Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 20:19
Já o defendi como sendo boa opção para nº2 várias vezes, mas ele também não defende quase nada do que vai à baliza. É muito grande mas pouco móvel e ágil.

Resumo: é mau para titular e não é bom para suplente.
Sim, pode ir à vida dele também. GR para equipas pequenas.

Não temos um GR de jeito há anos, incrível.

Era meter Svilar mas também muito naquela de ser o menos mau e não por ter mostrado estar pronto para merecer ser o GR titular do SL Benfica que se quer.

Eu só não percebo como é que o JJ, tão exigente, não percebe que o Helton compromete muito e não é de hoje. É trocar, mete Svilar, mete outro qualquer. Ainda tenho pesadelos com a última final de taça.

AlexandreFernandes

No Boavista mostrou precisamente o contrário. Era um guarda-redes com reflexos, que enchia a baliza. Só se foi a lesão grave nos ligamentos. Ou isso ou a falta de ritmo. Mas não parece o mesmo.

CreedBratton

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Outubro de 2021, 20:37
No Boavista mostrou precisamente o contrário. Era um guarda-redes com reflexos, que enchia a baliza. Só se foi a lesão grave nos ligamentos. Ou isso ou a falta de ritmo. Mas não parece o mesmo.
Ele teve um rendimento muito muito elevado lá daí eu ter ficado com a ideia que seria excelente alternativa para dar luta ao titular.

Pode ter sido a lesão, pode ser daqueles jogadores que precisa de jogar frequentemente para manter o ritmos... não sei.

solee


cerebal assassin


Chico_odv


Montano89

Que puta de anedota.

euandre

Obviamente é pior que o grego.

diogoalves


DeSousa

Consegue ser pior que o Grego, é obra.

Castro_SLB


Esbutenado

Tu não és mau...
Tu és muito mau.

BernardoS10

Estava tudo controlado! Era previsível que a bola iria ao poste.. cof cof

Jamal

Samuel Soares é melhor

diogoalves

Citação de: euandre em 27 de Outubro de 2021, 21:01
Obviamente é pior que o grego.

São os dois uma merda. Nenhum serve para um Benfica decente.