Movimento Servir o Benfica

N1c0

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 17:13
Citação de: krak em 07 de Outubro de 2021, 12:45
As previsões mais optimistas apontam para que % de votação na Lista B?

Se a eleição passada decorreu de forma normal. Benitez terá à volta de 35%

Se a eleição foi aldrabada, como muita gente afirma, Benitez vai vencer.

Não me parece que se possam fazer estas análises. Rui Costa, sendo a continuação do Vieirismo, não é Vieira. E muito menos Benítez é Noronha.

Parece-me que muita gente que votou em Noronha agradece a Benítez tudo o que fez mas não o vê como futuro presidente. Por outro lado, muita gente que votou contra Vieira quererá dar hipótese a Rui Costa porque ele demonstrou (fingiu?) Querer cortar com muito o que havia de errado na anterior administração. Finalmente deverá haver muito mais abstenção o que por si só já é o suficiente para alterar qualquer resultado anterior

bandus

O Benitez não acertou nenhuma resposta do quizze do Benfica Independente. Todas as  perguntas foram sobre a história e momentos marcantes da história do SLB.

Não consigo achar isto normal e tampouco li uma crítica sobre esta situação, mas se fosse o Rui Costa eram às dezenas páginas de spam.

SLB35

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: SLB35 em 07 de Outubro de 2021, 19:24
Já o Rui Costa não falhou nenhuma

É craque na Fiorentina Quizz. Sete épocas! Clube cócó

ccm

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 19:19

Não me parece que se possam fazer estas análises. Rui Costa, sendo a continuação do Vieirismo, não é Vieira. E muito menos Benítez é Noronha.

Parece-me que muita gente que votou em Noronha agradece a Benítez tudo o que fez mas não o vê como futuro presidente. Por outro lado, muita gente que votou contra Vieira quererá dar hipótese a Rui Costa porque ele demonstrou (fingiu?) Querer cortar com muito o que havia de errado na anterior administração. Finalmente deverá haver muito mais abstenção o que por si só já é o suficiente para alterar qualquer resultado anterior

A abstenção favorece o Benitez. Quem quer a mudança fará todos os esforços para votar.

Não me parece que a maioria que queria a mudança há um ano atrás, tenha mudado de opinião. Estas eleições não são uma eleição por A ou B, são eleições contra o Vieirismo.

Se o JNL venceu efectivamente há 1 ano, o Benitez vence agora.

PS: É preciso ser-se muito "chalupa" para se preferir o JNL, que há 1 ano tinha mais almoços com o Vieira do que presenças em AG ao Benitez.

bandus

O Rui Costa não deixa de ter responsabilidades dentro do clube e para a sua campanha optou por um rally às Casas do Benfica onde acaba por aparecer uma cmtv . A agenda fica curta e teve que tomar uma opção para a sua campanha. O canal Benfica Independente tem pouco mais de 5k de subscritores e a entrevista do Benitez pouco mais de 3k.

Quando me registei no forum tive que responder a uma pergunta sobre um episódio relevante da nossa história. Esta obrigatoriedade, imposta pela administração, deixou-me a pensar se o Benitez conseguia se registar no forum.

divica

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 19:35

A abstenção favorece o Benitez. Quem quer a mudança fará todos os esforços para votar.

Não me parece que a maioria que queria a mudança há um ano atrás, tenha mudado de opinião. Estas eleições não são uma eleição por A ou B, são eleições contra o Vieirismo.

PS: É preciso ser-se muito "chalupa" para se preferir o JNL, que há 1 ano tinha mais almoços com o Vieira do que presenças em AG ao Benitez.
por acaso isso é uma ideia interessante.
se os apoiantes do rui costa nao forem votar por acharem que a eleicao já esta ganha entao as coisas podem ficar mais interessantes.

N1c0

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 19:35

A ideia que fico depois de falar com algumas pessoas é que quem votou em Noronha não vê a mesma capacidade em liderar o Benfica no Benitez. E tendo em conta que já não há Vieira preferem abster-se

dreadrocK

Citação de: bandus em 07 de Outubro de 2021, 19:20
O Benitez não acertou nenhuma resposta do quizze do Benfica Independente. Todas as  perguntas foram sobre a história e momentos marcantes da história do SLB.

Não consigo achar isto normal e tampouco li uma crítica sobre esta situação, mas se fosse o Rui Costa eram às dezenas páginas de spam.

Incrivel mesmo!

Obrigado por me fazeres referência a isso - vou alterar o meu sentido de voto. Até o Vieira sabe quantos anos o clube tinha, e o ano em que foi fundado....

Ah espera, se calhar não sabia.

SLB35

Eu entre um gajo que não saiba de cor os títulos do râguebi do Benfica e um com 13 anos de total apoio ao Vieira sei em quem voto

zefo

Não deixa de ser vergonhoso o candidato a presidente falhar todas as questões...
Dito isto não ouvi as questões, poderiam ser obscuras como qual foi a cor da gravata do 10 presidente ao assumir funções

zefo

Citação de: SLB35 em 07 de Outubro de 2021, 20:06
Eu entre um gajo que não saiba de cor os títulos do râguebi do Benfica e um com 13 anos de total apoio ao Vieira sei em quem voto
Não foi o Benítez que jogou? E dá um foque especial à coisa?
Mas sim o RC não se colocou a teste

Citação de: bandus em 07 de Outubro de 2021, 19:42

O Rui Costa não deixa de ter responsabilidades dentro do clube e para a sua campanha optou por um rally às Casas do Benfica onde acaba por aparecer uma cmtv . A agenda fica curta e teve que tomar uma opção para a sua campanha. O canal Benfica Independente tem pouco mais de 5k de subscritores e a entrevista do Benitez pouco mais de 3k.

Quando me registei no forum tive que responder a uma pergunta sobre um episódio relevante da nossa história. Esta obrigatoriedade, imposta pela administração, deixou-me a pensar se o Benitez conseguia se registar no forum.

Ui que grau de dificuldade! É só ir ao Google.

Em que época se estreou o bicampeão Europeu, Santana nos juniores do Benfica?

Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2021, 20:07
Não deixa de ser vergonhoso o candidato a presidente falhar todas as questões...
Dito isto não ouvi as questões, poderiam ser obscuras como qual foi a cor da gravata do 10 presidente ao assumir funções

O ex-presidente não sabia quem era o Cavém! O ex-presidente nem esteve em 1/10 dos jogos que o Benitez viu...nos estádios

zefo

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 07 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2021, 20:07

O ex-presidente não sabia quem era o Cavém!
E muitas outras.