RedPass - Regras na 1ª página

antiporcos

Citação de: antiporcos em 12 de Outubro de 2021, 14:19
tenho redpass piso 1, vou comprar o bilhete para o "lugar reservado", diz que não posso.

tento comprar para outro sitio e até ver se calhar conseguia, pelo menos deixa-se escolher os bilhetes.

Precisamente o contrário do que anunciaram. Fdx, que fracos

eh pá, a comédia continua.

deixo passar meia horita, volto à carga. bilhete reservado para o meu lugar do piso 1 não dá porque não há disponível (para o meu irmão, lugar ao meu lado, também não) então vou tentar comprar para o piso 3 inferior, tipo é menos 20 euros cada um, isto é tão mau que se calhar até dá para comprar, apesar de eles dizerem que não dá.

tudo certo até ao fim, cartao tudo ok, faço a confirmação no site do banco para finalizar a compra e valido na página. Aparece msg no ecrã a dizer que não foi possível concluir a compra devido a erro. wtf? penso eu e associo que é por causa do bilhete "reservado".

Tento comprar outra vez o bilhete "reservado" e diz que não posso porque já tenho bilhete para o jogo. Fdx, surreal, então como é que eu tenho bilhete se deu erro no pagamento?

Estou a pensar isto e recebo o e-mail com os bilhetes, os tais que não dava para comprar hoje e que deu erro no pagamento. Lindo, beautiful, penso eu, vou ao site do banco e nada de registo de saída do dinheiro, ainda me cancelam os bilhetes mas é e não consigo comprar outros.

---

Entretanto já tenho movimento pendente de saida do dinheiro para os bilhetes. Mas pronto, isto é de um amadorismo atroz. Agora vou estar com o coração nas mãos até o movimento financeiro passar de pendente a efectivo.

Ru10

6 horas depois continuo com compra em curso😂

Ned Kelly

Citação de: antiporcos em 12 de Outubro de 2021, 15:10
tenho redpass piso 1, vou comprar o bilhete para o "lugar reservado", diz que não posso.

tento comprar para outro sitio e até ver se calhar conseguia, pelo menos deixa-se escolher os bilhetes.

eh pá, a comédia continua.

deixo passar meia horita, volto à carga. bilhete reservado para o meu lugar do piso 1 não dá porque não há disponível (para o meu irmão, lugar ao meu lado, também não) então vou tentar comprar para o piso 3 inferior, tipo é menos 20 euros cada um, isto é tão mau que se calhar até dá para comprar, apesar de eles dizerem que não dá.

tudo certo até ao fim, cartao tudo ok, faço a confirmação no site do banco para finalizar a compra e valido na página. Aparece msg no ecrã a dizer que não foi possível concluir a compra devido a erro. wtf? penso eu e associo que é por causa do bilhete "reservado".

Tento comprar outra vez o bilhete "reservado" e diz que não posso porque já tenho bilhete para o jogo. Fdx, surreal, então como é que eu tenho bilhete se deu erro no pagamento?

Estou a pensar isto e recebo o e-mail com os bilhetes, os tais que não dava para comprar hoje e que deu erro no pagamento. Lindo, beautiful, penso eu, vou ao site do banco e nada de registo de saída do dinheiro, ainda me cancelam os bilhetes mas é e não consigo comprar outros.

---

Entretanto já tenho movimento pendente de saida do dinheiro para os bilhetes. Mas pronto, isto é de um amadorismo atroz. Agora vou estar com o coração nas mãos até o movimento financeiro passar de pendente a efectivo.

Se o bilhete te caiu na carteira da app, acaba logo a angústia. É teu!

JM21

Anunciam o início e fim da venda, mas não definiram nem preços, nem qual o período de renovação e de trocas.

Espero que seja tudo feito em breve.

esmiga

ai nao é o espaco do cartao de adepto?

Ned Kelly

Citação de: esmiga em 12 de Outubro de 2021, 15:30

ai nao é o espaco do cartao de adepto?

Não é.

S1Benfica

Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2021, 13:29
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 11:17
Por falar em ser mais simples com o RedPass, seria muito bom (para todos) que quem o tivesse entrasse com ele, já que passar o QR Code (do telemóvel) nos torniquetes tem sido um problema para muita gente (e para quem tem que aguardar pela entrada deles, nas filas). Uma boa parte não se leem fácil, depois aumenta-se a luminosidade, amplia-se o Code...e continua a não dar e "nós" à espera.

Isto depois da meia hora mínima de espera quando faltar menos de 1h para começar o jogo, na fila de acesso ao recinto. Não tem sido tarefa fácil entrar a tempo do inicio dos jogos.

O RedPass com cartão, já funciona. Tenho entrado com o cartão nos últimos jogos. Até porque se repararem o QR-code dos bilhetes é sempre igual ao do RedPass.
Era isso que dizia, quem tiver RedPass que entre com ele.
Quando compramos os bilhetes "ficam logo no cartão" (sempre ficaram), mas muita malta desconhece isso.

_-Tiago-_

quando for para renovar o redpass dá para trocar de lugar?

Parasol

Citação de: _-Tiago-_ em 12 de Outubro de 2021, 23:15

só a partir de dia 3 Novembro, quando acabar o período de renovações.

esmiga

alguma novidade como fica a claque? sempre vai ficar na sagres piso 3? é que tenho red pass ai

kaprikorn

Citação de: esmiga em 12 de Outubro de 2021, 23:31
alguma novidade como fica a claque? sempre vai ficar na sagres piso 3? é que tenho red pass ai
É precisamente isso que eu quero perceber até à data de renovação do redpass....

Ru10

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2021, 15:12
6 horas depois continuo com compra em curso😂
24 horas depois consegui finalmente comprar. Devem ter feito update às 9 horas... ;D

Kaká

Citação de: Parasol em 12 de Outubro de 2021, 23:30

Como habitual tem que se comprar primeiro certo?

Parasol

Citação de: Kaká em 13 de Outubro de 2021, 09:56
Citação de: Parasol em 12 de Outubro de 2021, 23:30

Como habitual tem que se comprar primeiro certo?

Acredito que sim, assim pelo menos ficas com o teu lugar anterior caso não haja o lugar que queres. Dia 3 libertam os lugares não renovados.

Diogo_

Citação de: kaprikorn em 12 de Outubro de 2021, 23:51
Citação de: esmiga em 12 de Outubro de 2021, 23:31
É precisamente isso que eu quero perceber até à data de renovação do redpass....

É o meu receio também, mudar este ano para o piso 3, e para o ano não conseguir regressar ao 0.