Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

PGuarda1904

Vejo muito mais um Sérgio Silva a ter sucesso no Benfica do que um Nuno Resende. Com a qualidade que temos no plantel, é só não inventar e ter mão nos meninos.

Sérgio Silva esteve apenas 1 ano cá como jogador mas como treinador podia perfeitamente fazer uma carreira.

contrato de 5 anos para o Resende é uma brincadeira, e mesmo se for de 3... não se aprendeu nada com o erro Joel Rocha!

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Outubro de 2021, 11:16
Vejo muito mais um Sérgio Silva a ter sucesso no Benfica do que um Nuno Resende. Com a qualidade que temos no plantel, é só não inventar e ter mão nos meninos.

É muito isto.

antiporcos

Pedi outro treinador, estrangeiro e disciplinador, e tinha razão mas acho um erro despedir este.

Acho mais produtivo encostar as princesas que se divertem a fazer e desfazer treinadores (aprenderam com o futebol) do que andar a dar-lhes mais poder com a troca de treinador.

Ninguém perde com o Viana ou com o Valongo por causa do treinador. Perdem porque não se esforçam.

Já toda a gente percebeu que este ano não se ganha nada, não vale a pena insistir. Quem não mostrar vontade vai para a bancada e jogam os outros, felizmente o plantel é grande e as camadas jovens boas.

Se o Resende quiser sair por cima disto vai ter que entrar em confronto com as princesas, ele que deixe de ser parvo. Se não fizer nada, é despedido e a culpa passa por ser dele.

GGG

Não acredito nos 5 que dizem por aí, mas se é mesmo assim, grande negócio fez o Nuno Resende! Conseguiu enganar bem os responsáveis pela modalidade....

Depois eu fui daqueles que já disse que é preciso um disciplinador para este grupo de trabalho, já que não existiu renovação de plantel. Enquanto andarmos com primas donas, não se pode ter:

- um treinador teórico e de projecto como foi Alejandro
- um treinador normal como é o caso do Nuno Resende

O Benfica além da bandalheira que é a secção (falta de voz critica na federação e na arbitragem), tem um grupo de jogadores com todas as características (desde jogadores banais, a jogadores acabados, terminando em jogadores acomodados) e  só pode ter um treinador filho da puta! Alguém que seja um disciplinador.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2021, 12:04
Pedi outro treinador, estrangeiro e disciplinador, e tinha razão mas acho um erro despedir este.

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 12:33
tem um grupo de jogadores com todas as características (desde jogadores banais, a jogadores acabados, terminando em jogadores acomodados) e  só pode ter um treinador filho da puta! Alguém que seja um disciplinador.

tozecs

As pessoas tem de perceber que existe um problema identificado, que tem de ser resolvido.
E a solução é simples, não adianta inventar, pode vir o treinador do Barça que o resultado é o mesmo.

Alejandro identificou o problema,
- 10 e 11 de Abril de 2021
Basta ver os jogos que o Benfica fez contra o Liceo e o Barça...

tiago1991

Para mim foi o maior eŕro do alejandro

Nicolia era para continuar afastado

lancadordedois

.

airforce

Quem contratou esta anedota, devia ser fuzilado.

Mozer_4

Citação de: Mozer_4 em 12 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2021, 19:13
Antes da paragem para o Europeu vamos ter Tomar (c), Porto (f) e Barcelos (c).

Podemos ter 11 jogos 6 derrotas oficiais, caso isso aconteça como é que Nuno Resende se aguenta?

Sporting levou 9-5 no Dragão, nem imagino nós, já estou a ter pesadelos com esse jogo.

Tempos difíceis se advinham.

2 derrotas certas e o jogo com o tomar não sei não.

O resende nunca devia ter vindo e já devia ter sido corrido.

Dito isto, num clube em que o resultado desportivo é cagativo não me admira que se mantenha mesmo com 3 derrotas nesses jogos.

Afinal serão mesmo 3 derrotas. Fantástico Mike.

Fabio G.

Juntem este e o pulpis e mandem os dois para a Tailândia duas aberrações.

diogoalves

Se tiver um pingo de humildade hoje baza.

RGouveia.SLB

Mittelstürmer

Fosse ele quem fosse, tivesse ganho muito ou pouco na sua carreira, um treinador do Benfica com este plantel que perde 3 em 6 jogos, simplesmente não pode trabalhar nem mais um dia neste clube! Se amanhã ainda se apresentar ao serviço, é apenas mais uma prova do erro que foi cometido pelos sócios há uma semana!

RomaBella