CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2021, 20:01
Citação de: tommy7x em 21 de Outubro de 2021, 19:47
                                               Helton Leite

L. Veríssimo              J. Vertonghen

D. Gonçalves                                                     Grimaldo
                                                          J. Weigl

J. Mário           

Rafa                              G. Ramos                N. Radonjic

Yaremchuk

Contra as equipas da Primeira Liga o 3-5-2 não funciona tão bem, acho importante haver rotação.
estes gajos vão jogar ao ataque.
E nós também

cesarslb

Citação de: Iron Mask em 21 de Outubro de 2021, 19:43
Citação de: cesarslb em 21 de Outubro de 2021, 19:13
Citação de: Iron Mask em 21 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: cesarslb em 21 de Outubro de 2021, 08:33
Este sim é o nosso campeonato... força, ir com tudo e vencer... Carrega Benfica  :bandeira1:

Forssa! Devem querer outro Borges Coutinho!
Como não temos equipa para ganhar a nível da liga dos campeões, aqui sim podemos ganhar...dispenso opiniões baseadas em quem acha que sabe no que eu queria dizer

Aqui sim é a nossa praia. Esses garotões que acham que podemos fazer boas figuras na Champions. Devem pensar que somos o foculporto ou outro colosso europeu.
[/quote
Citação de: Iron Mask em 21 de Outubro de 2021, 19:43
Citação de: cesarslb em 21 de Outubro de 2021, 19:13
Citação de: Iron Mask em 21 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: cesarslb em 21 de Outubro de 2021, 08:33
Este sim é o nosso campeonato... força, ir com tudo e vencer... Carrega Benfica  :bandeira1:

Forssa! Devem querer outro Borges Coutinho!
Como não temos equipa para ganhar a nível da liga dos campeões, aqui sim podemos ganhar...dispenso opiniões baseadas em quem acha que sabe no que eu queria dizer

Aqui sim é a nossa praia. Esses garotões que acham que podemos fazer boas figuras na Champions. Devem pensar que somos o foculporto ou outro colosso europeu.
Menos... não tivemos hipótese ontem... não me venhas com histórias, não voto Vieira...

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Veríssimo
Morato
Grimaldo
Meite
Gedson
Radonjic
Ramos
Yaremchuck
Rafa

mramalhadas

Jogo fora,  cansaço físico e mental de uma equipa que levou um amasso do Bayern, pode correr muito mal

WHERO

desinstala

SLsinde

Ginkgo

Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2021, 23:40
Jogo fora,  cansaço físico e mental de uma equipa que levou um amasso do Bayern, pode correr muito mal
Não tenho grandes dúvidas que vai ser mais uma vergonha do caralho. Jogo fechado até aos 80 e depois lá marcamos um golito.

20Nico Gaitan20

Vlacho
Gilberto
Verissimo
Otamendi
Morato
Grimaldo
Meite
JM
Radonjic
Yaremchuk
Rafa

J_PN

Não ganhando e consequentemente perdendo o 1º lugar lá se vai o balão de oxigénio que se construiu até aqui. A equipa foi-se reecontrando mentalmente mas perdendo a liderança em 2 jornadas lá vêm os fantasmas e as dúvidas do ano passado.

fmatos

Espero que rode minimamente a equipa para não se repetir o que se passou depois do jogo contra o Barcelona.

2 ou 3 alterações e siga. Gonçalo lá para dentro.

dmc

30min à Benfica

O Benfica vai ganhar e bem!

Parem lá com o "agoiranço" que já não se aguenta!!!!