Movimento Servir o Benfica

Kurt Cobain 10

O Benitez não pode ter piedade do rc . Tem de meter todos os podres dele ao longo destes anos com vieira .

Não tem nada a perder , ao menos o boi do principe herdeiro não se fica a rir.

Francescoli

Citação de: FP3 em 07 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 09:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Outubro de 2021, 09:41

:tocha:

Que oportunidade histórica se perdeu.

O Benfica tem a capacidade sobreviver a tiros nos pés como mais nenhum clube no mundo. Há pontos fulcrais na nossa história em que tomámos (quase) sempre o caminho errado.

-Eleição de Vale
-Despedimento de Mourinho e não o ter ido buscar de volta
-Desistir do Penta
-A não eleição de Noronha

Há mais, mas esses são para mim os 4 erros fulcrais do Benfica nas últimas 3 décadas e que impediram que estejamos noutro patamar.
Para mim há 2 maiores

- a eleição do vale e Azevedo
- a não eleição do JNL (antecedida de roubo)

A não eleição de Luis Tadeu.

ccm

Citação de: krak em 07 de Outubro de 2021, 12:45
As previsões mais optimistas apontam para que % de votação na Lista B?

Se a eleição passada decorreu de forma normal. Benitez terá à volta de 35%

Se a eleição foi aldrabada, como muita gente afirma, Benitez vai vencer.

J_PN

Acho muito difícil de prever. Por um lado não acredito nos 34% do JNL o ano passado. Por outro, Rui Costa absorveu muita gente que votou JNL.

Acredito que Benitez tenha uma votação superior ao Rangel em 2012, talvez uns 15%.

zero07

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Outubro de 2021, 22:04
https://www.youtube.com/watch?v=f6lI3yVwSKQ

Francisco Benítez live no Falar Benfica, dentro de instantes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 17:04
O Benitez não pode ter piedade do rc . Tem de meter todos os podres dele ao longo destes anos com vieira .

Não tem nada a perder , ao menos o boi do principe herdeiro não se fica a rir.
Exacto.
O Benitez só tem de pôr a nu a gestão/influencias de Vi€ira e Rui Costa:

Começar pela saída do Félix pelo valor da cláusula, mas sem se bater a cláusula > simplesmente para dar 10% ao Mendes

Passar pela saída do Ederson abaixo da cláusula, para o Benfica receber menos de 17M enquanto o Mendes e parceiros receberam mais de 50%.
17M que não chegavam para pagar a cláusula de quase meia duzia de reforços que já vieram, que não chegam ao nível do Ederson e que vieram para cá com salários x vezes maiores que o dele.
Mas o que interessa é a gestão ao sabor dos interesses...mesmo que signifique atacar um campeonato com o Varela.

Passar pelos Cádizes, Veras e companhia.

Passar pela OPA, que seria o maior investimento nos últimos 10anos, sem benefícios directos, e que o Rui Costa e companhia acharam que não precisavam da opinião dos sócios.

Tal como não lhes interessará quando lhes apetecer vender o clube.

Terminando com os casamentos do DSO, esse mago que faz mais de 10anos que está quase a vender o naming.

Com a necessidade de ter o super Ventura e Paulo Gonçalves como agentes escolhidos pelo clube.

Além dos 13anos de regime norte coreano.

Ahh, ia-me esquecendo:
E os 25anos de sócio efectivo do Rui Costa? Onde estão?
E o cumprimento dos estatutos que não permitia que Rui Costa fosse presidente e chefe da SAD simultaneamente.

Napster

Citação de: J_PN em 07 de Outubro de 2021, 17:23

Acho muito difícil de prever. Por um lado não acredito nos 34% do JNL o ano passado. Por outro, Rui Costa absorveu muita gente que votou JNL.

Acredito que Benitez tenha uma votação superior ao Rangel em 2012, talvez uns 15%.

Também é a minha opinião

Once_Human

Quem votar costa merece ser roubado à força toda, já que gosta tanto de ladrões

ISO

O César Costa também tem um movimento idêntico a este.
"Movimento Servir-se do Benfica".
:flagglorioso:

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 07 de Outubro de 2021, 17:49

ainda estou a pensar se continuo a pagar quotas...

vou pondo de lado o valor , antes da proxima eleição pago tudo..

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: Once_Human em 07 de Outubro de 2021, 17:49

ainda estou a pensar se continuo a pagar quotas...

vou pondo de lado o valor , antes da proxima eleição pago tudo..

Nem um chavo da minha parte,já sustento chulos que cheguem.

Covenant

Afinal JNL e quem dizem que manda nele sempre manifestaram o apoio a Benitez. O pessoal por vezes cria filmes que não existem...

Ru10

Vou estar em viagem e como tal não poderei assistir em direto ao debate de mais logo. Queria desejar ao Francisco toda a força e coragem Benfiquista. Hoje é O dia. Depois da assembleia-geral extraordinária é esta a grande vitória do Movimento Servir o Benfica.

Que saiba com elegância e educação esmiuçar o outro candidato e que consiga ajudar a esclarecer o mundo benfiquista que anseia por respostas sobre o passado recente.

Que saia por cima e consiga mover consigo sócios que se revejam no nosso Benfiquismo. O de 1904.

Gondoriz

Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2021, 18:14
Vou estar em viagem e como tal não poderei assistir em direto ao debate de mais logo. Queria desejar ao Francisco toda a força e coragem Benfiquista. Hoje é O dia. Depois da assembleia-geral extraordinária é esta a grande vitória do Movimento Servir o Benfica.

Que saiba com elegância e educação esmiuçar o outro candidato e que consiga ajudar a esclarecer o mundo benfiquista que anseia por respostas sobre o passado recente.

Que saia por cima e consiga mover consigo sócios que se revejam no nosso Benfiquismo. O de 1904.

Eu não aguentava. Olhava para a cara dele e só ia conseguir ver a cara do outro ladrão de bigode. Ia insulta-lo como eles insultaram os benfiquistas.

Barolas

:D