Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Se for já talvez ainda dê para salvar a época...

jonas.thern

Temos aqui mais uma oportunidade para mudar o projeto para o futebol sénior. Espero que o Rui Costa mude o treinador e implemente um projeto assente numa mescla entre Seixal e jogadores mais experientes, isso para mim seria o mais equilibrado e mais vantajoso. Para além disso, gostava de ver implementado um sistema de jogo que fosse usado desde as camadas jovens até à equipa A.

Jakub

Citação de: J_PN em 29 de Outubro de 2021, 14:57
A brincar, a brincar a única alegria desta segunda passagem arrisca-se a ser a sua saída.

"Volta meu Rei!"

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 30 de Outubro de 2021, 01:57
Ganhar tudo internamente e Flamengo com ele. Ficam as 3 partes contentes.

O problema é que vamos ganhar bola.

E isso salta á vista a léguas

Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 30 de Outubro de 2021, 07:31
A brincar, a brincar a única alegria desta segunda passagem arrisca-se a ser a sua saída.

"Volta meu Rei!"

Cambada de iletrados que por aqui pululavam com isso. Enfim

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2021, 07:40
Citação de: Jakub em 30 de Outubro de 2021, 07:31

"Volta meu Rei!"

Cambada de iletrados que por aqui pululavam com isso. Enfim

Espera la que foram embora...Ainda ai andam e ja mandam boquinhas. Absolutamente ridiculo.

helmar

Infelizmente o JJ a sair não resolve praticamente nenhum problema, aliás penso que o único problema é o do salário, o que até já é bom.

Não acredito em nada que seja para ficar melhor.

Antes queríamos o LFV fora do Benfica para termos o Benfica livre dele, o que fazemos? Elegemos a sua equipa e o seu braço direito. Logo tudo se mantém igual.

Em relação ao treinador vai ser o mesmo, vai sair o JJ (o que me vai deixar muito contente) mas já estou a vermos ir buscar um muito pior e continuaremos a ser uma equipa que não rende 1/10 do que deve e pode.

Brian Green

Imensamente desiludido com estas declarações.

BPDEM

ricardoslb1988

Citação de: Brian Green em 30 de Outubro de 2021, 08:17
Lol a sério? Tipo que esperas do JJ?

Mozerovic

Que se cale! Sempre a coisa, tenho sempre a mala feita, queremos hegemonia, cada vez que fala é deprimente. Que ganhe algo de jeito e vá pastar bem longe!

Brian Green

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2021, 08:35
Espero que respeite os 2 clubes.

kino

Se a mala está feita aproveita e desaparece de uma vez por todas.

ricardoslb1988

Citação de: Brian Green em 30 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2021, 08:35
Espero que respeite os 2 clubes.
O JJ sempre foi e sempre será isto. Um treinador mediano no panorama europeu que mas que é exaltado por uma boa parte da imprensa.

Leonzo

Começa cedo o choradinho pela renovação, e curiosamente numa altura em que a equipa já está em quebra!

Ainda nem a Novembro chegamos caros amigos, este caramelo já percebeu o desastre anunciado e já anda a fazer se à vida!