Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

DB4700

o Nicolia ontem nem foi dos piores. Aliás, nos dois jogos que vi desta temporada até tem aparecido bem diferente.

TeamRocket37

O que deu ao Benfica até Alverca, tolda o juízo a muito gente e não sabem distinguir as coisas.

Está possível renovação até 2024 é simplesmente afundar a secção para buraco quase ao nível de 2003, em que tivemos de começar do zero e assistimos ao Decacampeonto do Porto.

slbenfica_croft

Mete nojo.

que desapareça de uma vez.

GlennStrombergh

Vou ser sincero; Para mim já se tornou insuportável e já está a passar para a questão pessoal. Suportar a personalidade nojenta deste indivíduo está a tornar-se impossível para mim.
A escolha foi feita. Este jogador em vez do clube, da secção e dos seus dirigentes e treinador.
Agora chafurdem com ele onde merecem. Na merda que ele é.

Monstro_SLB

Foste um dos meus maiores ídolos. A seguir ao Panchito só te via a ti a frente. Pensei sempre que eras a solução e não o problema. Agora estás a ser uma desilusão. Já te defendi tanto, mas agora não consigo. Nem tu nem ninguém pode estar acima do meu amor o Benfica. Espero que sais, que seja a tua última época no Benfica. Pelo menos sai pela porta grande e volta a mostrar o teu melhor Hóquei.

Diabo10

Nicolia é o cancro dentro do balneário do Benfica , enquanto não for embora vai tudo continuar na mesma
Basta ver jogo da Elite CUP contra Sporting , mais uma vez foi badalhoco e agrediu um jogador do Sporting já não dá para tolerar mais estás atitudes
Benfica sem ele fica muito melhor

Smballs

a facilidade com que se diz mal de jogadores do Benfica, ainda por cima dos melhores jogadores da modalidade que é o caso, é algo que nunca vou entender aqui

e atenção...é transversal a todas as modalidades

bem sei que isto é um fórum de opinião, onde podemos e devemos manifestar as nossas opiniões e eu próprio o faço, sejam elas positivas ou negativas....

agora a facilidade gritante como se maltrata, achincalha e chama nomes a verdadeiros ídolos do Benfica e da modalidade, é algo que nunca vou conseguir entender, por mais razão que até se possa ter nesta ou naquela matéria...

neste caso... desde cancro, merda, nojo...tudo se lê por aqui !

podemos achar que o Benfica já deveria ter fechado o ciclo Nicolia, e se calhar já o devia ter feito, mas não o fez.... e não me parece razão para tratar desta forma, um "monstro" da modalidade como é o Nicolia !

lancadordedois

.

joao12soares

Citação de: Diabo10 em 14 de Setembro de 2021, 03:11
Nicolia é o cancro dentro do balneário do Benfica , enquanto não for embora vai tudo continuar na mesma
Basta ver jogo da Elite CUP contra Sporting , mais uma vez foi badalhoco e agrediu um jogador do Sporting já não dá para tolerar mais estás atitudes
Benfica sem ele fica muito melhor
Sim, ele nem foi agredido também nem nada :crazy2: :estrelas:

lancadordedois

.

tiago1991

slbenfica_croft

Não corram com ele que não é preciso.

PUTA DE VERGONHA o estado a que chegou esta secção.

solee

slbenfica_croft

Correr ao pontapé.

URGENTE.

Ele e a sua trupe.