Hóquei Internacional

TeamRocket37

Citação de: xines10 em 20 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Novembro de 2021, 11:08
O estado do hóquei português é o resultado do polvo montado pelo Sr. Pinto da Costa, matou por completo a mística e espetacularidade de um desporto que eramos a nível histórico os melhores do Mundo. Neste momento além dos dirigentes nojentos que estão metidos neste desporto, os árbitros são dos mais corruptos a anos.
Tudo certo, mas os árbitros muitas vezes também são  engolidos pela subjectividade das regras, um exemplo:
Jogo da Terceira Divisão  de seinores,só  um árbitro é  humanamente impossível, num pênalti o árbitro verificar que o Gr se mexe ou não antes do remate  e se os restantes jogadores saiem ou não  antes do tempo da área.
Uma modalidade que todos os anos altera as regras, torna-se muito mais fácil  de estar nas mãos  dos homens do apito.

Não tenho dúvidas que é a modalidade mais difícil de apitar.

xines10

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2021, 11:34
Citação de: xines10 em 20 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Novembro de 2021, 11:08
O estado do hóquei português é o resultado do polvo montado pelo Sr. Pinto da Costa, matou por completo a mística e espetacularidade de um desporto que eramos a nível histórico os melhores do Mundo. Neste momento além dos dirigentes nojentos que estão metidos neste desporto, os árbitros são dos mais corruptos a anos.
Tudo certo, mas os árbitros muitas vezes também são  engolidos pela subjectividade das regras, um exemplo:
Jogo da Terceira Divisão  de seinores,só  um árbitro é  humanamente impossível, num pênalti o árbitro verificar que o Gr se mexe ou não antes do remate  e se os restantes jogadores saiem ou não  antes do tempo da área.
Uma modalidade que todos os anos altera as regras, torna-se muito mais fácil  de estar nas mãos  dos homens do apito.

Não tenho dúvidas que é a modalidade mais difícil de apitar.
Exato , a questão é  que adepto "normal" não têm  essa consciência.
Atenção eu acho que a FPP está  caduca, não  acompanhou  a evolução  do HP em Portugal, a competição jovem é uma aberração,não se promove a modalidade, existe muita obscuridade(tb na arbitragem, quem se queixa da 1ª divisão, deveriam ver a 2ª  e 3), mas qualquer dia ninguém quer ser árbitro de HP.

vieirah1904

Uma modalidade que só consegue arranjar 6 países para fazer um Europeu de seleções, está mais do que morta.

Até os europeus de subbuteo têm mais participantes.

xines10

Citação de: vieirah1904 em 20 de Novembro de 2021, 11:48
Uma modalidade que só consegue arranjar 6 países para fazer um Europeu de seleções, está mais do que morta.

Até os europeus de subbuteo têm mais participantes.
Vai a Barcelos, Turquel, Valongo, Arcos, Parede, São João da Madeira e vais ver que está  longe de morrer(para nao falar de clubes com futebol).
Nunca será  uma modalidade global, mas continua bem viva.

TeamRocket37

Façam história, o Hóquei em Patins precisa urgentemente de ver a França campeã Europeia.

Nuno_SLB

O que eu rio-me quando perguntam porque o Hoquei não é uma modalidade olimpica.  ;D

Este modelo para apuramento dos finalistas é uma anedota, é claro que fizeram um pacto de não agressão quando o resultado beneficiava as duas selecções. A Espanha interessava mais que fosse a França a ir à final. Uma anedota isto.

xines10

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2021, 12:01
O que eu rio-me quando perguntam porque o Hoquei não é uma modalidade olimpica.  ;D

Este modelo para apuramento dos finalistas é uma anedota, é claro que fizeram um pacto de não agressão quando o resultado beneficiava as duas selecções. A Espanha interessava mais que fosse a França a ir à final. Uma anedota isto.
Para a promoção  da modalidade não  foi assim tão  mau, tiveste todos os dias um jogo top(considerando os jogos em que França  entrou), o França-Italia, o Itália-Espanha e o Espanha-Portugal só  podem fazer bem à  modalidade.

Nuno_SLB

Citação de: xines10 em 20 de Novembro de 2021, 12:04

Para a promoção  da modalidade não  foi assim tão  mau, tiveste todos os dias um jogo top(considerando os jogos em que França  entrou), o França-Italia, o Itália-Espanha e o Espanha-Portugal só  podem fazer bem à  modalidade.

Mas é um modelo que permitiu a seleção espanhola escolher a equipa que vai defrontar na final.

xines10

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2021, 12:06

Mas é um modelo que permitiu a seleção espanhola escolher a equipa que vai defrontar na final.
Isso acontece no HP, como em qualquer modalidade, não  faltam exemplos desses...

rkc

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 19:47
A Dor de Alverca ainda esta presente no meu sangue.

Tenho 0 ZERO PENA MEUS AMIGOS.

Eu, que nem gosto de hóquei, já vi Alverca referido 18447 vezes.

Que raios se passou em Alverca?

xines10

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 19:47
A Dor de Alverca ainda esta presente no meu sangue.

Tenho 0 ZERO PENA MEUS AMIGOS.

Eu, que nem gosto de hóquei, já vi Alverca referido 18447 vezes.

Que raios se passou em Alverca?
Roubaram um campeonato ao Benfica nos últimos segundos , até  fizemos falta de comparência à final-four da taça.

rkc

TeamRocket37

rkc

JPSilva

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2021, 12:06

Permitiu porque houve um conjunto de resultados que o proporcionou. Isso não é um problema do modelo. Não dá para fazer de outra forma com 6 seleções