Movimento Servir o Benfica

Boxtobox

Forte abraço para o Benitez e a sua equipa.

Fizeram mais pelo Benfica nestes últmos meses que do que 99% dos que por aqui andam a mandar   bitaites.

SLB_paixao

Até podia ser um cone vs o RC. Eu votaria no cone. Digo isto sem intenções de beliscar o enorme Benitez.

Como é que há pessoal a pensar o contrário, elegendo uma direção que esteve junto daquele aldrabão, ladrão e ditador. Onde o próprio RC reconhece que os últimos anos têm faltado democracia!

Burros do crlh!

lancadordedois

Citação de: Zezito10 em 08 de Outubro de 2021, 00:18
Citação de: bandus em 07 de Outubro de 2021, 19:20
O Benitez não acertou nenhuma resposta do quizze do Benfica Independente. Todas as  perguntas foram sobre a história e momentos marcantes da história do SLB.

Não consigo achar isto normal e tampouco li uma crítica sobre esta situação, mas se fosse o Rui Costa eram às dezenas páginas de spam.

Isto a ser verdade é inadmissivel...

por acaso ate foi falado.....

é so procurares...

o que ele falhou , se calhar mais de 70  falhavam , mas olha conheço um que é uma enciclopedia e tem menos de 40 anos , esta se  é a cagar para isto...

Lellominsk

Não gosto de Rui Costa ... e azedou muitas vezes e até ficou nervoso... com alguém mais batido tinha-se espalhado ao comprido... agora o Benitez é fraquinho por demais...

Que chatice, o Benitez bastava ter ligado a um portista ou um sportinguista e perguntar porque adoram ver o Sport Lisboa e Benfica perder em todas as modalidades... e depois dizia tudo ao Rui Costa... As propostas são visíveis em qualquer memorandum ou panfleto...

Só tinha de evidenciar que alguém que esteve na administração e vice presidente do clube tem de saber o que se passa dentro do clube, se não sabia não serve!!!!

.:CMPunk:.

Prefiro alguém que perde debates do que alguém que é cúmplice de um criminoso durante 13 anos.

O Património

Nunca é demais agradecer ao MSoB e ao Benítez por tudo o que têm feito pelo Benfica.

Num twist à cinema, todas as suas vitórias acabaram por servir de trunfo eleitoral para o rc poder puxar os galões da transparência e atirar mais um camião de areia aos sócios.

No final do dia, isso atesta bem ao que MSoB vem, à luta pelo Benfica dos sócios acima de tudo.

Myngos

Citação de: Renegado em 07 de Outubro de 2021, 23:49
A prestação foi francamente má.

Mas desmobilizar em face da prestação neste debate e atacar o FB, é deitar ao caixote do lixo toda a luta e conquistas e... pior! menorizar tudo o que de mau se passou nos últimos 19 anos.

O voto em FB continua a fazer sentido. Todo o sentido!

Não se baixa os braços ao Benfica!!!

Vão votar e encorajem o voto por onde passarem.

Em Benitez, pois claro!

Obrigado Movimento. Vamos crl.

FAGL_BEN

Não desistir!

Não ir nas cantigas dos que para aqui exaltam o voto em branco e que nunca pensaram votar em Benitez, fazendo parte da estratégia de esvaziar a força do MSoB!

Pergunto: Benitez lesou o Benfica? Serviu-se do Benfica 13 anos seguidos? Benitez usou, à má-fé, a sua popularidade, junto dos benfiquistas, para que Vieira se mantivesse no poder? Benitez calou-se durante 13 anos vendo os atropelos à democracia, a perseguição a benfiquistas impolutos?

NÃO!

Simplesmente representou-nos, a todos nós, num debate, enfrentando a máquina vieirista. 

Bem-haja!

Pelas convicções
Pela coragem
Por nos ter ali representado a nós, sócios e adeptos

Merece ser mil vezes mais o presidente do Benfica do que o hipócrita, sabujo,  cobarde serviçal vieirista Rui Costa!

Que ninguém se deixe enganar - VOTAR, VOTAR NA LISTA B!

O triunfalismo, o achincalhamento das pessoas de Benitez e de Noronha, a troça da trupe vieirista-costista, depois deste debate, são abjetos!

Tenho a esperança de que podem até criar um efeito contrário ao desejado ...

Vamos lá unirmo-nos e dar a resposta dia 09, colocando nas urnas o voto físico em Benitez!

vermelhao_33

Continuo a acreditar como acreditei mas ultimas eleicoes.

Acredito que ha uma maioria que quer de volta a etica e a transparencia.

Senao for este sabado a luta continua.

Pontix

Mesmo que perca, que continue com o Movimento. Os clubes, tal como os países, precisam de sociedade civil com ideias. Infelizmente, o Benfica actual tem quase zero disso.

lancadordedois

So ficou ainda mais evidente o caracter de um e de outro.

Ate acho que foi muito util , sinceramente nao fiquei desiludido nem acho que o Francisco perdeu isto ou aquilo , sai muito dignificado .
Eu resumo a coisa como , mostrava o Francisco aos meus filhos para verem ? Sim
Mostrava o Rui : nao
Ficamos foi a conhecer um pouco mais de quem é o Rui Costa....

lancadordedois

Citação de: Pontix em 08 de Outubro de 2021, 01:40
Mesmo que perca, que continue com o Movimento. Os clubes, tal como os países, precisam de sociedade civil com ideias. Infelizmente, o Benfica actual tem quase zero disso.

se o Francisco desaparecer ou nao for activo , é isso que vai acontecer....

Pessoalmente ... deste tipo de gente quero distancia... seja ela quem for......

Muita coragem o FRancisco por falar com esta gente

FAGL_BEN

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:42
So ficou ainda mais evidente o caracter de um e de outro.

Ate acho que foi muito util , sinceramente nao fiquei desiludido nem acho que o Francisco perdeu isto ou aquilo , sai muito dignificado .
Eu resumo a coisa como , mostrava o Francisco aos meus filhos para verem ? Sim
Mostrava o Rui : nao
Ficamos foi a conhecer um pouco mais de quem é o Rui Costa....

Há muito tempo que Rui Costa vem revelando a sua falta de carácter - basta estarmos atentos e observarmos...   

Pontix

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:45

os sócios têm a responsabilidade de ser activos. Pode ser mais difícil que antes, com o mundo e o futebol modernos, mas sócios continuam a não ser clientes.

A direcção tem o dever de motivar a massa associativa a ser activa e a viver o clube. Não como meros apoiantes, mas como vozes activas. Uma das piores heranças de Vieira foi legar um clube amorfo.

lancadordedois

Citação de: Pontix em 08 de Outubro de 2021, 01:52
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:45

os sócios têm a responsabilidade de ser activos. Pode ser mais difícil que antes, com o mundo e o futebol modernos, mas sócios continuam a não ser clientes.

A direcção tem o dever de motivar a massa associativa a ser activa e a viver o clube. Não como meros apoiantes, mas como vozes activas. Uma das piores heranças de Vieira foi legar um clube amorfo.

eu desconhecia da auditoria.... desconheço quem esta a fazer e ha quanto tempo.
parece me curto tirando do partido que começaram  este mes ou passado e querem terminar no proximo....
PAra um prazo desses estao a auditar o que?  pagamentos de viagens?  so se for isso.,,