Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

IloveSLB2014

Contratação para precaver a saída de Mbemba no final da época, que termina contrato e saíra.

Sexta-Feira

Citação de: krak em 12 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Novembro de 2021, 12:17
Pepe e Ruben Semedo ia ser giro.

O Tugão iria ultrapassar níveis nunca antes vistos.

O Bruno Alves nao chegou a fazer dupla com o Jorge Costa?!

Não me lembro. Mas se já pagaram essa dupla seria batida facilmente por estes 2.

Dupla de centrais lendária.

Mr. Pizzi

Sexta-Feira

O Ruben Semedo quando colocar o primeiro pé nas Antas, está a levar um raspanete do Pinto da Costa por ter sido apanhado nos crimes que cometeu.

Ser apanhado pelos crimes naquele clube é uma fraqueza.

Se é para fazer as coisas é preciso que sejam bem feitas.

pexim

Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2021, 18:28
Citação de: CreedBratton em 12 de Novembro de 2021, 18:25
Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2021, 18:23
Se for Pepe e Semedo vai ser uma dupla filha da puta de faca nos dentes a varrer tudo. Depois quando os virem a meter no bolso os pinos todos do Tugão venham chorar.
Semedo é pior que Mbemba logo vão perder qualidade.
o Pepe tambem nao vai durar para sempre...até ao final da época qualquer dupla feita com esses 3 e para enfiar os pinos todos do Tugão no bolso e nem é pela qualidade. e porque são filhos da puta, matreiros, aqueles centrais que dão lenha e assustam logo. têm presença. e´de faca nos dentes, sempre.. até podem avançar para em certos jogos meter os 3 numa defesa a 3. eu disse que gostaria de ver o Semedo no Benfica.

o Benfica se tem uma estrutura tão aclamada que o fossem buscar e colocassem a estrutura a controlar o gajo. dentro de campo é raça filha da puta. é dos que vai pra cima. que não tem medo à briga. antes dos adversários virem pra cima dele ele já está de peito feito. com Otamendi ia ser o que nos falta...que são gajos para jogos assim quentinhos.

depois somos roubados em campo e é o Otamendi o único a fazer barulho. claro, depois leva amarelos e o crl..e diferente o arbitro ter 1 gajo em cima dele ou 4 ou 5 ...nao os vai expulsar todos. isso faz parte do jogo, mas não ninguem quer saber. no Estoril fomos comidos de cebolada naquele canto, falta clara...e siga. todo tranquilinho para o Pinheiro.

Eliseu era outro. Samaris, mas pronto o perfil abracinhos e sorrisos tipo Pizzi e Almeidinhos é que defendem os valores do Benfica segundo alguns. vamos ver no que dá.
Isto é o "rouba, mas faz!" aplicado aos jogadores?

Tellmo

Não lhe vejo qualidade suficiente para ser jogador do Benfica.
Sem contar com o seu belo historial...

Devemos apostar no Tomás Araújo.

4X3X3 no TUGÃO;
Vertonghen e Otamendi a titulares, Morato no banco e o Tomás como 4º opção.

3x4x3 na CL.
Vertonghen, Otamendi e Morato a titulares, Tomás no banco.

RAFL

Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2021, 10:41
Bebo uma sagres fresquinha se este gajo for para o putedo.

De dia jogador, à noite, suga do velho.
e eu bebo uma sagres fresquinha se ele for para o putedo...e bebo uma tambem se ele não for e ficar na grecia e bebo outra se ele vier pro estrela outra vez

The_Riggs

Qualidade acho que tem , mas com milhões de futebolistas vamos contratar um gajo com o seu historial fora do campo ? Ainda por cima voltando a Portugal e para perto dos criminosos com que cresceu ? zero sentido.

Schuldiner

Citação de: Gravesinho em 11 de Novembro de 2021, 08:12
Já veio a velha táctica do "vai para o Porto" :rir:
Com o Veríssimo foi igual.

JJ é boss.

The_Riggs

O preço para o Benfica eram 10 M, mas vem para o Porto por 5 depois de ter renovado. :D

Moikano

Zetuga

Citação de: Tellmo em 12 de Novembro de 2021, 20:36
Não lhe vejo qualidade suficiente para ser jogador do Benfica.
Sem contar com o seu belo historial...

Devemos apostar no Tomás Araújo.

4X3X3 no TUGÃO;
Vertonghen e Otamendi a titulares, Morato no banco e o Tomás como 4º opção.

3x4x3 na CL.
Vertonghen, Otamendi e Morato a titulares, Tomás no banco.

Nao consigo ver uma dupla Vertonhhen-Otamendi a jogar em linha alta

Carminati

Por 5m era de aproveitar.

É português, tem qualidade e potencial ainda se evoluir.

Problemas sao obviamente aquela cabeça e isso ninguem pode saber se vai dar problemas ou nao.

Quanto a vir tapar o Araujo,temos dois centrais veteranos  e um miudo.
Acho wue de futuro haveria lugar para todos.

cesarslb

Para mim é claro que não vem...e ainda bem, javardos deste tipo só dão problemas mais cedo ou mais tarde...contratar um craque mais jovem e que seja rápido para voltar a jogar em 442

MaFd_R@_SLB

Jogador e pessoa à Porto. Espero que vá pois é o clube ideal para ele.