Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Belhy

Manto Sagrado

Ahahah....reúnem numa segunda feira, e marcam uma reunião com o americano para 5ª feira....isso é que é pressa, e claramente uma surpresa para o textor que nem vai ter tempo para fazer a mala e chegar cá a tempo!

Cardia

Esta lesão do Rodrigo Pinho (30 anos, contratado por 5 anos)  fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me do debate entre Francisco Benitez e deste ter "confrontado"  Rui Costa com a venda de João Felix e a contratação de Cadiz.

Caramba, haviam dezenas (centenas?) de exemplos de contratações e vendas desastrosas e absurdas feitas sob a responsabilidade de Rui Costa (director desportivo) que Benitez poderia ter dado nesse debate para confrontar Rui Costa. E aí sim, gostava de ver o que desculpa é que Rui Costa teria para dar parabtanto negócio ruinoso.

Francisco Benitez foi voluntarioso mas totalmente incapaz.

sbremoved_34227

Citação de: Cardia em 18 de Outubro de 2021, 21:09
Esta lesão do Rodrigo Pinho (30 anos, contratado por 5 anos)  fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me do debate entre Francisco Benitez e deste ter "confrontado"  Rui Costa com a venda de João Felix e a contratação de Cadiz.

Caramba, haviam dezenas (centenas?) de exemplos de contratações e vendas desastrosas e absurdas feitas sob a responsabilidade de Rui Costa (director desportivo) que Benitez poderia ter dado nesse debate para confrontar Rui Costa. E aí sim, gostava de ver o que desculpa é que Rui Costa teria para dar parabtanto negócio ruinoso.

O problema não foi o Pinho vir. O Pinho vir, vendendo 2 entre Darwin, Vinícius e Seferovic e trazendo Yaremchuk, por mim tudo bem.

O problema é que o Pinho veio com contrato de 5 anos, quando se sabia que era um risco enorme. Aliado a isso, o Seferovic e o Darwin ficaram e o Vinícius saiu por empréstimo, apenas.

A piada disto, que não tem piada nenhuma, é que depois os garotões que alertam para estas coisas são frustrados que "só sabem dizer mal".

Isto de ter sempre razão começa a ser triste e cansativo.

Mas pronto, o Rui Costa não sabia de nada.

LuisPortugal

Oh Encosta, já que ganhaste às eleições não está na hora de vires dar essas explicações que tanto prometeste a família Benfiquista, acerca das muitas contratações duvidosas ao longo dos anos? Olha podes começar com Rodrigo Pinho.

Ou seja mais areia para os olhos da malta, que come tudo o que esta direção manda cá para fora.

Metes me nojo.

Innuendo

Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: Cardia em 18 de Outubro de 2021, 21:09

O problema não foi o Pinho vir. O Pinho vir, vendendo 2 entre Darwin, Vinícius e Seferovic e trazendo Yaremchuk, por mim tudo bem.

O problema é que o Pinho veio com contrato de 5 anos, quando se sabia que era um risco enorme. Aliado a isso, o Seferovic e o Darwin ficaram e o Vinícius saiu por empréstimo, apenas.

A piada disto, que não tem piada nenhuma, é que depois os garotões que alertam para estas coisas são frustrados que "só sabem dizer mal".

Isto de ter sempre razão começa a ser triste e cansativo.

Mas pronto, o Rui Costa não sabia de nada.

Acrescento que o pinho poderia ter sido um jogador útil, se tivesse vindo em janeiro. Nunca com 5 épocas de contrato.

No deve e no haver, imensas dúvidas sobre o benefício do Benfica com este negócio.

Baron_Davis

Cincuun anos de contrato a um jogador com 30 tacos e com histórico de lesões

Calma, o "Rui não sabia de nada"

Votaram, mamem a bucha

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2021, 21:24

Votaram, mamem a bucha

"O Rui percebe de futebol"

" O Rui não sabia de nada", contudo puxa lustro ao mentor quando pode

"O Rui vai abrir a porta aos miúdos da formação"

3 conceitos que, até a data atual, se poderão considere falaciosos.

ana_lopes2009

Citação de: Innuendo em 18 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2021, 21:24

Votaram, mamem a bucha

"O Rui percebe de futebol"

" O Rui não sabia de nada", contudo puxa lustro ao mentor quando pode

"O Rui vai abrir a porta aos miúdos da formação"

3 conceitos que, até a data atual, se poderão considere falaciosos.
Percebe de ke?

RAFL

Citação de: LuisPortugal em 18 de Outubro de 2021, 21:20
Oh Encosta, já que ganhaste às eleições não está na hora de vires dar essas explicações que tanto prometeste a família Benfiquista, acerca das muitas contratações duvidosas ao longo dos anos? Olha podes começar com Rodrigo Pinho.

Ou seja mais areia para os olhos da malta, que come tudo o que esta direção manda cá para fora.

Metes me nojo.
ele explica depois da auditoria, está à espera que o LFV lhe passe o papel com a cabula, ainda só teve tempo para ler a cabula pro americano

Tiago Fella

Estão cheios de pressa para receber o americano, isto deve estar bonito.

Baron_Davis

"Agora com o yankee é que vai ser e acontecer!!1!11!1"

cacetadas

Foi rápido a receber o muricas

Sent from my iPhone using Tapatalk

Stryker

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2021, 20:05
Citação de: Stryker em 18 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: ROBINHO em 18 de Outubro de 2021, 16:59
Vamos rir quando o Textor nomear Luís Filipe Vieira administrador da SAD

Mas tu achas que o John Textor é idiota?

Ele alguma vez iria nomear um retardado mental como o Vieira que nem papéis sabe ler?

aparentemente deve ser idiota, dado que toda a ala vieirista acha que ele vai investir (o quê?? quem recebe o guito n é o vieira e o amigo?) no clube sem que tenha quqlquer poder de mandar no mesmo

ganda burro, o téstor

Mas o que é que isso tem a ver com seja o que for?

O Textor não é nenhum idiota como o Vieira e os Vieiristas. O que é que isso tem a ver com o Textor achar o Vieira um perfeito idiota?

Keiroxes

Daqui por 4 anos já nem eleições vão ser precisas, o Textor é que vai mandar nisto tudo