LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

ISO

Citação de: timduncan em 05 de Dezembro de 2021, 00:47
Temos de ganhar. Não indo aos oitavos corremos o risco de em dezembro estar fora da Champions, taça, taça da liga e campeonato a 7 pontos dos dois estarolas (e a ver se passamos em Famalicão...)

Lembrem-se da Farsa de Inês Pereira...
"Mais quero asno que me leve, que cavalo que me derrube"

iloy

vieirah1904

Citação de: Survivor em 04 de Dezembro de 2021, 23:40
O ridiculo deste jogo para mim é que vai ser elevado a um título.

Uma passagem de grupo de Champions vai ser posto num pedestal e festejado.

Se isto não é uma merda de lagarto não sei o que será.

Obviamente. E será desvalorizado o facto de termos apanhado o pior Barcelona de sempre, que ainda este fim de semana apanhou no cú do Bétis em casa.

A passagem, a acontecer, será só mérito deste treinador e durante esse estado de graça, manter-se-á até ao final da época ou até exigirá a renovação de contrato.

Mesmo que depois na prática seja só para ir fazer de corpo presente nos oitavos, apanhando no lombo por duas vezes da equipa que calhar.

Baron_Davis

Haja decoro, vontade e amor próprio para vencer uma equipa já eliminada

O Bayern em princípio fará a sua parte

Mittelstürmer

Entrava em 433 com Ody, Gilberto, Ota, Verthogen, Grimaldo, Weigl, J. Mário, P. Bernardo, Rafa, Everton e Roman. Ao intervalo, se não estivesse a ganhar, passava para 442, trocando o J. Mário pelo Ramos.

EusebioRei

Só tem que fazer aquilo, para a qual tem mais que obrigação ganhar somente isso.

Slb04Sempre

Isto vai ser despachado a brincar, o pior vai ser o resto da época

pedrompcosta

Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2021, 10:31
Cheira me que vão borrar a cueca. Caso se ganhe é pegar no dinheiro e despedir a fraude na hora!

Estava a pensar exatamente o mesmo. O guito da vitória para a rescisão.

J_PN

J_PN

Como funciona esta treta com os auto testes? Quem me pode certificar isso?

Andar a ter este trabalhão todo para ser brindado com mais uma vergonha, enfim...

sleepyboyNN

Eu até estou interessado em comprar 2 bilhetes, mas já desde sexta quê não dá para comprar... Carrego em bilhetes e faz refresh na mesma página... 10 anos à frente...

força Benfica

Citação de: sleepyboyNN em 05 de Dezembro de 2021, 15:09
Eu até estou interessado em comprar 2 bilhetes, mas já desde sexta quê não dá para comprar... Carrego em bilhetes e faz refresh na mesma página... 10 anos à frente...

Parece que já da.

EagleSL1904

Pensei seriamente em ir mas enquanto o crinas estiver no banco, não vêem do meu dinheiro nem merecem o meu tempo gasto em farmácias a meter zaragatoas nas ventas.