Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

gizmo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Outubro de 2021, 11:34
O Malheiro diz que o Vieirismo acabou  :2funny:

Acredito que as eleições do ano passado tenham sido fraudulentas e que o JNL tenha ganho. Por esse motivo, se as pessoas que votaram em JNL votarem agora em Benitez, vai ser bastante renhido.

Hoje o Benitez tem uma bela oportunidade de mudar vários sentidos de voto, por muito bem que o RC esteja preparado para o debate, acredito que com um pequeno apertão o RC trema logo. Na AG foi para ali 2 min ler umas frases feitas e já tava com a fralda toda cagada, imagino agora com contraditório e perguntas incómodas a que não pode fugir..

Bora crl, no Sábado tudo a carregar no Benitez, não fiquem em casa.

O Malheiro que nas ultimas eleições chegou a ser um baluarte da oposição a Vieira, está pra já a ser uma grande desilusão. O que me leva a perguntar se já não terá "ch€gado" alguma coisa para aqueles lados.

_JonasThern_

Citação de: WhiteIrving em 07 de Outubro de 2021, 10:28

Esta capa é uma vergonha. Não para o Vieira, não para o Rui Costa, mas para o Benfica e para os benfiquistas. Que permitiram e concordaram com tal ditadura num clube que outrora se gabava de ser mais democrático que o próprio país.

cmarg1971

Capa de jornal por um debate?

Aquilo ainda vai ser uma daquelas vergonhas do estilo Guerra/Serrão.

Basta um pedido de explicações mais polémico e desata a berraria e a interrupção de discurso.

O Rui Costa tem o moderador na mão e tudo...

Podemos não estar habituados ao lado "peixeiro" do cão de loiça que se faz de morto, mas ele existe e muito agente desportivo já teve que levar com ele.

O pior é que, os desmiolados zombies que apoiam a continuidade, são os maiores adeptos desta miséria de forma de estar no desporto e no resto da sociedade.

E sempre com o "é uma vergonha" na ponta da língua e sem qualquer pingo de noção naquelas cabeças.

PJ98

afjb96

Acho impensável alguém com 2 dedos de testa votar em Rui Costa, o nome que Vieira sempre quis ver como seu sucessor. Se o próprio Vieira fosse candidato ganhava, 0 dúvidas disso

_JonasThern_

Quem gosta do Benfica não pode votar numa lista com ladroes que roubaram o clube.

MasteRed

Hoje, é a única chance do Benitez têm em dar a volta por cima.
Agora, tudo dependerá de como atacará no debate.
Esperemos que se toquem em questões importantes.

MasteRed

Citação de: tino em 07 de Outubro de 2021, 08:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2021, 23:15

Desculpem a pergunta.
Vai ser sinal aberto como?
É só escolher a BTV na box e já está?
Penso que foi nas últimas eleições em que também houve sinal aberto e para mim o canal continuou fechado.

Às vezes tens de desligar e ligar a box.

benfica0605

Eu tenho a real noção que o Rui Costa já ganhou por muito.

Mas depois venho aqui ao fórum e quase que penso que vai ser taco a taco, não me deem esperanças de novo malta  :disgust: :tomates:

Francescoli

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 12:51
Citação de: tino em 07 de Outubro de 2021, 08:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2021, 23:15

Desculpem a pergunta.
Vai ser sinal aberto como?
É só escolher a BTV na box e já está?
Penso que foi nas últimas eleições em que também houve sinal aberto e para mim o canal continuou fechado.

Às vezes tens de desligar e ligar a box.

Sabem a que horas abre o sinal? Às vezes está muitas horas aberto.

Red.rf

Então mas afinal o JNL não se tinha rejeitado a assinar a candidatura do Servir o Benfica?  :confused: ai ai...

_1962_

Atenção, quando falamos que as anteriores direções e administrações do Benfica andaram a roubar o clube, não estamos só a falar de dinheiro.

Talvez o dinheiro até seja aquilo que é menos importante neste roubo ao Benfica.

Roubaram a nossa democracia, roubaram a nossa ambição desportiva, roubaram os nossos valores éticos e morais, roubaram o nosso bom nome.

O Rui Costa fez parte deste roubo.

Se ele apoiou durante 13 anos o LFV e as suas ideias para o Benfica, como pode Rui Costa não fazer parte deste roubo?

Sim, Rui Costa e Vieira não são iguais. São pessoas diferentes. Concordo.

LFV era um líder, antidemocrático, mas era um líder.

Tanto que muitos ainda seguem cegamente as suas ideias. Sendo uma dessas ideas que o Rui Costa seria o seu sucessor natural.

O Rui Costa não é um líder. É um cobarde. Ficou escondido, queito, calado.

Fez parte de 13 anos de ditadura mas agora é a favor da democracia.

Fez parte 13 anos de muitos negócios obscuros mas agora o seu lema é a transparência.

Fez parte de 13 anos de um Benfica que teve mais buscas da PJ que passagens aos oitavos da Champions mas agora quer elevar o nome do Benfica.

Se o Rui Costa tivesse o benfiquismo que diz ter e um bocadinho de vergonha na cara não se tinha candidatado a presidente do Benfica.

Foi um jogador fabuloso, um verdadeiro 10. Um dos meus jogadores preferidos naqueles tempos. Torci pelo seu sucesso na Fiorentina e no Milan. Vibrei com as suas vitórias.

Mas o jogador Rui Costa e o dirigente Rui Costa, são coisas distintas.

O Rui dentro do campo era um verdadeiro dez, o Rui como dirigente/funcionário do Benfica é um verdadeiro zero.

É normal muitos sócios acharem que o Rui Costa é o futuro do Benfica, foram 13 anos a serem formatados para isso.

Mas quem quer o verdadeiro Benfica de volta não pode confiar no Rui, durante 13 anos ele provou isso.

HeijiHattori

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2021, 12:49
Quem gosta do Benfica não pode votar numa lista com ladroes que roubaram o clube.
Isto é tao obvio que até doi.

Castro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2021, 12:49
Mas o Ruizinho pá, ele chorou!