Diogo Gameiro

Base, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 93 jogos, 502 pontos
Em 2025/2026: 20 jogos, 175 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

BlankFile

Se não mudar o chip rapidamente, terá mais uma passagem medíocre pelo clube.

Eu lembro-me bem das criticas que lhe fazia há uns anos, antes de sair. Achava-o sempre demasiado nervoso a jogar e fazia muita merda nos jogos. Mas depois saiu, cresceu como jogador no CAB e justificou-se o regresso.

Mas este início de época está a ser penoso e está a mostrar precisamente o que eu criticava nele há uns anos. Jovem, tens que aumentar o nível.

Dr.Lecter

A bandeja que falha num contra-ataque anunciei a quem estava comigo quando ele ia a caminho do cesto. Todo cagado, sempre a olhar pra trás. A camisola pesa-lhe muito. Só fez asneiras, uma vez mais.

CreedBratton

Era impossível ter segurado o Lisboa?

BlankFile

Citação de: CreedBratton em 13 de Outubro de 2021, 00:14

Nem está a jogar neste momento. Tem um problema de saúde.

Não seria solução.

CreedBratton

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:16

Não seria solução.
Ui, problema de saúde de que tipo? Isso é que é mau.

Eu digo para ter o papel deste por exemplo.  Mas com o que vejo do Brossard, até de início jogava...

TeamRocket37

Rafael Lisboa queria ganhar como Betinho ganha para renovar.

Agora o Rafael infelizmente luta pela sua carreira, a possibilidade ter abandonar a modalidade é elevada.

DB4700

ao contrário dos americanos, um jogador português requer mais paciência. numa equipa que procura fazer 25-40 assistências por jogo, dá jeito ter um jogador português que na última época fez 9.4 por jogo. as provas da sua qualidade já estão dadas. agora é uma questão de adaptar-se. sendo que com uma equipa com uma manta tão curta, é normal que os adeptos exijam que se adapte mais rapidamente do que está a fazer e isso poderá levar a decisões precipitadas.

mas o talento está todo lá. apesar de neste momento ser dificil de acreditar.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2021, 00:16

Não seria solução.

que se passa?

Jorge Calha García

Citação de: DB4700 em 13 de Outubro de 2021, 09:54
ao contrário dos americanos, um jogador português requer mais paciência. numa equipa que procura fazer 25-40 assistências por jogo, dá jeito ter um jogador português que na última época fez 9.4 por jogo. as provas da sua qualidade já estão dadas. agora é uma questão de adaptar-se. sendo que com uma equipa com uma manta tão curta, é normal que os adeptos exijam que se adapte mais rapidamente do que está a fazer e isso poderá levar a decisões precipitadas.

Na próxima semana não irá falhar o cesto sozinho? Não irá perder duas bolas e entregar 4 pts em 20 segundos?

Assim funciona isto?

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 13 de Outubro de 2021, 14:36
Citação de: DB4700 em 13 de Outubro de 2021, 09:54

Na próxima semana não irá falhar o cesto sozinho? Não irá perder duas bolas e entregar 4 pts em 20 segundos?

Assim funciona isto?

o falhar o cesto acontece , ate mais do que o desejavel em todos os niveis.... ,
o resto sim....acho que vai continuar....

Defski

3 minutos foram suficientes para afundar um barco :)

BudSpencer

Acho que hoje merecia uma crítica favorável..... mas pronto!!!

Bom jogo e que siga assim...

lancadordedois

Citação de: BudSpencer em 17 de Outubro de 2021, 09:45

que este jogo o faça melhorar para os proximos , mesmo assim tem que ser gerido com cuidado, e os minutos tem que ser ele a conquista los!
nao sao dele por direito...quer mais minutos ? entao concentre se.

jogo muito decente o de ontem

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2021, 11:12
Citação de: BudSpencer em 17 de Outubro de 2021, 09:45

que este jogo o faça melhorar para os proximos , mesmo assim tem que ser gerido com cuidado, e os minutos tem que ser ele a conquista los!
nao sao dele por direito...quer mais minutos ? entao concentre se.

jogo muito decente o de ontem

Melhor jogo desde que voltou. Entre outras coisas falta-lhe serenidade.  Parece uma barata tonta com movimentos frenéticos.  Que olhe para a economia de movimentos do Makram e aprenda alguma coisa.

Los_Car

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2021, 09:52

Rafael Lisboa queria ganhar como Betinho ganha para renovar.

Agora o Rafael infelizmente luta pela sua carreira, a possibilidade ter abandonar a modalidade é elevada.
Agora que não tem a protecção do Papá tudo fica bem mais difícil.