Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Pietra60

"Coloquei o Benfica num patamar a nível mundial que nunca teve". Aqui referia-se, sem somba de dúvidas, aos recordes batidos por buscas a escrítorios por parte de autoridades locais e nacionais . Palhaço

jorgesse

Um sócio indiciado por roubar o Benfica a falar na BTV...

WRT21

Citação de: brazio em 09 de Outubro de 2021, 15:18
Um país que elege Isaltinos será sempre um país adiado.

E Viera se pudesse concorrer ganhava de novo...

O futebol é apenas mais reflexo dessa mentalidade de merda do "rouba mas faz...".

Estava a comentar isto com o meu Pai.

Somos o reflexo do pais.Batemos no fundo.

Pauleiro

Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 15:14
Citação de: Pauleiro em 09 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 14:24
Sou o único que está confiante numa vitória do Benítez como aconteceu com o Moedas em Lisboa?

Amigo, ontem levei com este banho de realidade - https://www.youtube.com/watch?v=XNjNBJrZgRA

Ontem tive verdadeira noção dos resultados. Se a malta que segue o BI, e que não é chalupa, diz maioritariamente que não sabe em quem votar e que provavelmente vai votar em branco, diz muito do que vai acontecer hoje...

É preciso respeitar a opção de cada um porque estamos em democracia.. mas se eventualmente se verificar o que está para vir, não fiquem escandalizados, e que é uma vergonha o Benfica continuar envolvido em casos judiciais. Porque na hora tudo fica chocado... Quando chega a altura de podermos fazer a diferença em trocar o rumo das coisas, votamos em branco porque o candidato da oposição não é forte, porque teve mal no debate..porque não gosto de nenhum.... Pode dar as voltas que quiserem.. neste caso votar em branco, votar nulo é votar na continuidade.

E eu não estou a dizer o oposto. Só coloquei aquele video para o Sylphs ter noção da realidade.

Sim, não estava a discordar com o que tinhas dito. Já tinha visto o rescaldo do debate no Benfica Independente e tinha ficado com a mesma ideia.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:14
Citação de: Jonex em 09 de Outubro de 2021, 16:11
Só tenho a dizer que tenho pena de só existir duas listas, por muito que o Rui Costa tenha sido um ídolo para mim, acho que não pode se imiscuir do que se passou de mal no Benfica de Vieira e o Benitez não me parece de todo ter perfil para o cargo.

Sério que não entendo, sem ofensa, isso do Rui Costa ter sido um ídolo...

Não consigo mesmo entender.
E pode ter sido, um ídolo enquanto jogador, tal como o Messi ou o Ronaldo também são ídolos para muita gente aqui. Agora, não é um ídolo do Benfica.

Para mim ídolo do Benfica nunca foi, nem perto disso.

ruisan

"A democracia a mais neste clube faz mal"

Se tivesse havido democracia no ano passado, o presidente não teria sido preso, nem estaríamos a fazer eleições novamente.

Benfica954

Teixas12

50 votos Lista B. Obrigado SoB pela luta do último ano!

RedHeart_95

Pergunta para 1 milhão de euros!

Qual das seguintes respostas que , a mais, fazem mal?
-Alcool
-Democracia

Zimmerman

O Rosado dos Anjos diz que o projeto do Benfica tem que continuar. Não se pode deitar tudo a perder agora.

Votou claramente Rui Costa.

paulomaia1972

pexim

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.

ISO

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2021, 16:17
Um sócio indiciado por roubar o Benfica a falar na BTV...

Urgente acabar com mais essa aberração totalmente inútil e nada mais que uma enorme fonte de despesa!

Guilherme20

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:48
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 15:46
Vieira só provou que o presidente legítimo é Noronha Lopes.
Já apareceu para votar? Ainda não vi.
Provavelmente não, caso contrário já algum meio de comunicação teria dado destaque a isso.
Não percebo este distanciamento todo.

Deve ter sido apertado.

Sim, aparece nas AG's mas para votar já deve ter sido apertado.