Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 30 de Outubro de 2021, 02:05
Vai para o Flamengo.

Pack JJ, Cebolinha e Sem Medo.

Pelo menos lá tem muito por onde se entreter mais facilmente. Armas então é um fartote

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2021, 07:42
Vai para o Flamengo.

Pelo menos lá tem muito por onde se entreter mais facilmente. Armas então é um fartote

E mulheres então.... No máximo, acaba como o Bruno, o guarda redes....

Diavolo Rosso

Então...

Bem-vindo, que ganhes algum juízo nessa cabeça.

IloveSLB2014

Se a lesão do Verissimo for grave, todos sabemos quem é o central que está há mão de semear que o JJ vai pedir...

komytis

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Outubro de 2021, 08:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2021, 07:42
Vai para o Flamengo.

E mulheres então.... No máximo, acaba como o Bruno, o guarda redes....
A gaja do semedo é um canhão!
Nao da para perceber estes jogadores, se é grelo que o gajo quer, entao fica solto e anda aí a papar gajas, tranquilo, ou se quer bardajar, o que nao falta é putedo por ai, pagas, descontas no irs e nem tens de pagar pequeno almoço!

.:VMPT:.

Ainda vai ser este o substituto do Lucas Verissimo...

Rei

Não gostava, sou sincero. Mas porque tem um historial problemático sendo ou não culpado. Enquanto jogador até gosto do perfil dele.

Loopkin

Não me admirava que a 1 de Janeiro já estivesse a treinar no Seixal.

Slb1995

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2021, 01:22
Não gostava, sou sincero. Mas porque tem um historial problemático sendo ou não culpado. Enquanto jogador até gosto do perfil dele.
eu não gosto é mesmo pelo perfil de jogador , pouco concentrado com imensas falhas de marcação e burro que dói nas faltas que faz

Rei

Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 01:25
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2021, 01:22
eu não gosto é mesmo pelo perfil de jogador , pouco concentrado com imensas falhas de marcação e burro que dói nas faltas que faz

Eu não desgosto e era uma boa opção até porque conhece bem as ideias do treinador e entraria mais facilmente na equipa. É muito forte físicamente e apesar da altura até é rápido.

Dependendo do que pedem por ele, era uma boa opção. No entanto e como escrevi anteriormente, o historial que tem é problemático e problemas já nós temos que cheguem, daí achar que não deveria vir.

margaridacardoso

Nunca na vida. Numa altura em que o Paulo entra e corresponde, o Morato entra e corresponde e temos tanto talento para esta posição vamos estar a contratar alguém como este rapaz?

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2021, 01:31
Nunca na vida. Numa altura em que o Paulo entra e corresponde, o Morato entra e corresponde e temos tanto talento para esta posição vamos estar a contratar alguém como este rapaz?
O Tomás é mais que suficiente para suplente.

Além disso temos o Pedro Álvaro.
E daqui a 2 anos o com mais potencial deles todos.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 01:33
Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2021, 01:31
O Tomás é mais que suficiente para suplente.

Além disso temos o Pedro Álvaro.
E daqui a 2 anos o com mais potencial deles todos.

Atrevo-me a dizer que em qualidade e concentração eles não lhe ficam a dever nada e depois temos o historial .. que nem vale a pena pesar.