Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Acho que devíamos repetir até o BSad pontuar. Temos que ser uns para os outros

J_PN

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2021, 21:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:32
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

Concordo, e acho que devíamos desistir do campeonato já em Dezembro para não atrapalhar o resto das equipas.
O quê que substituir um jogo disputado em condições aberrantes por um disputado em condições normais tem a ver com desistir do campeonato?

vcunhaa

dsdsds44

Ainda vim aqui te elogiar no sábado...

Sou mesmo parvo.

Se o Benfica compareceu no jogo como era seu dever, qual o motivo de acatar qualquer decisão na liga?

Meteste a cabecinha de fora demais e recebeste um alerta?

Que vergonha de comunicado. Quem escreve aquelas merdas semana sim, semana sim deveria ser corrido...

Diferreira

Repetimos o jogo quando o Sporting jogar outra vez com o Setubal e quando o Porto voltar a jogar com o Estoril.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 21:38
A que horas falou para voltar para trás?

Foi o Rui Santos, não o Costa

Cnn a espalhar magia

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2021, 21:38
Eu aceito repetir o jogo. Até acho que é o melhor a fazer, porque o que aconteceu não é nada. Banana? Acho que seria um ato de dignidade do Benfica aceitar (e até propor) que tal fosse feito. No meio do lamaçal que é o tugão seria de louvar. 

Com uma condição: que não tenhamos nenhum caso positivo de covid nos próximos dias, à conta daquele circo. Se tivermos algum caso covid então podem ir mamar na quinta pata do cavalo.

Concordo, e acho que devíamos desistir do campeonato já em Dezembro para não atrapalhar o resto das equipas.
O quê que substituir um jogo disputado em condições aberrantes por um disputado em condições normais tem a ver com desistir do campeonato?

O Benfica tem zero a ver com a organização da liga e do próprio bsad.

Os regulamentos foram cumpridos, ganhámos e viemos embora.. mesmo assim arriscámos bastante a jogar aqueles 45 min.

Se querem desfechos diferentes que mudem as merdas dos regulamentos.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 29 de Novembro de 2021, 21:39
Ainda vim aqui te elogiar no sábado...

Sou mesmo parvo.

Se o Benfica compareceu no jogo como era seu dever, qual o motivo de acatar qualquer decisão na liga?

Meteste a cabecinha de fora demais e recebeste um alerta?

Que vergonha de comunicado. Quem escreve aquelas merdas semana sim, semana sim deveria ser corrido...

Colocando em risco os próprios jogadores, atenção

O jogo não se deveria ter realizado, mas já que foi, está feito

20simao1

Realmente quéssa merda de acatar o que a liga decidir? Repetir o jogo era um escândalo e um enxovalho, uma humilhação.

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2021, 21:41

O Benfica tem zero a ver com a organização da liga e do próprio bsad.

Os regulamentos foram cumpridos, ganhámos e viemos embora.. mesmo assim arriscámos bastante a jogar aqueles 45 min.

Se querem desfechos diferentes que mudem as merdas dos regulamentos.
O Benfica nunca poderia sequer ter permitido que o jogo se realizasse naquelas condições.

The_Riggs

O que dizes devia ter acontecido antes do jogo.

O Benfica devia-se ter protegido e emitido um comunicado em dizer que estava disponível para adiar o jogo para uma data posterior, nem que fosse para perto do final da liga. Agora depois do jogo estar feito era aceitar ser gozado.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 21:38
A que horas falou para voltar para trás?

Foi o Rui Santos, não o Costa

Cnn a espalhar magia

Fdx puxei para trás para as 21h e vejo o caracolinhos a falar, ninguém merece. Mas o Costa não foi porque? Não era o que estava marcado?

paulomaia1972

lancadordedois

ele deve sim é marcar posiçao caso tenhamos jogadores em isolamento por uma merda que ja era conhecida!
isso sim.