João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Jmarques10

Esta lenda ia ser vendida para Itália.

Nuno_SLB

Citação de: Jmarques10 em 05 de Novembro de 2021, 10:20
Esta lenda ia ser vendida para Itália.

é por isso que a Juventus, está como está...  ;D

Aguia31

Até parece que temos muito melhor no plantel! Espero que possa acumular minutos esta época em Guimarães!

CreedBratton

Diogo Brito

Sinceramente nunca vi nada de especial nele.

Sempre achei muito "preso" para um lateral moderno, que se pede que suba e desça com alguma facilidade.

Como está a portar-se?

Kurt Cobain 10

.:VMPT:.

bruno_slb_

Golden_Adler

Para o Ano era este e o Valentino....
Livramento...

.:VMPT:.

Bom jogo, certinho a defender.... No lance do golo do Colombiano, podia ter feito mais um pouco, mas tb não é qq um que o consegue parar....

Tem apenas 20 anos...

CreedBratton

Não o acho assim tão cepo como a maioria o faz parecer...

Caixadeoculos

Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 19:05

No fórum só há craques e cepos.

Não há jogadores medianos, bons ou nada de especial....

Na minha opinião o jf é mediano. Vai provavelmente ter carreira longa na nossa liga, mas não o vejo com capacidade para equipa grande.

E, na minha opinião, é algo que até valoriza a nossa formação, jovens conseguirem tornar se profissionais na 1a liga não é fácil.

Só quem não tem bom senso é que acredita que da nossa formação saem 5, 6 ou 7 por época com qualidade de equipa grande.

CreedBratton

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 19:05

No fórum só há craques e cepos.

Não há jogadores medianos, bons ou nada de especial....

Na minha opinião o jf é mediano. Vai provavelmente ter carreira longa na nossa liga, mas não o vejo com capacidade para equipa grande.

E, na minha opinião, é algo que até valoriza a nossa formação, jovens conseguirem tornar se profissionais na 1a liga não é fácil.

Só quem não tem bom senso é que acredita que da nossa formação saem 5, 6 ou 7 por época com qualidade de equipa grande.
Concordo totalmente.

Em relação especificamente ao João, é isso. Tenho também dúvidas que dê jogador para nós mas vejo-lhe capacidade para fazer carreira.