CN Fase Reg. 6ª J: FC Porto 81 - 71 SL Benfica, 31Out. Dom. 18h00 *RTP 2*

zero07

Citação de: katso em 31 de Outubro de 2021, 18:52
Até conseguimos fazer do Manuel Queiroz jogador,.... Quando isso acontece....
Não tenho prestado muita atenção, mas acho que o Queiroz melhorou muito nos últimos anos.

Não me surpreendia que fosse 1 dos 5 melhores portugueses a jogar em Portugal.

Fabio G.

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2021, 18:25
https://youtu.be/gM_ARLGPdok

"O Benfica não tem bons ambientes nos seus pavilhões faz 20 anos".

Exemplos destes existem muitos, mas são cada vez mais raros infelizmente. Mas deixem de chupar a pila ao Porto ou ao Sporting. Eles não são nada de especial seja no que for, SE QUISERMOS temos bem melhor ambiente que eles facilmente.

Mas bejo é muita gente a teclar e pouca nos estádios e pavilhões. Mas são outros quinhentos...
Esse Benfica já morreu faz anos.

FaithNoMore

Citação de: Miguel1111 em 31 de Outubro de 2021, 18:58
Isto é uma tristeza....
Tirando o volley, nada se aproveita...
Já não sei se é incompetência, se é falta atitude, claramente não sabem os valores do nosso clube..
Apenas lá estão para ganharem o deles, o resto pouco importa...

Este ano só o volei é que se aproveita?

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 18:56

Exemplos destes existem muitos, mas são cada vez mais raros infelizmente. Mas deixem de chupar a pila ao Porto ou ao Sporting. Eles não são nada de especial seja no que for, SE QUISERMOS temos bem melhor ambiente que eles facilmente.

Mas bejo é muita gente a teclar e pouca nos estádios e pavilhões. Mas são outros quinhentos...

Um dos principais problemas do Benfica é PRECISAMENTE esse pensamento. Não acordes para a vida, não...
Se eu mudar de pensamento o que muda? Eu vou a muito lado acompanhar o Benfica e sempre a apoiar. Mas naturalmente vou mais vezes a pavilhões e estádios no Norte e centro do que vou para a Luz.

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2021, 19:02

Um dos principais problemas do Benfica é PRECISAMENTE esse pensamento. Não acordes para a vida, não...
Se eu mudar de pensamento o que muda? Eu vou a muito lado acompanhar o Benfica e sempre a apoiar. Mas naturalmente vou mais vezes a pavilhões e estádios no Norte e centro do que vou para a Luz.

Não muda nada, verdade. Muda apenas para ti próprio, para passares a saber com o que contas.

Covenant

Citação de: Fabio G. em 31 de Outubro de 2021, 19:01

https://youtu.be/Zs_llyo6OVs

Quantos?

Miguel1111

Citação de: FaithNoMore em 31 de Outubro de 2021, 19:01
Citação de: Miguel1111 em 31 de Outubro de 2021, 18:58
Isto é uma tristeza....
Tirando o volley, nada se aproveita...
Já não sei se é incompetência, se é falta atitude, claramente não sabem os valores do nosso clube..
Apenas lá estão para ganharem o deles, o resto pouco importa...

Este ano só o volei é que se aproveita?
para mim sim...
O andebol está melhor, mas mesmo assim não chega...

Eduardo Gomes

Citação de: eagles_letchworth em 31 de Outubro de 2021, 18:55
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Outubro de 2021, 18:54
Vara de porcos a ganhar, só mesmo nós para encher o Dragay arena dos barracos de praia.

Um Benfica longe dos tempos dos triplos de Carlos Lisboa. Pena ver este jogo.
O Benfica enche o pavilhão com alguém?

Na minha tv, vi aquela merda cheio, se bem tudo azulado, é mentira o Benfica encher pavilhões ou estádios com a massa associativa? era assim, e foi assim pela mística do clube, agora com esta chuva e maus resultados pode n irem muito, não confundir futebol com modalidades, em ambas há pessoas persistentes com fé, e fazem kms para assistir jogos.

karkow

O magnífico Benfica do maestro salvador Rui Costa continua. Agora em basket no Dragão Caixote. São vergonhas atrás de vergonhas. Massacres atrás de massacres. Este clube está completamente morto mas os sócios e os adeptos parece que gostam. Votam em massa nos mesmos que foderam o clube todo, que acabaram com a mística e com a exigência e competência, e ainda batem palminhas no fim e cantam o Eu Amo o Benfica.Creio, não quero e só de pensar nisso fico doente, mas acredito em mais 4 anos de misérias, tristezas e desilusões umas atrás das outras. Os indícios estão lá todos. Acabaram as eleições e voltou o costume. Perder umas atrás das outros. Em tudo. Com a gloriosa e honrosa excepção do Voleibol e do Sr. Marcel Matz. Exactamente igual ao que aconteceu nas eleições do ano passado com o vigarista lagarto corrupto do Vigareira o ano passado foi assim. Até às eleições a ganhar em quase tudo. Acabaram as eleições e foi o caos. Repete te se o filme. Os benfiquistas são muito mansos, incautos e perdidos. Não sabem bem o que é o Benfica me parece. Cada vez mais me convenço disso. Mataram o clube. Parabéns

zero07

Parece-me óbvio que a fragilidade defensiva e ofensiva são culpas dos imensos minutos que o Barroso teve nestes 20minutos... ::)

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2021, 19:02

Não muda nada, verdade. Muda apenas para ti próprio, para passares a saber com o que contas.
Eu sei bem com o que conto. Sei bem que no hóquei por exemplo, há melhor ambiente para o Benfica em Valongo, Viana, etc do que na Luz.

Fabio G.

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: Fabio G. em 31 de Outubro de 2021, 19:01

https://youtu.be/Zs_llyo6OVs

Quantos?
Vários, cada vez se vê menos gente nos pavilhões nos últimos anos mesmo antes da pandemia, equipas sem qualidade, menos vitórias, e uma direção que cagou nas modalidades e nos sócios e adeptos, tudo isto tem de funcionar para trazer pessoas e ambiente aos pavilhões principalmente uma direção que queira trazer pessoas aos pavilhões, e já agora construir um pavilhão moderno também deveria ser obrigação neste momento.

Dr.Lecter

Citação de: farmacia franco em 31 de Outubro de 2021, 18:53
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 18:51
O Porto está a defender bem o bloqueio directo. E quando não há bloqueio directo não há Benfica no ataque. Passamos o jogo a mandar milho de 3 pontos e nem sempre entra, até porque não temos lançadores por aí além.

Então nao mandamos o Carlos por causa dos triplos.. bem ao menos marcavam triplos

Não, não marcavam triplos. Lançavam muitos triplos que foi exactamente o que aconteceu na primeira parte.

Entre lançar e marcar vai uma diferença significativa. Se marcassem triplos o burro do Lisboa tinha ficado, porque tínhamos ganho alguma coisa que se visse e a jogar basket decente.

farmacia franco

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 19:12
Citação de: farmacia franco em 31 de Outubro de 2021, 18:53
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 18:51
O Porto está a defender bem o bloqueio directo. E quando não há bloqueio directo não há Benfica no ataque. Passamos o jogo a mandar milho de 3 pontos e nem sempre entra, até porque não temos lançadores por aí além.

Então nao mandamos o Carlos por causa dos triplos.. bem ao menos marcavam triplos

Não, não marcavam triplos. Lançavam muitos triplos que foi exactamente o que aconteceu na primeira parte.

Entre lançar e marcar vai uma diferença significativa. Se marcassem triplos o burro do Lisboa tinha ficado, porque tínhamos ganho alguma coisa que se visse e a jogar basket decente.

Marcavamos mais triplos ao menos berrava com eles.

Ja agora este tunisino é amador?

Sera que nao há um bom treinador estrangeiro