Hóquei Internacional

axiomas

as vezes que o Vitor Porco Bruno diz

guolo ;D

alves6

Citação de: Tacuara_7 em 18 de Novembro de 2021, 22:50
Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2021, 22:39
Citação de: Tacuara_7 em 18 de Novembro de 2021, 22:36
Eu, longe de ser um aficionado de hóquei, decidi ver um pouco do jogo de hoje porque, na verdade, um Portugal-Espanha em hóquei patins é daqueles confrontos em que alguém que goste de desporto em Portugal, já viu pelo menos uma vez.

Para alguém que defende que o hóquei está para morrer (como é o meu caso) é impossível não notar num pavilhão cheio numa 5ª á noite.

O que infelizmente me faz tirar o gosto a isto nem é o desporto em si, mas sim o facto de se estar a jogar para ver quem é o maior do bairro (dado a tão pequena variedade de seleções).

Obviamente isto para ganhar outro interesse, na opinião de um leigo como eu é a inclusão de tecnologia mais a serio, o facto de não haver capacetes para todos não se percebe, ainda a pouco um jogador português levou uma bolada na cabeça.

Depois, segundo li aqui no forum, a direção da federação internacional é portuguesa, logo acredito que haja a ideia de manter um domínio português.

Enquanto não se modernizar na minha opinião não passa de uma luta para ver quem é o maior do bairro, sem desprimor para quem gosta do desporto.

Não conhecendo as personagens PTs espero que Portugal ganhe, por ser português.

Não interpretem o meu comentário como um paraquedista aqui na parte do hóquei, mas sim como uma abertura para discutir o que pode ser melhorado para a internacionalização do hóquei, e tornar eventuais vitorias nisto mais prazerosas, valorizadas e aumentando a quantidade de praticantes, melhorar a qualidade do jogo.

O problema não é o hoquei que é uma modalidade espetacular, o problema são as pessoas que o parasitam

A ideia que tenho é que está demasiado centralizado no norte do país. Tudo o que é fora disso cria aversão. Em relação à espetacularidade, sinto que pode ser captada de melhor forma, melhores repetições por exemplo, exploração de ângulos diferentes..
E o sporting tem hipótese porque todos os portugueses que la jogam têm grande influência no hóquei e são do norte e ainda por cima portistas. Já para não falar que o ódio de qualquer portista é o Benfica.

RedVC

Esta gente da quinta do Gilberto não sabem ver qualquer evento desportivo que não seja pela perspetiva do árbitro. Ou é a favor ou é contra. Não concebem uma arbitragem isenta ou no máximo com erros normais.

"O melhor árbitro está a jogar à defesa"

Tau... Tau.. Tau...

E mandem um tau também ao Gilberto, lá para Gelsenkirchen.

Enchei-vos de moscas.

Dr.Lecter

João Rodrigues parece que está a jogar com uma raquete de ténis.

Se mamarmos na 10a falta já fomos.

Kurt Cobain 10

Lá está o Rafa Silva a destabilizar a seleção  :knuppel2:

TeamRocket37

Jogadores portugueses estão e mal habituados a arbitragens isentas.

Árbitros italianos estão a fazer boa arbitragem.

fyure

Oh, bola no poste... que azar, pá...

axiomas

Mpaq

Jotenko

Citação de: fyure em 18 de Novembro de 2021, 22:59
Oh, bola no poste... que azar, pá...

Porque não apoias Portugal no hóquei?

Baron_Davis

RedVC

fyure

Que golo. Classe. O monte de merda não defende nenhuma destas.

The_Riggs

humilhação.

Prestação ridícula.

alves6

Mais um. Gonçalo Alves não gosta de defender.