Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2021, 15:48
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Novembro de 2021, 15:46
Cada mais convencido que nao renovará .Independentemente de ganhar o campeonato ou nao
com base em quê? Nota-se o inverso disso.

Queres o quê ? Que com uma época em que estamos em todas as frentes enfraqueçam o treinador ?

Ali o amigo Pedro tem razão, o Rui Costa há vários anos que defende um treinador estrangeiro no Benfica, já desde que o Vieira foi buscar Rui Vitória e a história repetiu-se quando entrou Lage e Jesus.

O próximo treinador do Benfica vai ser estrangeiro a partir de 2022, apostava dinheiro nisso.

Granizo

JoMiJoAn

Tenho pena do poliban, não jeito nenhum em escolher os amigos.

Captainous

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:22
Não aguento mais um ano com o Jesus a treinador.
Mesmo sendo campeão devia sair.
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.

E vocês a dar-lhe com a formação... Eu quero é ganhar títulos!

Quem dera a nós que o problema do Benfica fosse a formação.

raio

Citação de: Captainous em 18 de Novembro de 2021, 18:51
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.

A questão é que com o jasus nem títulos nem a formação é aproveitada. Andas a dar 24M por gajos que tem dificuldades em receber uma bola em vez de aproveitar um Gonçalo Ramos.

DBdennisDB

Citação de: JoMiJoAn em 18 de Novembro de 2021, 18:49
Tenho pena do poliban, não jeito nenhum em escolher os amigos.
Amigos?

Android1974

Citação de: raio em 18 de Novembro de 2021, 19:18

A questão é que com o jasus nem títulos nem a formação é aproveitada. Andas a dar 24M por gajos que tem dificuldades em receber uma bola em vez de aproveitar um Gonçalo Ramos.
Com dificuldades em receber uma bola marcam três vezes a Bayern/Barcelona. Esta coisa de rebaixarem jogadores para elogiar outros tem de acabar.

OmarLittle

Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2021, 17:57
Cada mais convencido que nao renovará .Independentemente de ganhar o campeonato ou nao

Queres o quê ? Que com uma época em que estamos em todas as frentes enfraqueçam o treinador ?

Ali o amigo Pedro tem razão, o Rui Costa há vários anos que defende um treinador estrangeiro no Benfica, já desde que o Vieira foi buscar Rui Vitória e a história repetiu-se quando entrou Lage e Jesus.

O próximo treinador do Benfica vai ser estrangeiro a partir de 2022, apostava dinheiro nisso.

Vamos a meio de Novembro. Estar em todas as competicoes é o minimo dos minimos.

Android1974

Citação de: Pasárgada em 18 de Novembro de 2021, 16:07
Eu acho engraçado a lógica do Treinador, então vai jogar o Seferovic e o Darwin porque estiveram trabalhando 15 dias com ele e os jogadores na seleção não, isto no caso do Gonçalo Ramos!
Depois é ver o Lucas Veríssimo na outra paragem de seleções vir em voos fretados para poder chegar a horas e defrontar o Santa Clara, já os que trabalharam com ele nessa semana já não impera a mesma coerência, fartinho deste velho parvo, que prova só que além de se contradizer constantemente é um incompetente pago a peso de ouro! Eu até aceitava a titularidade do Suíço e do Darwin mas não com os pressupostos que ele anunciou, porque isso só serve para alguns, havendo imensas discrepâncias de tratamento em função de certos jogadores...
Mas pronto é como ele diz, nós não percebemos nada e não conseguimos ver as coisas que ele vê!
Se o Yaremchuk, que é titular, também não jogar de início, não estou a ver o que é que se vão poder queixar.

Greis

Pelas palavras deste retardado, os não internacionais têm mais possibilidade de ser titular que os internacionais. Muito bem.

raio

Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 19:20
Citação de: raio em 18 de Novembro de 2021, 19:18

Com dificuldades em receber uma bola marcam três vezes a Bayern/Barcelona. Esta coisa de rebaixarem jogadores para elogiar outros tem de acabar.

Tá bom. Rebaixamento grotesco dizer que não sabe receber a bola, quando é algo factual.

The_Riggs

Citação de: OmarLittle em 18 de Novembro de 2021, 19:20
Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2021, 17:57

Vamos a meio de Novembro. Estar em todas as competicoes é o minimo dos minimos.

Não estou a perceber o que é que isso tem a ver com a conversa.

ABenficaC

Citação de: Pasárgada em 18 de Novembro de 2021, 16:07
Eu acho engraçado a lógica do Treinador, então vai jogar o Seferovic e o Darwin porque estiveram trabalhando 15 dias com ele e os jogadores na seleção não, isto no caso do Gonçalo Ramos!
Depois é ver o Lucas Veríssimo na outra paragem de seleções vir em voos fretados para poder chegar a horas e defrontar o Santa Clara, já os que trabalharam com ele nessa semana já não impera a mesma coerência, fartinho deste velho parvo, que prova só que além de se contradizer constantemente é um incompetente pago a peso de ouro! Eu até aceitava a titularidade do Suíço e do Darwin mas não com os pressupostos que ele anunciou, porque isso só serve para alguns, havendo imensas discrepâncias de tratamento em função de certos jogadores...
Mas pronto é como ele diz, nós não percebemos nada e não conseguimos ver as coisas que ele vê!
ele é mestre no dito por não dito.

OmarLittle

Um clube, com a capacidade financeira do Benfica estâ obviamente obrigado a enquadrar a formaçao como uma solucão a longo prazo - para compor o plantel ou para encontrar jogadores importantes para a equipa principal.

É impossivel para o Clube estar consistentrmente em quartos e meias da Liga dos Campeões sem a academia ser uma parte importante da forma como se projecta o futuro.

Camisola_20