Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Leonzo

Mete nojo a noticia encomendada hoje ao RecoReco sobre o Americas e os Porcos. Faz o Vieira parecer um menino de couro.

sbremoved_34227

Bom dia, Luís.

Levanta a cabeça, vem aí o fim de semana.

Survivor

"RUI COSTA PEDIU À EQUIPA PARA LEVANTAR A CABEÇA."

Ainda sou do tempo que quem estava sempre a levantar a cabeça eram os lagartos, era entrevista sim entrevista sim.

Se calhar depois do Jesus vem o Paulo Bento.

Hölderlin

Citação de: Survivor em 22 de Outubro de 2021, 11:59

Ainda sou do tempo que quem estava sempre a levantar a cabeça eram os lagartos, era entrevista sim entrevista sim.

Está a pedir isso para ver se encontra os homens. Já anda à procura há algum tempo..

lancadordedois

Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2021, 11:52
Citação de: Silveralho em 22 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 11:46
Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: DBdennisDB em 22 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 11:35
Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2021, 11:32
Fico triste convosco. Não pesquei essa das ilhas Maurícias e ninguém me pôde esclarecer. Enfim.

Rui, pack pague 2 milhões por cada um destes:

Pizzi
Almeida
Taarabt
Seferovic

E fazes logo a limpeza salarial que querias. Vê lá isso. Ainda ficas com 8 milhões para comprar um reforço a sério.

se fores socio podes e deves pedir explicações ao Benfica , certamente que eles vao responder.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-quer-transparencia-vamos-dar-uma-explicacao-em-todas-as-janelas-de-mercado

Transparencia.

"Quinta feira temos reunião com o Textor."

Quinta-feira: "Informamos os nossos socios que tivemos reunião com o Textor".

Delicioso.

"Vê lá se queres a ata".

Por falar em ata, o camarada que levou com o cachecol de mão do Vieira chegou a ter acesso a ela?

Já está em pedaços com 5 mm de largura, algures num aterro sanitário com os votos em papel das eleições do ano passado e a espinha dorsal do Rui Costa.

existe uma empresa na margem sul que serve de arquivo a muitas empresas , passado uns anos destroiem os que ja atingiram a maturidade.

DBdennisDB

Citação de: Hölderlin em 22 de Outubro de 2021, 12:01
Citação de: Survivor em 22 de Outubro de 2021, 11:59

Está a pedir isso para ver se encontra os homens. Já anda à procura há algum tempo..

Onde abunda a conice do staff....os atletas seguem os lideres.

ana_lopes2009

O encosta a caminho da reuniao

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 21 de Outubro de 2021, 22:29
Mais um belo resultado nas modalidades.

Este ano é para ser ainda pior que o anterior?

Estas a falar da vitoria do andebol na Alemanha ( a segunda ? ) , da vitoria do voleibol , da vitoria do basquetebol contra os russos , da vitoria do futsal contra o braga ? Ou so te interessam as derrotas ?

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 22 de Outubro de 2021, 12:20
Ia jurar que o ELETRICO tinha jogado.

Noa sei . Noa companho o eletrico . Sei que jogaram conosco a jornada passada . Mas como acompanho o Benfica nao sei como lhes correu esta jornada

diego040675

Também acho que me vou fingir de morto e desligar do Benfica.
Como esperado é a cópia do ventoinha
Uma palavra para quem ainda acreditou que mudaria alguma coisa, obviamente estavam redondamente enganados

DBdennisDB

Citação de: diego040675 em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Também acho que me vou fingir de morto e desligar do Benfica.
Como esperado é a cópia do ventoinha
Uma palavra para quem ainda acreditou que mudaria alguma coisa, obviamente estavam redondamente enganados

Estavam todos certos que era tudo na cabeça dos iluminados...esses marotos que so falavam mal do Vieira.
Ainda aguardo que no julgamento venham mais nomes. Os defensores desta direçao, terao sempre uma palavra a dizer. Ou nao.

Vladimiro78

RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

13 dias depois e nao ha o minimo de despudor .

13 dis depois e a voz esmagadora dos socios parece que nao tem eco por aqui

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao

Once_Human

Parabéns Costistas

Bem vindos ao Sporting.

Sejam felizes!

Baron_Davis

pq razao com o delfim de um sujeito que foi detido e que apresentou uma lista cuja maioria vem de trás iria ser diferente...

quem votou nisto que mame a bucha