Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

del4you2

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:12
Citação de: 0dr4c1r em 07 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:45
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:40
Citação de: GS_ em 07 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2021, 15:27
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:23
Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

O que não devia ser alternativa era permitir aquela gente continuar a roubar o Benfica.

O Benfica não merece que não te dês ao trabalho.

E achas que não entendo isso? Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?

A candidatura do Benítez nada tem a ver com a do JNL. Depositei grandes esperanças nessa candidatura no ano passado e fiquei bastante desiludido por não se ter recandidatado.

Enfim, espero que o debate de hoje me faça mudar de ideias, porque até agora não tenho qualquer razão para votar no Benítez exceto o facto de não ser o Rui Costa, e isso não é uma razão boa o suficiente.

Also, independemente disso tudo o Rui Costa tem esta merda mais que ganha. Era preciso que alguém fora deste fórum tivesse ouvido sequer falar no Benítez para não ser esse o caso. Continuaremos entregues aos abutres por mais 4 anos.

A figura mais visível do movimento que tanto fez pela democracia do nosso clube caiu de paraquedas? Que palerma.

Não, foi sempre a face da oposição. Lol, deixem vocês de ser palhaços.

Tivemos um momento caído do céu em que o presidente que pior fez ao clube foi preso, um momento único para mudar de rumo. E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa.

Somos um clube morto.
O Francisco Benitez tem um programa, podes é não gostar dele, mas tem.

Gostava muito de o ler, mas nem a puta de um site com o programa o gajo tem. Ou então é tão obscuro que não o consigo encontrar.

É esta falta de profissionalismo que não entendo.
Consegues fazer download aqui:

https://benitez-2021.com/manifesto

(no final da página)
Saber usar a Internet também ajuda, mas há pessoas que deviam ser proibidas de mexer num qualquer dispositivo electrónico!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Sou formado em Engenharia Informática, mas sure, explica-me lá como se usa a Internet, lol.

Ou talvez a candidatura não tenha sequer gente que saiba de SEO, o que por si só é mau sinal? Como é possível eu pesquisar por "Benítez Benfica candidatura" e não me aparecer logo o programa?

Desculpa intrometer-me, mas se quisesses mesmo saber o link do programa era tão simples como isto:

1. abrir o serbenfiquista.com
2. carregar na primeira usernews

Eu também pesquisei por "Benitez-2021 Benfica" e não me apareceu o resultado, mas bastou-me alterar a pesquisa para "programa benitez benfica 2021" para conseguir encontrar (se bem que não é a primeira opção). Só por curiosidade, encontraste o programa do Rui Costa com uma pesquisa desse género?

Sendo tu da área da informática devias saber que nem tudo funciona à primeira (apesar de claramento o SEO não estar a funcionar).

Só por curiosidade, achas que sequer considero o Rui Costa como alternativa ao Benítez? Fiz uma crítica que acho inteiramente justa.

Era preciso muito mais mobilização por parte de uma candidatura que tem uma oportunidade histórica de destronar o vieirismo. E isso do SEO é um sinal de amadorismo.

Se não encontrar nada de absurdo no programa, o Benítez terá o meu voto. Mas porra, não se pode exigir mais profissionalismo a um candidato a presidente do Benfica?
Se exigirem o mesmo profissionalismo que o fruto amarelo, basta fumar cigarros!

GS_

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: GS_ em 07 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: gustavoF em 07 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 15:53
Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

O que não devia ser alternativa era permitir aquela gente continuar a roubar o Benfica.

E achas que não entendo isso? Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?

A candidatura do Benítez nada tem a ver com a do JNL. Depositei grandes esperanças nessa candidatura no ano passado e fiquei bastante desiludido por não se ter recandidatado.

Enfim, espero que o debate de hoje me faça mudar de ideias, porque até agora não tenho qualquer razão para votar no Benítez exceto o facto de não ser o Rui Costa, e isso não é uma razão boa o suficiente.

Also, independemente disso tudo o Rui Costa tem esta merda mais que ganha. Era preciso que alguém fora deste fórum tivesse ouvido sequer falar no Benítez para não ser esse o caso. Continuaremos entregues aos abutres por mais 4 anos.

A figura mais visível do movimento que tanto fez pela democracia do nosso clube caiu de paraquedas? Que palerma.

Tivemos um momento caído do céu em que o presidente que pior fez ao clube foi preso, um momento único para mudar de rumo. E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa.

Somos um clube morto.

Gostava muito de o ler, mas nem a puta de um site com o programa o gajo tem. Ou então é tão obscuro que não o consigo encontrar.

Pesquisar servir o Benfica no Google  não é dificil ou o nome dele.

Levou-me menos de 5s a usar o google, e assim se desmontam as mentiras.... https://benitez-2021.com/s/programa_eleitoral_servir_o_benfica_2021

Acho uma piada, lol. "Mentiras". Explica-me o que eu, que quero obviamente que o Rui Costa perca e quero também ter razões boas para votar no Benítez, ganho com a mentira de dizer que o programa é difícil de encontrar? Que a própria página da candidatura é obscura?

É impressionante o tribalismo e toxicidade deste fórum às vezes. Sempre fui anti-vieirista mas tenho de levar com os benfiquistas puros que não aceitam uma única crítica que seja à lista da oposição.

Não, não aceito que chames paraquedistas a pessoas que têm lutado tanto pelo clube. Desculpa.

Bom, tens razão. Peço desculpa pelo excesso de linguagem.

Pronto, está resolvido.

Lê os programas, vê quem são os candidatos (não só a presidente, mas o resto das equipas) e depois vota. Vota em quem achares melhor, mas acho que todos nós que nos preocupamos com o clube devemos votar.

_1962_

"E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa."

"Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?"

O Benitez fez mais pela democracia do Benfica em 6 meses do que o Rui Costa em 13 anos.

O Benitez tem um programa melhor estruturado e com mais conteúdo do que o Rui Costa.

Existem sócios muito distraídos, isso também explica o estado do clube.

BovinoSLB

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:19
E sim, eventualmente chegava lá. Acabou por ser mais rápido provocar uma reação aqui, lol.
Ou seja, admite que veio aqui só para provocar. Mas ai ai ai os que aqui estavam a discutir as eleições é que sãos os tóxicos e os tribalistas.

Está apresentado, boa estadia.

rppc

Citação de: GS_ em 07 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: GS_ em 07 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: gustavoF em 07 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 15:53

Somos um clube morto.

Pesquisar servir o Benfica no Google  não é dificil ou o nome dele.

Levou-me menos de 5s a usar o google, e assim se desmontam as mentiras.... https://benitez-2021.com/s/programa_eleitoral_servir_o_benfica_2021

Acho uma piada, lol. "Mentiras". Explica-me o que eu, que quero obviamente que o Rui Costa perca e quero também ter razões boas para votar no Benítez, ganho com a mentira de dizer que o programa é difícil de encontrar? Que a própria página da candidatura é obscura?

É impressionante o tribalismo e toxicidade deste fórum às vezes. Sempre fui anti-vieirista mas tenho de levar com os benfiquistas puros que não aceitam uma única crítica que seja à lista da oposição.

Não, não aceito que chames paraquedistas a pessoas que têm lutado tanto pelo clube. Desculpa.

Bom, tens razão. Peço desculpa pelo excesso de linguagem.

Pronto, está resolvido.

Lê os programas, vê quem são os candidatos (não só a presidente, mas o resto das equipas) e depois vota. Vota em quem achares melhor, mas acho que todos nós que nos preocupamos com o clube devemos votar.

Mas é que obviamente nunca coloquei sequer a hipótese de votar no Rui Costa. Quero é ter boas razões para votar no Benítez e estou certo de que as vou encontrar.

del4you2

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 15:55

Somos um clube morto.

(no final da página)
Saber usar a Internet também ajuda, mas há pessoas que deviam ser proibidas de mexer num qualquer dispositivo electrónico!

Sou formado em Engenharia Informática, mas sure, explica-me lá como se usa a Internet, lol.

Ou talvez a candidatura não tenha sequer gente que saiba de SEO, o que por si só é mau sinal? Como é possível eu pesquisar por "Benítez Benfica candidatura" e não me aparecer logo o programa?
Pronto... Doeu certo? Lá vem o senhor engenheiro... Enfim... Típico portuga, puxar do canudo! Faz-me lembrar as obras da EDP, 5 a olhar e 1 a trabalhar.

O que doeu é o facto de seres ignorante, sem saberes o que é Search Engine Optimisation mas mesmo assim teres uma postura arrogante quando nem sequer sabes com quem estás a falar.

Há pessoal aqui a dizer que a página lhes aparece em quinto ou sétimo lugar e estão em Portugal. No UK nem me aparece se pesquisar pelo nome dele. Isto é sinal de amadorismo. Que tu não entendas isso eu compreendo, o que não entendo é achares que percebes mais disto do que alguém formado na área.

Mete gelo.
Ignorante é quem puxa de canudos para fazer valer uma mentira! Isso sim é de ignorante. Não saber como funciona o algoritmo do Google, não é nada demais, mas dar uma de sabichão e depois mostrar as orelhas de burro, isso é mau! Aconselho que faça os exames de SEO da Google, de certeza que vai aprender algo sobre motores de busca...

Meta gelo nas orelhas, pode ser que captem melhor a essência da vida!

rppc

Citação de: BovinoSLB em 07 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:19
E sim, eventualmente chegava lá. Acabou por ser mais rápido provocar uma reação aqui, lol.
Ou seja, admite que veio aqui só para provocar. Mas ai ai ai os que aqui estavam a discutir as eleições é que sãos os tóxicos e os tribalistas.

Está apresentado, boa estadia.

Sim, foi isso que eu admiti.

Não te vou dar mais corda. Fica lá na tua a pensar que estás a fazer um bom trabalho a convencer indecisos.

"Boa estadia". Filho, já ando cá há muitos anos e não recebo lições nem de ti nem de ninguém.

rppc

Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 16:28
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 15:55

Somos um clube morto.

(no final da página)

Pronto... Doeu certo? Lá vem o senhor engenheiro... Enfim... Típico portuga, puxar do canudo! Faz-me lembrar as obras da EDP, 5 a olhar e 1 a trabalhar.

O que doeu é o facto de seres ignorante, sem saberes o que é Search Engine Optimisation mas mesmo assim teres uma postura arrogante quando nem sequer sabes com quem estás a falar.

Há pessoal aqui a dizer que a página lhes aparece em quinto ou sétimo lugar e estão em Portugal. No UK nem me aparece se pesquisar pelo nome dele. Isto é sinal de amadorismo. Que tu não entendas isso eu compreendo, o que não entendo é achares que percebes mais disto do que alguém formado na área.

Mete gelo.
Ignorante é quem puxa de canudos para fazer valer uma mentira! Isso sim é de ignorante. Não saber como funciona o algoritmo do Google, não é nada demais, mas dar uma de sabichão e depois mostrar as orelhas de burro, isso é mau! Aconselho que faça os exames de SEO da Google, de certeza que vai aprender algo sobre motores de busca...

Meta gelo nas orelhas, pode ser que captem melhor a essência da vida!

96 mensagens, registo de janeiro e acha que vem para aqui dar lições de moral.

Outro a quem não vale a pena dar corda.

ISO

O que é mais do que óbvio é que se o Costa pudesse ficar de cama hoje, isso era garantido!

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 16:22

Esta capa da bola é surreal . O SL Benfica o clube mais democrático desde 1904  , há 21 anos que não tinha um debate entre candidatos .

Um dos candidatos está há 13 anos inserido numa ditadura sem escrúpulos.

companheiro ,

julgava que ias mencionar o facto de LFV ir votar.... ;D

abração

sbremoved_42475

Citação de: _1962_ em 07 de Outubro de 2021, 16:24

"Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?"

O Benitez fez mais pela democracia do Benfica em 6 meses do que o Rui Costa em 13 anos.

O Benitez tem um programa melhor estruturado e com mais conteúdo do que o Rui Costa.

Não se querem informar, não tentam refletir e depois a culpa da mobilização é de quem se candidata.

Querem a papinha toda feita, querem uma pessoa super conhecida como candidata e que as ideias dessa pessoa sejam comentadas em horário nobre por outras pessoas que sejam também conhecidas.

Cor_rubrum

Deixei de pagar quotas desde Janeiro deste ano e por isso não irei votar.
Honra feita ao departamento de sócios pois os seus funcionários têm sido incansáveis a tentar demover-me de consumar o meu propósito de passar à reserva territorial do associativismo benfiquista.
Estou em crer que têm mandado milhares destas cartas para muitos como eu que se cansaram de ser governados por incompetentes e/ou trafulhas encartados e pior ainda sentirem que são uma minoria os que reprovam estas "gestões".
Continuarei a vibrar com o meu Benfica e doravante farei parte de uma maioria não menos importante do universo benfiquista, aqueles que sendo adeptos ferrenhos, não são sócios.

Na minha opinião há dois mitos que têm que ser desmontados.
O primeiro é o da união. Não temos todos que ser "irmãos" ou "dar as mãos". Há pessoas benfiquistas que deploramos e adeptos rivais que são nossos amigos ou mesmo familiares. Basta gitarmos juntos "Benfica" para fazermos a união. Até mesmo a voz do '78 é bem-vinda, mesmo que choquemos frontalmente com a sua postura e discurso.
O segundo é o da "democracia". Claro que vai havendo eleições, mas reparem bem que há 21 anos que não havia debates ! Evidentemente que há AGs em que se discutem e votam muitas matérias importantes do clube. Mas isso é apenas o básico da democracia.
O "escrutínio" de que muitos falam não é assim tão "escrutínio" como muitos pensam e muitas vezes  os clubes, geridos como grandes empresas, revestem-se de uma certa opacidade que os defende dos seus competidores, mas ao mesmo tempo os expõe aos desvarios internos, como ficou bem patente nestas duas décadas de Vieirismo.

Rui Costa irá provavelmente ganhar por margem folgada, porque todos já sabemos muito bem do que gasta a casa.
A sua equipa com 14 elementos que transitam da anterior direcção e 4 "oposicionistas" reciclados" é o espelho do Vieirismo botox. Mas já sabemos o que acontece às plásticas nas velhotas, ficam mais horrendas!
Muito poucos elementos com menos de 60 anos ( Costa, Cervan...) ! Se aquelas próstatas funcionarem como se espera, as obras do Costa resumir-se-ão ao aumento dos mictórios.
Nem uma mulher (estendo esta crítica à lista adversária) !
Bom, fico-me por aqui...
Força, Francisco Benitez !

MxPxFx

Citação de: Once_Human em 06 de Outubro de 2021, 12:40
joao.
@alf_jons
·
1h
As entrevistas aos candidatos à presidência do Benfica são engraçadas, mas só há uma lista que não esteve associada a alguém detido com fortes indícios de roubar o clube. Se têm dúvida no sentido de voto, isso diz mais de vossas excelências do que dos candidatos.

Tudo dito

engraçado também que o Benitez foi entrevistado primeiro e respondeu CLARAMENTE à pergunta sobre a compra das acções do LFV com um redondo NÃO.

Rui costa, 1 dia depois diz que "AGORA Não" e que não quer deixar essa decisão para quem vem depois porque dia 9 pode não estar lá mas quem quer apostar que a ser eleito, daqui a uns meses vão encontrar legitimidade e um ângulo vantajoso para se encher o CU daquele ladrão com dinheiros do nosso clube outra vez!?

Quem quer apostar? só palavra.

_1962_

Citação de: barrospt em 07 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: _1962_ em 07 de Outubro de 2021, 16:24

Não se querem informar, não tentam refletir e depois a culpa da mobilização é de quem se candidata.

Querem a papinha toda feita, querem uma pessoa super conhecida como candidata e que as ideias dessa pessoa sejam comentadas em horário nobre por outras pessoas que sejam também conhecidas.

Acho que resumiste muito bem o que se passa na cabeça de muitos sócios.

Castro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Outubro de 2021, 16:37

Nem uma mulher (estendo esta crítica à lista adversária) !
O Benitez explicou isso. Foram feitos convites a mulheres para integrar a direcção, os quais foram recusados.