Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

RGouveia.SLB

Apostar no Almeida para um jogo como este...

Demencial.

Granizo

Fiquei um pouco apreensivo ao ver o AA no onze.
A ter uma surpresa que seja boa, pois ma ja tive esta. ^-^

Once_Human

MrFire

Renato Ferreira

O sane deve tar todo borrado vai enfrentar o André Almeida.
Tou me a rir sem graça nenhuma.

Gilberto pode ter mil falhas mas fdc o André Almeida depois de só ter feito merda na Trofa vai jogar com o bayern (tou me a cagar para o golo).

André Almeida é o pior jogador do plantel do Benfica

Survivor

Mas alguem esperava outro 11?

Era mais que óbvio, isto é o Benfica do Jesus.

gabbana

Survivor

Agora que temos um presidente que sabe de futebol estas opções malucas vão deixar de acontecer...ou não.

Esbutenado

Tu és um íman para o karma te enfiar com um bacalhau nas trombas, hoje sob a forma de levarmos um saco do Bayern, com todos os golos a virem pelo lado do trambolho do Almeida.

PabloElMago10

Hoje vai ser para passar vergonhas, pelos vistos

Granizo

Desconfio que nem o AA estava a espera de ir jogar.

omgjh

A sensação que tenho em relação a este gajo é a mesma que tinha quando estava lá o Filipe Vieira, ódio!

Chappu

Citação de: Esbutenado em 20 de Outubro de 2021, 19:35
Tu és um íman para o karma te enfiar com um bacalhau nas trombas, hoje sob a forma de levarmos um saco do Bayern, com todos os golos a virem pelo lado do trambolho do Almeida.

E com aquele ponta de lança que não é dificil de marcar a metê-las lá dentro.

Mariachi

Está toda a gente a queixar-se da titularidade do Almeida (e com certa razão) mas fará assim tanto sentido ter o Yaremchuk de inicio neste jogo?