Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Outubro de 2021, 14:59
De Espanha vêm notícias de que a direção do Barcelona pediu uma auditoria ao departamento de compras e contratos de jogadores em busca de provas de irregularidades. Em defesa do clube, quer-se tirar tudo a limpo.

No Benfica, depois de processos judiciais, de buscas às instalações do clube, e de um Presidente em exercício indiciado, a preocupação é esconder e esquecer o assunto.

Rui Costa, onde está a transparência, a verdade  a defesa do clube?

onde está é a dos socios  , esta é para os defensores do Rui....

krak

Citação de: Red.rf em 07 de Outubro de 2021, 14:23
Sabe-se quem vai ser o moderador do debate?

Não será o Pedro Pinto?
É que possivelmente é quem lá dentro pode melhor manietar a coisa para o lado do regime...

rppc

Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

Perth

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:23
Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.
Fica em casa a coçar a tomateira.

Achor81

O que não devia ser alternativa era permitir aquela gente continuar a roubar o Benfica.

O Benfica não merece que não te dês ao trabalho.

Perth

Vieiristas, seus cornos, o Rui Costa ja ganhou isto com mais de 90%. Para quê ir votar? Deixem isso para os nhoc nhoc mcnoronhas.

Fiquem em casa companheiros, aquele abraço!

tjdy

Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2021, 14:16
A partir da próxima semana já vai ser normal o Benfica perder e já se vai começar a falar em vendas para Janeiro.

O Rui Costa já pode voltar a fazer o que sabe, que é ir fazer umas peladinhas de futsal, fumar uns cigarros e investir o seu dinheiro em trafulhices.

O DSO poderá finalmente ser o dono do clube!

Assim vai o Benfica dos vieiristas

Que vendas foram feitas em Janeiro da época passada?

rppc

Citação de: Perth em 07 de Outubro de 2021, 15:25
Fica em casa a coçar a tomateira.

Ficaria sempre em casa uma vez que tenho o PIN para votar online, ó broeiro.

del4you2

Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Benfica954 em 07 de Outubro de 2021, 14:19
Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2021, 14:16
A partir da próxima semana já vai ser normal o Benfica perder e já se vai começar a falar em vendas para Janeiro.

O Rui Costa já pode voltar a fazer o que sabe, que é ir fazer umas peladinhas de futsal, fumar uns cigarros e investir o seu dinheiro em trafulhices.

O DSO poderá finalmente ser o dono do clube!

Assim vai o Benfica dos vieiristas

Nao Textor sera o dono do clube ;)
Rui Costa já disse que não lhe passa pela cabeça o Benfica perder a maioria na SAD, e qualquer decisão nesse sentido teria de passar pelos sócios, em AG.
Rui Costa também disse que durante 13 anos não viu nem ouviu nada de estranho. Acreditar no fruto amarelo é meio caminho andado para a destruição do clube.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

vieirah1904

Quem não vota depois não pode vir reclamar sobre o estado do clube.