Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eusébio10

Vender e pegar no dinheiro para renovar como Almeida e Pizzi

Kwarne

É um craque dentro e fora do campo. Que venham mais destes.

van33

Citação de: Eusébio10 em 18 de Outubro de 2021, 22:29
Olha....tens boas ideias

Samurito

Vender e dar o dinheiro para o DSO pagar o casamento da outra filha.

Leonzo

Citação de: gizmo em 18 de Outubro de 2021, 21:52
É um jogador à Benfica. Infelizmente, dos poucos que temos actualmente.
Percebe e sabe muito mais o que é Benfica, que 90% dos Tugas que temos no clube. A realidade é essa.

LuisPortugal

Vender e comprar mais fatos Armani e Marlboros para o Presidente.

GTtdi_SLB

Citação de: Eusébio10 em 18 de Outubro de 2021, 22:29

juízo........e depois com que dinheiro vamos buscar os dyegos souzas?

Espártaco

É um exemplo para todos.

crodrigues

Tem talento e tem a mentalidade de vencedor, coisa rara nos dias que correm.

Paulie Gualtieri

independentemente do que joga (e joga bem), este gajo está noutro patamar do bicho a que chamamos "futeboleiro". como o aimar, ou mais recentemente o vertonghen.

acredito que existam mais assim. nós é que raramente temos oportunidade de os ouvir falar "sem merdas" ou condicionados pelos janelas desta vida.

Royal_Flush

Citação de: Blitzer em 18 de Outubro de 2021, 14:44
Weigl: «Não foi fácil para mim quando Jesus chegou»

Weigl frisou a importância de Jorge Jesus para este seu progresso, embora admita: «Não foi fácil para mim quando ele veio, em agosto de 2020.»

«Na altura, primeiro procurei erros nos outros e não me concentrei o suficiente em entender o que o treinador realmente queria de mim, o que ele estava a pedir, o que eu deveria fazer melhor. Mas então liguei o interruptor e desenvolvi. Quando entrei, saí-me bem e lutei pelo meu lugar. Durante este tempo, a apreciação mútua cresceu muito», reconheceu, explicando:

«Ele dá-me um papel importante no centro do meio-campo. Eu devo ser o nosso primeiro jogador de desenvolvimento, de saída, que é o meu ponte forte. Mas também aprendi muito com ele defensivamente, em termos de posicionamento e agressividade. Ele sempre pediu isso e tenho de admitir que não tinha isso quando chegou. Roubava poucas bolas e ganhava muito poucos desarmes. Trabalhei nisso», frisou, mostrando-me muito feliz por os adeptos do Benfica o terem eleito como jogador do ano.

Curioso que andavam aqui a gozar com quem dizia que lhe faltava agressividade, e é o próprio que o vem dizer agora que lhe faltava isso e melhorou esse aspecto.

Lost_88

"We have to defend todos juntos, all together"

Hahaha.

Grande Julian!

Jb3011

Citação de: Lost_88 em 19 de Outubro de 2021, 14:55
"We have to defend todos juntos, all together"

Hahaha.

Grande Julian!
O que a convivência com o JJ não faz  :2funny:

bandus

Existe vídeo da entrevista?