Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Elio_Ribeiro

Ontem à tarde liguei para a linha do Benfica para pedir esclarecimento sobre um assunto, estive 18 minutos à espera que me atendessem, tive de desistir.

Excelente serviço, obrigado Benfica  :clap1:

flavioslb

cipri_slb

Citação de: flavioslb em 07 de Outubro de 2021, 12:43
Democracia na casa do Benfica em Braga

A Covilha fez isso na semana passada, 50 votos para o Rui Costa.

chico_SLB

Várias CB já fizeram isso, em todas, aquilo que vi foram votações acima dos 90% em RC

lancadordedois

a casa que tenho mais proxima de mim é de envergonhar qualquer socio .
nem deveria poder votar sequer...

preferem ter a TVI

é suja/porca

pessoas pouco disponiveis e desagradaveis , é preciso ser o cliente a ter uma simpatia extra e muito forçada...

Elio_Ribeiro

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 18:14

preferem ter a TVI

é suja/porca

pessoas pouco disponiveis e desagradaveis , é preciso ser o cliente a ter uma simpatia extra e muito forçada...
Qual é a casa ?

lancadordedois

Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Outubro de 2021, 20:08
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 18:14

preferem ter a TVI

é suja/porca

Qual é a casa ?

mem martins

dd.1904

Pessoal qual é aquele numero do Benfica que nao se paga por ligar?

immoreofadogperson

Camaradas foristas,

Sócios correspondentes podem votar noutro local que não o do seu distrito de residência?

bring_it_on

Citação de: immoreofadogperson em 08 de Outubro de 2021, 13:06
Camaradas foristas,

Sócios correspondentes podem votar noutro local que não o do seu distrito de residência?
Todos os sócios podem votar onde queiram.

luckynascimento

Não sei se este será o tópico indicado para esta pergunta... Estou prestes a imigrar para Amsterdão e vi que não há casa do Benfica lá, pelo menos que esteja no site do clube.. alguém me sabe indicar locais onde os benfiquistas se juntem para ver a bola por lá?

Obrigado!

SLBRulez

Alguém me sabe dizer como posso alterar o mail da aplicação do Benfica? Tenho a opção bloqueada e queria alterar para o mail do Gmail.

EusebioRei

Citação de: SLBRulez em 10 de Outubro de 2021, 16:21
Alguém me sabe dizer como posso alterar o mail da aplicação do Benfica? Tenho a opção bloqueada e queria alterar para o mail do Gmail.

Se entrares no site oficial do benfica, entras na conta de cliente, preferencias, editar e não consegues la alterar o email?

SLBRulez

Citação de: EusebioRei em 10 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: SLBRulez em 10 de Outubro de 2021, 16:21

Se entrares no site oficial do benfica, entras na conta de cliente, preferencias, editar e não consegues la alterar o email?
Só tentei pela app, quando puder tento no PC.
Obrigado.

Nserra

Alguem me sabe  dizer até que idade há preços reduzidos nos bilhetes?