Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John F. Kennedy

Chairman

Citação de: Trapattoni em 01 de Novembro de 2021, 22:38
Não mudo a minha opinião relativamente ao BL.
É tão vítima como réu na situação em que sai do clube.
E é a posição correcta.

Harlem

Na CMTV dizem que os adeptos do Benfica pedem Lage de volta na internet

Digam aí adeus ao estagiário que está a ler isto

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: Trapattoni em 01 de Novembro de 2021, 22:38
Não mudo a minha opinião relativamente ao BL.
É tão vítima como réu na situação em que sai do clube.
Julgo que ninguém discordará que fez muitas asneiras. Aquilo que eu me pergunto e, como eu, acredito que muitos outros, é: o que faria o Lage, em matéria de competências técnicas, se tivesse sido devidamente apoiado e legitimado pela direcção e se tivesse tido as condições (vulgo investimento) que o seu sucessor tem tido?
Obviamente que teria tido sucesso até porque de futebol ele percebe bem mais que o inapto que nos treina.

fjr

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2021, 21:05

Neste momento luta pelo acesso à Liga Europa.

Com o Wolves mais fraco das últimas temporadas... Enfim, custa muito ver isto tudo acontecer no Benfica.

Sylphs

Grande coisa, por isso também nós estamos a lutar  :tomates:

ajnogueira

Esta classificação é excelente no Wolves actual.
Especialmente com o calendário complicado com que começou. À frente de Everton, Tottenham, Leicester...

adeptoBancada

Citação de: Sylphs em 01 de Novembro de 2021, 23:05

Grande coisa, por isso também nós estamos a lutar  :tomates:
:2funny:

RGouveia.SLB

TFFS

Mas tu queres ver que não era ele o principal responsável?

Como eu sempre disse:

1 - estrumetura
2 - jogadeiros acomodados e fazedores de camas
3 - Bruno Lage

Havia que mudar as 3 coisas, mas aquela que ainda se podia manter era o Lage

Gugans

Benfica vintage... Sempre a frente.
Mandamos o Mourinho embora, para ir ter sucesso algures. Descartamos o Ruben Amorin, porque tinha ambicao a mais. Com o Bruno Lage so foi do mesmo, mas desta vez com inovacao!! Pagamos ao Lage para ir ter sucesso fora daqui. Nao podiamos cortar lhe as pernas.

O melhor Benfica que vimos nos ultimos 10 ou 20 anos, mas nao foi suficiente para dar uma luzinha a ninguem da "estrumetura"*.

*Ver post acima

Kurt Cobain 10

Temos outro Lage na equipa B . A ver vamos se o aproveitamos desta vez .

+1benfiquista

Está no sítio certo para ele, o futebol português não tem lugar para treinadores com este perfil, infelizmente.

helderrocha

a situaçao do lage foi demasiado estranha para te sido so falta de qualidade. passa de 18V em 19J para 2V em 10J. com Veríssimo em 5J temos 4V. o plantel, mesmo tendo vindo a jogar menos que na época anterior, iamos com 48G marcados e 8 sofridos.  (o jj com o plantel do lage reforçado marcou 33G e sofreu 17 à 19 jornada).  embora até fosse previsivel perdermos pontos em algum jogo, em la perto ninguem imaginou o benfica a fazer 10 pontos em 10 jornadas. Tinha-mos 8 golos sofridos em 19jornadas, e acabamos o campeonato com 26. 18 golos sofridos em 15J.  acrescentamos clara qualidade no meio campo com weigl, quando tinhamos tino, gabriel e adel.  Nada do que aconteceu depois do jogo do porto justifica aqueles 10 jogos vergonhosos. Fosse pelos jogadores, ou pela direção, ou por um misto dos dois, o lage foi mais vitima que culpado.

indo á epoca do mestre da treta, a equipa de lage reforçada com internacionais,  faz uma época pior que a do lage. no seu pior periodo da época jj faz 12 pontos em 9 jogos (unica melhoria), marca menos golos, sofre mais golos e faz menos pontos que na época desastrosa do lage.

e eu fui dos que logo aquando da pausa do covid dizia Lage devia sair porque a equipa simplesmente entrava em campo sem qualquer vontade.

sbremoved_42475

Um bom treinador com um bom carácter. Enfim.