Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kastanhho

Deu sempre tudo, sem medo.
Picado com o Jordi Alba.

2fenix2die

Dá tudo o que tem e não tem, e quando é assim só me resta aplaudir todo o seu esforço e espirito de sacrifício.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

EusebioRei

Demonstra raça, mas a nível de talento é curto, não é jogador para o Benfica é unanime.

Vale pelo o que deixa em campo, e na vontade.

AlexanderMostovoi

Citação de: EusebioRei em 24 de Novembro de 2021, 10:22
Demonstra raça, mas a nível de talento é curto, não é jogador para o Benfica é unanime.

Eu já só pedia um Gilberto na outra lateral...

EusebioRei

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Novembro de 2021, 10:24

Só por ai de ve o nosso nivel, nas laterais.

AlexanderMostovoi

Citação de: EusebioRei em 24 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Novembro de 2021, 10:24

Só por ai de ve o nosso nivel, nas laterais.

Nem mais.

ripas

Já o disse há uns tempos, gosto deste gajo!
E mete me jogo ver comentários depreciativos em relação a este tipo.
Gilberto é um não problema neste ou noutro qualquer plantel!

Heisenberg_1904

Em jogos sem responsabilidade ofensiva, é o melhor e mais competitivo lateral. Em jogos que a responsabilidade ofensiva será do Benfica será sempre menos um.

Innuendo

O Gilberto é um jogador de fibra, da sempre tudo o que tem.

Se estivesse num clube de meio da tabela da liga era certamente um dos melhores jogadores do campeonato.

Com isto não estou a ser depreciativo para Gilberto. O nosso estilo de jogo é que deveria merecer reflexão. No jogo anterior foi um corpo morto na equipa, neste teve um desempenho meritório!

Não podemos jogar da mesma forma contra o Paços, com todo o respeito, e contra o Barcelona. Só o top 3 não vê isso.

OLoboMau

Era um Gilberto como central, um como médio e outro como avançado. Aumentava logo o rendimento desta equipa.

AngolanBoy23

Aos poucos vai provando aos cépticos do início, incluindo eu, que tem espaço neste Benfica. Nem só de talento se fazem as equipas, por vezes é preciso ter também raça e atutude competitiva. Arrisco-me a dizer que com o seu rendimento, aumenta logo o rendimento não só da equipa mas também dos colegas.

Xanghai

Excelente jogo. Acabou o jogo nos arames, nunca virou a cara.

Respeita a camisola que veste... gosto de jogadores assim.

Zoran

Raça enorme.
Já são vários os jogos que o vejo dar tudo e até ser competente. Não é por ele que afundamos.
Prefiro isto aos malabaristas de cristal.

slutsky

Em relação ao Gilberto tenho uma opinião muito clara, foi o jogador que mais evoluiu no último ano. Não parece o mesmo jogador que cá chegou... Os que gostavam do Maxi Pereira concerteza gostam do Gilberto, portanto o Foculporto gosta dele. E eu tb gosto!
Como já disseram, precisamos de um lateral superior na vertente ofensiva, que pode ser o Lázaro, mas o Gilberto cabe neste e noutro plantel.
Parece-me um jogador que se cuida e não é propenso a lesões. Logo é um jogador fiável!

slbenfica_croft

Esteve bem defensivamente, mas com bola é miserável

É trágico. É péssimo.

Não tem nível para o Benfica, é um tapa buracos em determinados contextos mas é limitadíssimo