Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/scofieldcomps/status/1457680802200756224?s=20

Parece um veterano a jogar . Primeiro jogo na luz , com o jogo empatado quando entrou , a equipa  em brasa e joga como nada fosse . Vais ser grande , miúdo.

VascoPaneira

Está aqui a chave para o regresso ao 442 com um dos lados com um extremo e o outro com um médio que feche. Uma espécie de Di Maria e Ramires de 09/10

Zimmerman

Grande aposta do mister no menino.

Diamante em bruto a ser lapidado pelo mestre.

homemsumol

Excelente estreia no campeonato. Agora espero que mal o Taraabt esteja disponível que ele não volte às rotina habitual do banco-bancada.

E PLURIBUS UNUM

lPhoenix

Citação de: Zimmerman em 08 de Novembro de 2021, 13:38

Não é possível ;D

Já começo a teorizar que deves ser alguém da moderação ou próximo a gozar o prato.
Nem sequer os cartilheiros se atrevem a ir tão longe!

Diogo Brito

Ainda bem que o Vitória não achou que o Renato Sanches estava "verde".

Ainda bem que o Lage não achou que o João Félix estava "verde".

Caso contrário estaríamos hoje com 35 títulos em vez de 37.

MDourado

Não conheço os nossos jogadores da B e como tal também não conhecia este. fisionomicamente e o estilo de jogo faz-me lembrar o Bruno Caires......mas um antigo treinador diz que é mais um Rui costa....tenho que ver mais jogos dele.

Diogo Brito

Citação de: MDourado em 08 de Novembro de 2021, 14:11
Não conheço os nossos jogadores da B e como tal também não conhecia este. fisionomicamente e o estilo de jogo faz-me lembrar o Bruno Caires......mas um antigo treinador diz que é mais um Rui costa....tenho que ver mais jogos dele.
Bruno Caires ? fdx...

Teixas12

Citação de: Zimmerman em 08 de Novembro de 2021, 13:38

Grande troll em bruto a ser lapidado pelo Vladomiro

Benfanatic

mais uns joguinhos e temos aqui outro Renato  O0

Mercurio_10

Acho que nem o Bruno Caires se lembra de como jogava...

krak

:2funny:

fasper

Craque. Simples e fácil e às vezes mete nota artística à mistura. Muito bom jogo, claramente opção para ser suplente do João Mário.

francisco

Esperemos que a barata tonta marroquina nunca mais jogue a 8. E se possível que vá para a Arábia em janeiro

aguia1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2021, 13:34
https://twitter.com/scofieldcomps/status/1457680802200756224?s=20

Parece um veterano a jogar . Primeiro jogo na luz , com o jogo empatado quando entrou , a equipa  em brasa e joga como nada fosse . Vais ser grande , miúdo.
Muita classe.