Hóquei Internacional

mobes

Olha olha edo bosch... olha aqui..

Jorge.P_

Mais um dia normal nesta modalidade, lol.

Já agora, genial a escolha de equipamentos para este jogo. Mais um prego no caixão que é esta casa a arder que é o hóquei em patins

ppfinder

vai ser choro o jogo todo.

Thorondor

Citação de: pcslb em 19 de Novembro de 2021, 20:58
Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.

ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

O Girão que levasse a armadura medieval com que joga no campeonato e a equipazita da corrupta FPP talvez tivesse tido melhor sorte.

Ainda não parei de me rir. FPP chupou grosso e foi muito bem feito. Ainda ontem estava lá o macaco a dirigir a "claque" (no meu tempo de escola escrevia-se "quadrilha") com uma camisola a dizer FUCKSLB.

Um conselho para ti e para os outros benfiquistas que acham que temos que ser moralmente superiores. Nós não o somos. Somos apenas anjinhos e assim somos comidos por todo o lado. Um Benfica ganhador nos dias de hoje tem que ter jogadores e dirigentes com ódio de morte pelo adversário. Só assim voltaremos ao nosso lugar.

mobes

lol... que choradeira do crl...

Triste figura destes gajos que são pagos para isto.

axiomas

Freire

Estou deliciado com o choro do vitor bruno.

Mpaq

O Vitor Ganhamos Hoje o Europeu Bruno está desolado. A malhar forte no Cabestany.

mobes

Era diferente nao era andrade... tivessem ganho à frança.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 20:43
Portugal merecia estar na final porque?

Perdeu e muito bem com a França.
Nunca foi superior a Itália.
Ganhou a Espanha graças aos perus do Malian no final e com vaca do crlh. Não mereciam.

Se Portugal tivesse no lugar da Espanha faria o mesmo, não sejamos hipócritas.

Portugal ganhou o Mundial sem saber nem ler nem escrever.
A vaca não dura sempre.
Renato Garrido é um treinador fraco e sempre será.
Porque o Girão está numa forma péssima não mete o Pedro Henriques porque?!

Não levou foi a armadura com ele.

Firedeep22

Citação de: OrangeOne em 19 de Novembro de 2021, 19:56
Este também "falhou"  :whistle2:

Esse foi memorável, fiz uma aposta logo no momento que ia parar ao quintal da vizinha  ::)

Lurgee

vieirah1904

Duas equipas a equipar de branco.

Alguém decide estas merdas?  :estrelas:

alves6

Citação de: vieirah1904 em 19 de Novembro de 2021, 21:51
Duas equipas a equipar de branco.

Alguém decide estas merdas?  :estrelas:
Ridículo.

Nao se percebe nada

mobes