Jonas Källman (Andebol)

Ponta, 44 anos,
Suécia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

DB4700

Rogerio Moraes e Alexis Borges mudaram a nossa equipa, mas às vezes penso se o reforço do ano não é o Kallman. foi um autêntico achado. tem tudo o que nós precisávamos. que tenha muita saúde é o que eu lhe desejo.

IloveSLB2014

Assinou apenas por 1 época?

TeamRocket37

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2021, 10:12

Deve ter assinado, talvez com +1 ano de opção.
Querias dar um contrato de longa duração a um atleta de 40 anos?

IloveSLB2014

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 10:15
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2021, 10:12

Deve ter assinado, talvez com +1 ano de opção.
Querias dar um contrato de longa duração a um atleta de 40 anos?
2 anos. Ele está muito bem para a idade que tem

lancadordedois

.

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2021, 12:25
impressao minha ou vimos o Ionas Xelmen em outra posiçao a defender?
a atacar creio que tambem...

Sim jogou a pivot e marcou 3 golos.
Defendeu na ponta quando Arnau atacava.

lancadordedois

.

ForçadoBloqueio

Hoje a ver o jogo com o meu filho mais velho, vai este em contra ataque isolado e eu solto um "Este não falha!"...pimba...bola na tromba do redes! Foda-se! :2funny:

lancadordedois

.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2021, 00:49
Hoje a ver o jogo com o meu filho mais velho, vai este em contra ataque isolado e eu solto um "Este não falha!"...pimba...bola na tromba do redes! Foda-se! :2funny:

A melhor parte depois no time out e diz bem alto "PUTA" :D

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2021, 00:49

Também tem direito.

Galrinho1#

Numa curta entrevista a um órgão de comunicação social húngaro publicada ontem confirmou que assinou por 1 ano mas que se sente bem para jogar mais uma época ou talvez mais.

Para além disso referiu que o principal objetivo da época é a conquista da taça de Portugal e chegar o mais longe possível na Europa.

Na minha opinião e apesar das duas derrotas no campeonato parece-me prematuro passar este discurso para a imprensa. Se quem está dentro do recinto de jogo não acredita quem irá acreditar?

Chico_odv

Citação de: Galrinho1# em 05 de Dezembro de 2021, 22:09
Numa curta entrevista a um órgão de comunicação social húngaro publicada ontem confirmou que assinou por 1 ano mas que se sente bem para jogar mais uma época ou talvez mais.

Para além disso referiu que o principal objetivo da época é a conquista da taça de Portugal e chegar o mais longe possível na Europa.

Na minha opinião e apesar das duas derrotas no campeonato parece-me prematuro passar este discurso para a imprensa. Se quem está dentro do recinto de jogo não acredita quem irá acreditar?

O problema foi se andaram a dizer que podíamos ser campeões... claramente só temos equipa para isso, o campeonato nunca foi uma realidade.

TeamRocket37

Citação de: Galrinho1# em 05 de Dezembro de 2021, 22:09

Não e um gajo sabe perfeitamente que título está perdido, não vale a pena andamos com utopias.

FaithNoMore

Que classe,que senhor este rapaz,por favor renovem já por mais um ano.