Época 2021/2022

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Outubro de 2021, 22:11
Na volta estão em Erasmus.

Como no Rugby.

Era "disto" que o blank falava? :-X

Não. Estes dois putos são para a equipa B.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

ccm

slb_0793

Foda-se já são 7 da manhã!

VOTEM LISTA B!

FaithNoMore

lancadordedois

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2021, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Outubro de 2021, 22:11
Na volta estão em Erasmus.

Como no Rugby.

Era "disto" que o blank falava? :-X

Não. Estes dois putos são para a equipa B.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

São bons ou cepos?

um é internacional , sao os dois interessantes , parecem jogadores tipicos daquelas paragens.
possivelmente desenrascariam caso fosse preciso... fico na duvida se nao sao melhoriznhos que o jovem silva.

DB4700

dois postes.

O Ivan Pavicevic, o sérvio, era de uma das equipas com melhor formação da Sérvia que tem metido jogadores na NBA (Filip Petrušev, Goga Bitadze, Adam Mokoka, Vlatko Čančar, Marko Simonović). este obviamente não é dos melhores de lá, mas pelo menos escola tem de certeza. há 20 semanas estava a jogar no KK Slodes.

O Nemanja Scekic, o esloveno, o ano passado numa equipa da 2º Divisão Eslovena meteu 14.5PPG e 10.2RPG, logo também é capaz de ajudar.

solee

Porcos a passarem para a frente vs a lagartada 57-56, no 3° quarto. Lagartos tiveram pelo menos 12 pontos de vantagem.

ferragud

O Sporting tem o mais ranhoso dos gajos que eu tenho visto a jogar basquete em equipas portuguesas, um tal Trabant Williams. Já foi desclassificado com 5 faltas mas à que ter em conta que do outro lado estava o Porto. Contra nós é à rédea solta, para o gajo é como se fosse rugby.

ForçadoBloqueio

Citação de: ferragud em 09 de Outubro de 2021, 17:27
O Sporting tem o mais ranhoso dos gajos que eu tenho visto a jogar basquete em equipas portuguesas, um tal Trabant Williams. Já foi desclassificado com 5 faltas mas à que ter em conta que do outro lado estava o Porto. Contra nós é à rédea solta, para o gajo é como se fosse rugby.

Onde andaste nos últimos anos? Só hoje percebeste?

JMiguel23

Sporting perdeu com o Porto.

ferragud

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: ferragud em 09 de Outubro de 2021, 17:27

Onde andaste nos últimos anos? Só hoje percebeste?
Raramente vejo jogos em que não intervenha o Benfica. Este gajo não era notícia quando jogava na Oliveirense, nem tinha a proteção que tem agora, no Sporting.
Os comentários que vou lendo no SB chamaram-me a atenção e tenho o foco no jogo do bicho que, de facto, é um espanto.

PS. No meu comentário inicial há um "à que ter em conta" que devia ser um "há que ter em conta". Não gosto de pôr a pata na poça. 

46Rossi

fcp neste momento parece o mais forte do campeonato.

Bethinho

espero que a situação do Clifford não seja nada de grave,porque senão não temos postes.

Coach_Gouveia

Porto ganha e ainda sem Kloof e Landis funcionarem muito bem. Diga-se que hoje sim tiveram razão de queixa da arbitragem que foi bem mauzinha porque nunca tiveram mão no jogo e o Porto aumentou o nível de agressividade (e bem) para os mesmo do Sporting.

Sporting depende demasiado do individual. Hoje deixaram de fora o Martin (que deve ser o americano com menos técnica do top6, para não dizer da liga), mas levaram o Fofona que é demasiado mansinho e que levou uma falta mais dura e começou a tremer que nem varas verdes.

lancadordedois

Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2021, 18:26
espero que a situação do Clifford não seja nada de grave,porque senão não temos postes.

temos os jovens de leste , tem altura e parecem pesadoes