LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

PabloElMago10

Cascavel

Será que em ano e meio ainda não percebeu que a tática de 5 defesas é uma merda.

pexim

Citação de: GodKi em 02 de Novembro de 2021, 23:51
Citação de: pexim em 02 de Novembro de 2021, 23:34
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: GodKi em 02 de Novembro de 2021, 23:03
Mas alguém acha que vamos a Camp Nou ganhar?? Ahahahahahahahahha
Em casa tivemos o maior mijo de sempre onde o Barça falhou tanto golo e os postes também ajudaram!! Criam oportunidades facilmente à nossa defesa e meio campo defensivo de papel!! Uma vitória ao Barcelona não volta a acontecer nos próximos 20 anos!
Vou guardar🟡😁😂
Assim como nunca tinha acontecido nenhuma vitória contra o Barcelona em toda a história do Benfica...
Ganhamos em 61...
Não? Juras? Mas o nosso treinador disse que nunca tinha acontecido...

J.P.

Carminati

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Novembro de 2021, 23:54
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 23:40
Citação de: J.P. em 02 de Novembro de 2021, 23:02
Foram só 5 porque o Bayern não carregou no pedal. Simples.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É mentira? Estavam a brincar com a bola

Deu para tudo, hoje. Até para tentar paradinhas num penalty

Jurava que os vi no último minuto a carregar em pressão alta.

Deve ter sido so para brincar também.

Slb04Sempre

Citação de: Cascavel em 02 de Novembro de 2021, 23:55
Será que em ano e meio ainda não percebeu que a tática de 5 defesas é uma merda.

Tem que ser. Não temos laterais

fabioLupi

Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2021, 23:24
Resultado MUITO melhor que a exibição
Ainda estou por perceber se não fizemos mais um golo. Não é que isso muda-se algo.

pexim

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2021, 23:59

Tem que ser. Não temos laterais
Mas já houve 3 mercados desde que o JJ chegou. Não temos laterais porquê? Ele até mandou vir um gladiador do Brasil...

margaridacardoso

É a tática, é. Ela apareceu porque o 442 do ano passado era de bradar aos céus.

pexim

Citação de: fabioLupi em 02 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2021, 23:24
Resultado MUITO melhor que a exibição
Ainda estou por perceber se não fizemos mais um golo. Não é que isso muda-se algo.
Por um centímetro se faz, por um centímetro não se faz. Cá, fizeram eles mais dois...

Matanu

Amigos, segundo o NOVO BENFIQUISMO o que conta é participar.

Espero que no fim possamos receber aqueles diplomas fofinhos de participação em papel reciclado e com uns arco-iris desenhados, um iogurte, um Bongo tutti frutti e um croissant com fiambre..
E uma foto ao lado do Lewandowski e da restante malta para recordar.

IloveSLB2014

27 min

guiiilhermecabral-Talvez hoje a minha opinião seja demasiado romântica e não se encaixe na maioria, mas é sincera e por isso aqui vai:

Sentia-me estranho. Como que meio distanciado do jogo de hoje. As palavras na véspera de quem nos treina levava-me para uma 'mágoa' de quem sentia que o jogo já estava perdido. E se calhar até estava. Talvez o problema seja meu. Esta 'loucura' de quem acredita sempre que podemos ganhar a qualquer equipa do mundo.
E foi quando vi o onze inicial que senti que na cabeça de Jorge Jesus nem valia a pena tentar. Mais do que chateado, fiquei triste. Mas mesmo assim vestimos as camisolas. O coração lá acelerou assim que o primeiro apito se fez ouvir. Mesmo assim a pouco e pouco lá fui acreditando que se calhar até podíamos ganhar sem Otamendi, Weigl e Rafa. Quando Vlachodimos defendeu aquele pênalti e fomos para o intervalo a perder por 2-1, acreditei que do banco pudessem sair jogadores ofensivos que nos ajudassem a surpreender o Bayern. A perder já estávamos, porque não arriscar? Loucura, talvez. Mas no banco estava um homem que havia desistido mesmo antes do jogo começar. E isso hoje é o que mais me custa aceitar.
Já disse mil vezes e repito: Até podes morrer. Mas não morres sem tentar tudo.
Oxalá que todos os jogadores que poupou possam estar em Barcelona e fazer a diferença, e nunca se esqueçam que neste clube o impossível é possível de quebrar.
O princípio de tudo é TENTAR e saber que neste clube a palavra 'desistir' não é sequer coisa de se soletrar.
Seja contra quem for. Seja onde for.
Hoje, amanhã e SEMPRE.

Amo-te Benfica

:rir: :rir:

MrJohnny

O Yekini esteve muito forte hoje, mas acredito que o Mister aprendeu a lição e vai começar a jogar com o Kulkov no meio campo.