Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MuadDib

Tudo na mesma, mais do mesmo.

Silêncio e deixar o clube a cozer em lume brando.
Aprendeu bem com o Vieira, faz tudo igual, não mudou nada.

O Amorim deu um nó cego ao Jesus, eu tinha vergonha de continuar a apoiar este treinador no Benfica.

Lista de saídas para Janeiro... Jorge Jesus, Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Gilberto, Lazaro, Grimaldo, Gil Dias, Weigl, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic.

Começar a preparar a próxima temporada e começar também a substituir os pesos mortos da direção.
Revolucionar as modalidades.

Era muita competência, por isso vai continuar tudo na mesma, até ao final do ano vamos estar sentados no sofá a ver o Benfica a dizer adeus ao título de campeão nacional, à taça de Portugal e à Taça da Liga.
Na Europa se por milagre o Benfica se qualificar na Champions, nos oitavos de final levamos banhada e dizemos adeus ás competições europeias... se o Benfica não se qualificar na Champions, vamos para a Liga Europa e também caímos cedo para não variar, não temos futebol para mais.

O clube vai entrar no próximo ano numa profunda crise desportiva e de identidade.

S-Line

Citação de: Loopkin em 04 de Dezembro de 2021, 15:02

Será esta a cartilha para os próximos tempos.

Pobre Ruizinho. Completamente perdido e a tentar ganhar tempo de todas as formas e feitios.
Nem chamo a esta merda de cartilha.
Isto foi escrito por conformados. Não são menos Benfiquistas mas comem o que lhes põem á frente .
Isto tem uma validade . A partir do jogo da Champions deixa de ter validade . A partir daí muda a música mas o disco é o mesmo. A partir de data x . Se lhes servirem sempre arroz , vão comer sempre arroz.

superman_forever

Citação de: ricardo37 em 04 de Dezembro de 2021, 17:25

Pobre Ruizinho. Completamente perdido e a tentar ganhar tempo de todas as formas e feitios.
Já estão assim esses também...
É o que eu digo....tudo puta..

E se não ganharmos a conversa a seguir vai ser a mesma coisa. E assim vamos nós. Tudo contente por não valermos nada de momento.

Di_Maria

Também vocês? Nunca pensei. Desilusão completa para quem esteve na criação do projeto.

Mordred

Não vai fazer nada até estar tudo perdido e mesmo assim tenho dúvidas que tome alguma atitude.

d1keke

Citação de: ricardo37 em 04 de Dezembro de 2021, 17:25

Já estão assim esses também...
É o que eu digo....tudo puta..

Calma que esse polvo das antas quando for os 2 jogos com o putedo quero ver ele com este discurso..

Vamos levar chocolate outra vez.. depois a contestação vai aumentar

Pisco_cds

Conseguiu em 13 anos destruir a imagem que a maioria dos benfiquistas tinham dele.
Só isto diz bem da inteligência deste ser.
Que nunca pense que esqueceremos a quem esteve ligado.
Perfeito BANANA sem um pingo de vergonha na cara

superman_forever

A máquina da propaganda funcionou as mil maravilhas.
Temos a prova neste momento em que funcionou na perfeição.

Temos muitas pessoas com medo da mudança devido ao que eram bombardeados todos os dias. A televisão da ditadura só vem ainda mais fortalecer esse sentimento.

Neste momento muitos tem medo da mudança e deixaram-se convencer que estes será para sempre o melhor para o Benfica.

Agora os resultados estão aí.

Não jogamos mesmo nada e isso não é só a nível de futebol. Estamos em níveis horríveis e onde nada se exige e parece que está tudo bem.

EagleSL1904

Citação de: jnobre em 04 de Dezembro de 2021, 17:14
O Benfica vive numa ditadura. O clube do povo e democratico está aos poucos a desaparecer.

O problema é que não vive, amigo. A democracia no Benfica funciona bem; o problema é que o eleitorado do Benfica tem a capacidade cognitiva de um saco de plástico. Teve de ser a justiça a forçar a saída do Orelhas e mesmo assim elegeram o gajo que o ladrão de camiões sempre disse ser o seu sucessor. O eleitor médio benfiquista corresponde fielmente ao estereótipo labrego do benfiquista que nos apontam os rivais. É um burro desgrenhado que só não rouba porque tem medo de ser apanhado e vê nos falcatureiros que destroem o clube o exemplo de omens (sem "h") que gostariam de ser. Arrisco-me a dizer que ainda veremos os vieiristas a alimentarem-se da negritude em que vive o clube para promover o regresso messianico-sebastianista do NGL. Cá estaremos para ver.

Pisco_cds

A exigência foi criminalizada no meu querido Benfica

Jamal

superman_forever

Enquanto os dirigentes, equipa técnica e jogadores estao nas suas casas de luxo e nos seus carros de luxo e a gozarem o bom da vida nós estamos aqui a sofrer que nem parvos.

Isto era uma limpeza total e ate de alguns adeptos. Por muito que me custe dizer alguns só estão a fazer mal ao Benfica

Baron_Davis

a equipa B e os juniores a transbordar talento

que tenha vergonha na cara e contrate um treinador sem medo de apostar nos jovens

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Internamente fala-se no gajo da Atalanta

Vamos ver

Já aqui fala-se que és ridiculo, mas como pelos vistos gostas dessa atenção, continua.