LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Vmaduro

Vlachodimos, Gilberto,Otamendi,Verthogen, Grimaldo,Weigl, João Mário e Paulo Bernardo ou gedson, Everton,Darwin,Rafa.
Tudo o que não seja este 433 é porcaria,sem o Veríssimo não temos condições para jogar com três centrais,no meio campo precisamos de ter três gajos,o terceiro elemento vem ajudar o João Mário que voltou a jogar a diesel e por sua vez "amarra" o weigl.

costapequeno

veres-dinamo kiev 0-1 com 33 min,até foi um bom remate do esloveno verbic,a unica coisa de jeito neste jogo até agora.

a liga ucraniana está como pais,uma miseria....

o nivel técnico dos jogadores é miserável.....o relvado e o frio não ajudam mas não explica tudo.

0-1 intervalo,veres teve uma meia chance de golo,dinamo teve quatro marcou uma.
falhou penalty tsinhakov aos 51 min.
0-2 verbic a bisar aos 61 min

watt338

Acho que vamos ganhar. 2-1 com um golo todo cagado aos 90 minutos.

costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=8q953UayIl8&t=103s

Dinamo não queria jogar hoje,relvado está gelado.....e na quinta até pediram para mudar o jogo para kiev.

sim condiçoes para jogar futebol não são muitas mas estamos em dezembro e na ucrania só em kiev,kharkiv,dnipro e lviv os relvados tem aquecimento.

Harlem

Puta que pariu terça feira ter de ir fazer mais um teste sem vontadinha nenhuma... azar que já gastei os 10€

zero07

Mesmo que o Dinamo faça algumas poupanças... basta terem uns titulares ao nível do Braga...e virem jogar com uma linha baixa para terem razoáveis probabilidades de empatar.

Nem todos os adversários têm atrasados como Carvalhal no banco, que não poupou jogadores durante semanas a jogar 2x por semana e veio jogar com linha defensiva alta e defesas lentos.

Este V€nfica (nenhum valor do SL Benfica 1904) joga pouquíssimo salvo em contra-ataque, mas quando eu disse que se tinha defrontado o Farsa que nem nos 6 primeiros lugares da La Liga estava, que tinha feito o jogo que o V€nfica quiz e até teve azar....ai que é que não percebo da poda.

Quando disse que o Yaremchuck seria teoricamente pouco melhor que o Sef, que o Darwin seria flop, que Everton, Pedrinho e Waldschmidt iam desiludir ..ui caía o carmo e a trindade

E quando disse que o Meite e Lazaro eram bons era para desvalorizar o Florentino e o Diogo Gonçalves e que eram poucos melhores...ui

Acho que os únicos reforços cuja qualidade não critiquei antes de virem foi o Radonjic e o Veríssimo, não que o 1o me parecesse melhor que o Rafa.

Mas o que importa é entreter os ursos. Sim, porque quando se tem um encantador de ursos a treinador... diz muito da maioria...

O porxx e sporting tem mtas dívidas, mas vão acabar a época a lutar pelo título e com mais facilidade em vender 1 ou 2 jogadores por +20M que este plantel das comissões que gera milhões de prejuizo. Próximo ano serão novamente competitivos.

A culpa é do LASK  :bandeiraslb2:

costapequeno

0-3 tsinhakov 65 min.

que falhanço do defesa do veres. :rir:

não admira que shakhtar e dinamo nao vençam nimguém na champions,jogam numa liga de carpinteiros.

Goldberg

Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2021, 13:25
0-3 tsinhakov 65 min.

não admira que shakhtar e dinamo nao vençam nimguém na champions,jogam numa liga de carpinteiros.
impossível achar este dinamo banal comparado com outros, até têm um centralão jovem que agora não me lembro o nome mas que vai dar jogador.

Não é o besiktas ou o lask.

costapequeno

Citação de: Goldberg em 04 de Dezembro de 2021, 13:27
0-3 tsinhakov 65 min.

impossível achar este dinamo banal comparado com outros, até têm um centralão jovem que agora não me lembro o nome mas que vai dar jogador.

zabarny.

a liga turca e austriaca sao bastante melhores.

Goldberg

Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: Goldberg em 04 de Dezembro de 2021, 13:27
0-3 tsinhakov 65 min.

zabarny.

a liga turca e austriaca sao bastante melhores.
este ano ambas evoluíram também acho que estão a crescer e vão melhorar desempenho na europa, mas sempre seria shaktar a dominar pela lógica e o dynamo tem sido rival bem duro.
O shaktar não tem sido um red bull na austria por exemplo, acho que não é por incompetência própria mas sim mérito e nível do kiev.

joao12soares

O Bayern vai vencer o Barça e nós vamos conseguir não aproveitar esse favor, está-se mesmo a ver.