Treinadores

PATRÃO

Citação de: PATRÃO em 05 de Novembro de 2021, 05:07
O Ruben Amorim já acabava o estágio e vinha para cá.
Demora muito???

Diavolo Rosso

Os 30M€ da cláusula do Amorim dá para ir buscar realmente um treinador de top mundial...

Deixem-se de loucuras.

Kurt Cobain 10

Já estou por tudo . O que o Ruben Amorim está a fazer nos lagartos não é normal.

Logo á partida , a estabilidade que o sporting tem desde que ele chegou , os lagartos sempre foram um clube que mais parecia um manicómio ...hoje , em dia estão bastante estáveis a nível "emocional"

Depois , com um plantel do chinês consegue ganhar o campeonato e a taça da liga , e agora com praticamente o mesmo plantel , qualifica os lagartos pela segunda vez  na história para os oitavos da Champions .

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2021, 15:30
Já estou por tudo . O que o Ruben Amorim está a fazer nos lagartos não é normal.

Logo á partida , a estabilidade que o sporting tem desde que ele chegou , os lagartos sempre foram um clube que mais parecia um manicómio ...hoje , em dia estão bastante estáveis a nível "emocional"

Depois , com um plantel do chinês consegue ganhar o campeonato e a taça da liga , e agora com praticamente o mesmo plantel , qualifica os lagartos pela segunda vez  na história para os oitavos da Champions .

O Amorim não aceitaria treinar o Benfica com o Rui a presidente... Uma das razões para o Amorim não ter sido treinador dos sub-23 foi o Rui Costa que boicotou a sua contratação.

Baron_Davis

o Rangnick parece que vai para o manure, interino e dps director

poijé...

J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Novembro de 2021, 14:02
Os 30M€ da cláusula do Amorim dá para ir buscar realmente um treinador de top mundial...

Deixem-se de loucuras.

Temos o top3 mundial, devem achar que o Benfica consegue ir buscar o top2 ou o top1...

Kurt Cobain 10

Gallardo campeão da liga Argentina ... :coolsmiley:

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Novembro de 2021, 08:31

Com uma diferença de pontos como não me recordo de ver na Liga Argentina

Chelas

Agora sim já pode finalmente vir treinar o maior  :)

Bethoven

Era dos poucos estrangeiros que admitia, pelo menos não os deixava andar feitos conas moles em campo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bethoven em 26 de Novembro de 2021, 09:21

Era dos poucos estrangeiros que admitia, pelo menos não os deixava andar feitos conas moles em campo.
Dos poucos estrangeiros? Diria ao contrário ... portugueses de qualidade é que são poucos .

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Novembro de 2021, 09:34

Dos poucos estrangeiros? Diria ao contrário ... portugueses de qualidade é que são poucos .

Exacto. Para mim só há 3 treinadores portugueses com qualidade neste momento - Amorim, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca. O resto é apenas ruido de fundo. Não faltam treinadores de qualidade pelo Mundo fora, que sabem o que é o futebol moderno, e não o futebol de bater bombo na frente e jogar em contra-ataque

Bethoven

Citação de: johncleese em 26 de Novembro de 2021, 09:51

Exacto. Para mim só há 3 treinadores portugueses com qualidade neste momento - Amorim, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca. O resto é apenas ruido de fundo. Não faltam treinadores de qualidade pelo Mundo fora, que sabem o que é o futebol moderno, e não o futebol de bater bombo na frente e jogar em contra-ataque

O problema é chegarem cá ao tugão e desprezarem isto tudo....depois ás vezes corre mal.

Para mim Leonardo Jardim.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 26 de Novembro de 2021, 10:25
Citação de: johncleese em 26 de Novembro de 2021, 09:51

O problema é chegarem cá ao tugão e desprezarem isto tudo....depois ás vezes corre mal.

Para mim Leonardo Jardim.

É é.

Aqui é muito difícil jogar e treinar, os treinadores portugueses são muito astutos...

Só que não

The_Devils_Advocate

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Novembro de 2021, 00:18
O Santolas vai ter novamente uma borra descomunal e eliminar a Itália nos playoffs que fará com que o Mancini seja despedido e assim venha cá parar e cumprir o seu sonho.
Eu avisei, e vai ser com golo do otávio podem escrever. Bem vindo Mancini!!