Movimento Servir o Benfica

J.P.

Ao contrário dos tachistas do Benfica Bem Maior que fecharam o tasco, logicamente o Servir o Benfica veio para ficar.

Espero que continuem atentos e interventivos na defesa dos interesses do Benfica, em nome da transparência e da democracia.

O meu muito obrigado ao movimento e ao Francisco Benitez pela coragem em enfrentar o Rui Costa, sabendo de antemão das dificuldades existentes à partida.

Da minha parte, podem continuar a contar com o meu apoio.

Mattamouros

Agora já em casa a descansar há algumas horas enquanto sigo o resto que falta na tv, tem de ser este o primeiro tópico onde preciso de deixar umas palavras:

Fui delegado do Servir o Benfica numa casa. Estive desde as 7.30 até às 2 da manha, eu e mais um amigo meu, também delegado.

Na noite de ontem deitei-me as 11 da noite, acordei 2 ou 3 vezes, a ultima delas as 4 da manha. Sonhei com as eleições, com votos, com processos a serem-nos impedidos de realizar. Não consegui dormir mais.

Preciso de destacar antes de mais a seriedade, a abertura para o dialogo e o profissionalismo dos funcionários do Benfica na casa em que estive presente. Colaboração 5* de parte a parte, todos os problemas e situações que apareceram na parte burocrática, foram sendo resolvidas. Cada grupo falou com quem tinha de falar e tudo se resolveu pelo melhor no final.

A contagem bateu certo até ao ultimo voto.

Posso dizer também que me sinto orgulhoso, pois a nossa contagem interna de votantes bateu certo com a contagem oficial do Benfica. Não falhámos UM sócio. Sinto que estou, eu e o meu amigo, de parabéns.

E agora uma palavra especial para todos os membros do Movimento:

Obrigado. Muito obrigado. Quer por tudo o que fizeram e continuam a fazer, quer pela oportunidade e confiança depositada em mim para desempenhar este cargo.

Somos enormes. Fomos enormes. Podemos ter saído goleados das eleições, mas tivemos uma vitória estrondosa em todo este processo. Nunca mais teremos eleições marteladas e situações dubias neste aspecto, e isto meus amigos, é uma vitória para o clube, é uma vitória para nós, todos os Benfiquistas.

Foi esta a minha experiencia ao longo do dia. Admito que outros possam ter tido outras experiencias e opiniões, mas é esta a conclusão final que retiro

Hoje, foi à BENFICA. Fosse sempre assim. Que de hoje em diante seja sempre assim.

Grande abraço a vocês todos, desde o cabeça de lista Francisco Benitez, a todos os voluntários como eu. Estou completamente estafado, mas valeu tudo a pena. Foi um prazer !

Viva o BENFICA !

IloveSLB2014

Francisco Benítez
45 min
"Benfiquistas, o dia de hoje é uma enorme vitória vossa. Uma vez mais, o recorde de participação num acto eleitoral foi batido. Sinal de que a cidadania Benfiquista está bem viva e não voltará a adormecer.

Congratulo Rui Costa pela eleição. Será, a partir de hoje, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Durante a campanha pediu união a toda a oposição no caso de ser eleito. Recordo-lhe uma vez mais que a união não se pede, conquista-se.

Assumo a derrota, realçando que esta se fez de pequenas conquistas. O Servir o Benfica sempre defendeu o voto físico e que as eleições se realizassem a um dia não útil. Não podemos subestimar o contributo destes factores para a mobilização a que assistimos, aliados à confiança no processo dada pelo Regulamento Eleitoral.

Saberemos tirar as devidas ilações dos resultados deste acto eleitoral e continuaremos o que sempre fomos - um grupo de sócios informados, vigilantes e participativos na vida activa do Sport Lisboa e Benfica.

Pessoalmente, agradeço a todos os que me acompanharam o seu trabalho e dedicação ao longo destas últimas semanas, em particular ao Servir o Benfica e à minha família, sem o apoio dos quais não estaria aqui hoje.

Honra ao Sport Lisboa e Benfica e glória eterna aos nossos heróis. Viva o Benfica!"

slb_always

Foi bom ter-se candidatado e teve um papel importante. Com certeza Rui Costa ouviu as suas críticas e irá tentar melhorar alguma coisa.

Agora, nem nos seus melhores sonhos ele daria Presidente pra um clube como o Benfica. Quem acha que daria tem muita falta de noção..

pedromrm2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

João Norte

Citação de: pedromrm2 em 10 de Outubro de 2021, 06:53
Está na altura deste pseudo grupo acabar.

Isto não é, não foi e não será um grupo que possa concorrer a algo para ganhar.

É um grupo de amigas para jogar uma futebolada à sexta feira e beber umas minis ao sabado.

Deixem o Benfica em Paz, conjunto de bebados e analfabetos.
Analfabetos? Era bem capaz de apostar contigo que 90% dos membros do movimento são mais literados do que tu.

Quanto ao resto, não és tu que decides.

João Norte

Citação de: Mattamouros em 10 de Outubro de 2021, 05:10
Agora já em casa a descansar há algumas horas enquanto sigo o resto que falta na tv, tem de ser este o primeiro tópico onde preciso de deixar umas palavras:

Fui delegado do Servir o Benfica numa casa. Estive desde as 7.30 até às 2 da manha, eu e mais um amigo meu, também delegado.

Na noite de ontem deitei-me as 11 da noite, acordei 2 ou 3 vezes, a ultima delas as 4 da manha. Sonhei com as eleições, com votos, com processos a serem-nos impedidos de realizar. Não consegui dormir mais.

Preciso de destacar antes de mais a seriedade, a abertura para o dialogo e o profissionalismo dos funcionários do Benfica na casa em que estive presente. Colaboração 5* de parte a parte, todos os problemas e situações que apareceram na parte burocrática, foram sendo resolvidas. Cada grupo falou com quem tinha de falar e tudo se resolveu pelo melhor no final.

A contagem bateu certo até ao ultimo voto.

Posso dizer também que me sinto orgulhoso, pois a nossa contagem interna de votantes bateu certo com a contagem oficial do Benfica. Não falhámos UM sócio. Sinto que estou, eu e o meu amigo, de parabéns.

E agora uma palavra especial para todos os membros do Movimento:

Obrigado. Muito obrigado. Quer por tudo o que fizeram e continuam a fazer, quer pela oportunidade e confiança depositada em mim para desempenhar este cargo.

Somos enormes. Fomos enormes. Podemos ter saído goleados das eleições, mas tivemos uma vitória estrondosa em todo este processo. Nunca mais teremos eleições marteladas e situações dubias neste aspecto, e isto meus amigos, é uma vitória para o clube, é uma vitória para nós, todos os Benfiquistas.

Foi esta a minha experiencia ao longo do dia. Admito que outros possam ter tido outras experiencias e opiniões, mas é esta a conclusão final que retiro

Hoje, foi à BENFICA. Fosse sempre assim. Que de hoje em diante seja sempre assim.

Grande abraço a vocês todos, desde o cabeça de lista Francisco Benitez, a todos os voluntários como eu. Estou completamente estafado, mas valeu tudo a pena. Foi um prazer !

Viva o BENFICA !
Grande abraço. Obrigado!

Kyoto

acima de 10 % ja considerava um resultado positivo. tiveram 12. foi uma participaçao honrosa.

espero que continuem, com a ajuda de todos, a lutar por um Benfica mais democratico onde nao hajam mais cheques em branco a presidentes com tiques de ditador

eagles_letchworth

É um grupo de amigas para jogar uma futebolada à sexta feira e beber umas minis ao sabado.

Bêbados e analfabetos?
Acabas de descrever o típico Vieirista.

Festivus

Benitez e este movimento deram o seu melhor. Não há muito mais a dizer. Já se sabia que não iam ganhar as eleicções. Mas ao menos demonstraram coragem e interesse em servir o Benfica. Houvesse mais gente como eles. Eu não sou propriamente velho, mas ainda me recordo vagamente dos tempos em que havia vários candidatos à presidência do Benfica.

ricardoslb1988

Ta calado seu palhaço.

Pontus

Que grande educação!!!!
Mas ninguém da moderação mete mão nisto?

Kyoto

bêbado e analfabeto é quem não entende o trabalho tremendamente meritório deste movimento para que haja democracia e se discuta o Benfica seja quem for que o presida.

HeijiHattori

Inserir aqui o gif do RPB.

Roy Kent

Este post, é o espelho do Benfica actual, pequeno, sem educação, sem valores, um post que espelha o caminho da derrota, do terceiro lugar, das humilhações.