Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Eterno Benfica

Apagar

Joaquim Ferreira Bogalho

Óptima entrada, o esperado.

paulomaia1972

Citação de: Slb1995 em 07 de Novembro de 2021, 23:35
a fraude não interessa a ninguém mas sinceramente acho que a gestão do Paulo está a ser bem feita a última coisa que precisamos é queimar este craque
não é verdade. Entrar em dois jogos de grande dificuldade quando podia ter entrado em jogos já ganhos e jogos com adversários mais fracos.

Çula

Não se esconde do jogo, e só por isso já merece o meu aplauso.

Jogou certinho, não complicou e para primeiro jogo na Luz foi a melhor coisa que fez.

Vai crescer.

Eterno Benfica

Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:35
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:32
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:20
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:16
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:15
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:10
Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2021, 22:03
Isso é conversa da treta. Quando um jogador tem qualidade vai lá para dentro e aproveita. Ponto.

O Renato Sanches também não se impôs logo?
Quer o Bernardo quer o Cancelo chegaram a jogar na A.

Não se destacaram por aí além nesses jogos e são hoje jogadores de topo.

Conversa de treta é achar que todos os grandes jogadores se impõe logo nos primeiros minutos que têm. Não é verdade e há vários que comprovam isso mesmo.
looool
looooool

Ganhei?
Foste ridículo só isso.
O Bernardo jogou 8 minutos contra o Porto em jogos oficiais. Querias que em 8 minutos marcasse um golo?
Jogou na pré época seguinte, em que o jogador que mais se destacou até foi o João.

Jogou pouco tempo, mas quem disse que os grande jogadores se impõe logo não fui eu.

Ridículo é o teu comentário, era uma questão de ler direito
Uau na pré época... Quantos minutos?

Epa não te enterres mais.
Mas então os grandes jogadores não se impõe logo? É que a discussão é essa, já que tens problemas de leitura eu relembro

Olha, o Cancelo fez 70 minutos na A e não demonstrou tudo o que prometia. É porque é fraquinho.

loool
Lol
É sair sem fazer muito barulho

eternoslb1904

Excelente jogo do menino. Que venha a ter mais minutos, apesar de ter muitas dúvidas disso. Que não seja mais um para a lista de jovens queimados

paulomaia1972

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2021, 23:37
Não se esconde do jogo, e só por isso já merece o meu aplauso.

Jogou certinho, não complicou e para primeiro jogo na Luz foi a melhor coisa que fez.

Vai crescer.
na equipa B era o pulmão, se tudo correr bem será um verdadeiro trator em campo, arrasta a equipa com ele, joga e faz jogar

kramxel²

Fdx, que surpresa.... NOT!

Aquilo que já se sabia, andamos a apostar em cepos, quando temos um jogador de qualidade pronto a render...

adeptoBancada

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:35
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:32
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:20
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:16
Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 23:15
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:10
Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2021, 22:03
Isso é conversa da treta. Quando um jogador tem qualidade vai lá para dentro e aproveita. Ponto.

O Renato Sanches também não se impôs logo?
Quer o Bernardo quer o Cancelo chegaram a jogar na A.

Não se destacaram por aí além nesses jogos e são hoje jogadores de topo.

Conversa de treta é achar que todos os grandes jogadores se impõe logo nos primeiros minutos que têm. Não é verdade e há vários que comprovam isso mesmo.
looool
looooool

Ganhei?
Foste ridículo só isso.
O Bernardo jogou 8 minutos contra o Porto em jogos oficiais. Querias que em 8 minutos marcasse um golo?
Jogou na pré época seguinte, em que o jogador que mais se destacou até foi o João.

Jogou pouco tempo, mas quem disse que os grande jogadores se impõe logo não fui eu.

Ridículo é o teu comentário, era uma questão de ler direito
Uau na pré época... Quantos minutos?

Epa não te enterres mais.
Mas então os grandes jogadores não se impõe logo? É que a discussão é essa, já que tens problemas de leitura eu relembro

Olha, o Cancelo fez 70 minutos na A e não demonstrou tudo o que prometia. É porque é fraquinho.

loool
Lol
É sair sem fazer muito barulho
Podes sair. Só estás a dizer disparates atrás de disparates.

dsdsds44

Muita qualidade.

Médio fantástico para um sistema de 3 médios.

A forma como percebe o jogo e o sabe controlar é fabulosa.

Slb1995

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: Slb1995 em 07 de Novembro de 2021, 23:35
a fraude não interessa a ninguém mas sinceramente acho que a gestão do Paulo está a ser bem feita a última coisa que precisamos é queimar este craque
não é verdade. Entrar em dois jogos de grande dificuldade quando podia ter entrado em jogos já ganhos e jogos com adversários mais fracos.
o Paulo esteve muito tempo lesionado isso é verdade ganhou ritmo na B esse é o problema dos pseudo benfiquistas adeptos da formação ainda hoje se viu contra o Mafra eu disse no início que o Paulo ia acabar a titular vamos ver se não tenho razão apesar da fraude que temos como treinador

duarteslb

Impressionante a facilidade com que é o primeiro gajo a cumprimentar o jogador que marcou o golo. Este não engana :slb2:

CreedBratton

Primeiro, muitos parabéns ao miúdo pela estreia oficial no estádio da Luz. Que seja o 1o de muitos jogos.

Agora, ele jogou pois o João se lesionou e não há Taarabt. Infelizmente e de forma incompreensível o marroquino quando regressar será novamente principal alternativa ao JM.

brunodiaslb

Citação de: Jb3011 em 07 de Novembro de 2021, 23:16
Já sei que vou levar na boca, mas honestamente não consigo gostar.
Cumpre, não complica, mas não me enche as medidas...

Mete o Taarabt. Esse complica. E provavelmente em vez de dares 6 tinhas perdido.

dsdsds44

E está explicada a boa relação com o Weigl.

Perfilham os dois do mesmo denominador: inteligência em campo.