é licenciado em economia e experiência na área?

Pelos vistos anda muita gente a dormir. Estou curioso, desembucha por favor.
é muito simples pelas palavras do Benitez trata-se do Diogo Boa Alma que subiu o santa clara e grande  benfiquista e o ex. jogador licenciado em economia é Diogo Luís grande benfiquista  2 boas escolhas.

Tenho consciência de que o Santa Clara tem tido uns anos interessantes, mas não acompanhei, tão de perto as sua movimentações, para dizer se o director desportivo é ou não competente.
O que sei é que nenhum desses dois nomes é sonante no meio do futebol e se tiverem realmente na lista do Benitez, consigo até entender a opção de não serem revelados: o Rui Costa é outro nome no mundo do futebol.
para mim os 2 já deviam estar a trabalhar no Benfica são benfiquistas competentes e com grande conhecimento de futebol.  Diogo luís também me parece muito valido nas áreas de gestão e economia.

Guardião Encarnado

Citação de: CPA em 07 de Outubro de 2021, 00:11
"Rui Costa apelou, esta quarta-feira, para que os adeptos do Benfica respondam em força e que votem nas eleições, de sábado, à presidência dos encarnados.

«É com esta paixão, é com esta força, é com esta ambição, é nelas que vamos buscar a energia, a inspiração e o sentido para afirmar o Benfica para um novo ciclo de vitórias e afirmação. No passado como no presente, rumo ao futuro, em Portugal e no Mundo, em todo o lado. É essa a nossa responsabilidade, ganhar pelo Benfica e por todos nós. Um Benfica dos sócios e dos adeptos, do futebol e das modalidades, ganhador, sustentável, com a experiência dos ex-atletas e o talento da formação. Um Benfica referência, institucional, desportiva, social e económica, pelo que representa, pelo que faz e pelo que conquista. Um Benfica forte, com clareza, participado, inovador e com sentido de futuro. No Benfica temos obrigação sempre de trabalhar para ganhar. Por mais competente e profissional que alguém possa ser, é importante contar com pessoas com diversas competências e percursos de vida que somam valor à estrutura profissional do Benfica. Esta é uma lista que mobiliza diversas experiências, competências e renovação, com um conjunto de benfiquistas da minha inteira confiança. Sábado é dia de dar mais força ao Benfica, de dar expressão à nossa paixão pelo Glorioso, com uma grande votação. O meu apelo é que no sábado, como durante os próximos quatro anos, é que participem. Nada está ganho. O Benfica precisa de todos e todos os votos contam. Sejam aquela força positiva que diz sempre presente, seja onde for e contra quem for. Nós estaremos sempre cá. Sábado, 9 de outubro, dê mais força ao Benfica. Vote lista A. Por todos, com todos, pelo Benfica», afirmou Rui Costa, em declarações na Benfica TV.

Os dois candidatos tinham direito de antena, mas Francisco Benitez prescindiu."

https://abola.pt/nnh/2021-10-06/benfica-rui-costa-o-benfica-precisa-de-todos-e-todos-os-votos-contam/907914

Como assim, prescindiu?

Foram dados dois tempos de antena de 3 minutos, hoje e sexta.

Optámos, estrategicamente, por utilizar apenas o tempo de antena de sexta-feira.

Mas acredito que valerá a pena esperar por sexta-feira...  ^-^

baar99

Espero que o FB diga alto e bom som que quer cortar com o Novo Banco e que não quer ter como parceiro bancário uma instituição que roubou os Portugueses mas que perdoa a dívida a um dos rivais.  Chegou a altura de dizer basta a uma instituição que pensa que manda no Benfica. Tem a palavra o FB porque de Rui Costa nada vamos ouvir porque depois acaba-se o crédito para as suas empresas pessoais.

zeze boniev

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2021, 23:59
Citação de: CarlosD em 06 de Outubro de 2021, 23:57
Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: bandus em 06 de Outubro de 2021, 23:42
O Benitez diz que um dos seus homens levou equipas da 2ª divisão para as competições europeias e que é licenciado em economia com experiência no sector.

Questões pertinentes se levantam... se isso é verdade porque é que não revela o nome? Ele precisa de votos...

Ou então não tem ninguém e esse tal se existisse já estava num tubarão europeu.

se a maioria das pessoas que vota realmente acompanhassem o futebol português já sabiam como eu por exemplo sei

Quem é esse suprassumo, que levou mais do que uma equipa da segundona para as competições europeias, é licenciado em economia e experiência na área?

Pelos vistos anda muita gente a dormir. Estou curioso, desembucha por favor.

Já foi inclusive falado neste tópico como uma boa opção.

E não recusou alegadamente um convite da última direção?
Não estava para ser fantoche de Vieira, ao que parece.

Estive a ouvir um pouco do que disse e apesar de dizer que não foi convidado, referiu que o Vieira já o conhecia e de certeza que sabia que ele não era a pessoa com o perfil ideal para a função...
creio que em 2014 ou 2015 fez um post no Facebook a pedir a saída do viera, dai não ser opção. 

João Norte

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 00:43
https://benitez-2021.com/noticias/o-meu-voto-joao-ferreira-queimado
Quando se pedem apoios de peso, aqui está um bastante assinalável. E neste caso não é só por ser filho de quem é.

Napster

Citação de: rmcccf em 07 de Outubro de 2021, 01:04
João Ferreira Queimado e João Noronha Lopes declaram apoio a Francisco Benitez

https://www.record.pt/opiniao/detalhe/razoes-de-um-voto?ref=HP_Ultimas

Surpreendido com o apoio do JNL. Ainda para mais depois de ter recusado assinar a lista do FB. Mas ainda bem que apoia

divica

Citação de: Napster em 07 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: rmcccf em 07 de Outubro de 2021, 01:04
João Ferreira Queimado e João Noronha Lopes declaram apoio a Francisco Benitez

https://www.record.pt/opiniao/detalhe/razoes-de-um-voto?ref=HP_Ultimas

Surpreendido com o apoio do JNL. Ainda para mais depois de ter recusado assinar a lista do FB. Mas ainda bem que apoia
o noronha apoiar o FB era o minimo que ele podia fazer depois de expressar a sua opiniao sobre o rui costa.

Para mim o problema é que estes apoios já me parecem um pouco tardios.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Se realmente o JNL apoia o FB , que o faça também através das suas redes sociais .

Kurt Cobain 10

Levem esse texto que esse camarada colocou aqui para o top das msgs .