Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Realix

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Dezembro de 2021, 12:34
O treinador é do Sporting
O Ceo é do Sporting
As bancadas repletas de lagartos
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Fizeram odiar o meu clube. Algo que para mim era impensável.

Vão pá pqp

+ambos os capitães

MaFd_R@_SLB

Citação de: Harlem em 05 de Dezembro de 2021, 15:05
O que eu me parto todo com os vossos apelos ao "Rui" ;D O "Rui" está-se bem a cagar se ganhamos ou perdemos, sempre esteve e é de uma ingenuidade ridícula ainda acreditarem ou alguma vez terem acreditado no "Rui..."

:rir:
Não se chama Rui?

Harlem

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:07
O que eu me parto todo com os vossos apelos ao "Rui" ;D O "Rui" está-se bem a cagar se ganhamos ou perdemos, sempre esteve e é de uma ingenuidade ridícula ainda acreditarem ou alguma vez terem acreditado no "Rui..."

Não se chama Rui?

O outro chamava-se Luís, mas este é dos nossos, podemos tratar pelo primeiro nome, o nosso Rui

cavpacores

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: vieirah1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:21
Dr. Costa, quando é que vem explicar isto?

https://www.instagram.com/p/CXE6cfTLohu/?utm_medium=copy_link
Mas o miúdo festejou mesmo?

É que a mim parece me que ele está a meter a mão na cabeça como se a pedir para ter juízo.
Estão a julgar um miúdo, por causa de uma foto??? Aquilo é apenas a fotografia de um momento, sabem la se o puto não estava a mandar o Paulinho para o caralho...
Acho que existem pessoas que não devem ter mesmo nada para fazer, e então bora lá cascar num miúdo.

Mandar o Paulinho para o caralho a replicar o festejo dele? Está bem.

Eu sei que estamos em Dezembro mas não é preciso acreditar no Pai Natal. 

Patético

Doença não é desportivismo

MaFd_R@_SLB

Citação de: Realix em 05 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Dezembro de 2021, 12:34
O treinador é do Sporting
O Ceo é do Sporting
As bancadas repletas de lagartos
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Fizeram odiar o meu clube. Algo que para mim era impensável.

Vão pá pqp

+ambos os capitães
Estamos na merda. Desde os adeptos até aos apanha bolas. Enquanto não perceber-mos isso nada vai mudar

fyure

Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 14:43
Ao invés de agir já, para tentar salvar a época, não, vamos continuar neste marasmo e reagir apenas quando a situação for insustentável.
Vieira sem tirar nem pôr.

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 05 de Dezembro de 2021, 15:08

Não se chama Rui?

O outro chamava-se Luís, mas este é dos nossos, podemos tratar pelo primeiro nome, o nosso Rui

"As pessoas conhecem me desde garoto..."

os 84% até se lambuzam com estas patacoadas

vieirah1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: redriver em 05 de Dezembro de 2021, 14:29
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 14:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2021, 14:16
belo artigo da bola (caixa de ressonancia) a por o top ferrari rei mundial na corda bamba

agora será a vez dos avençados do prof pardal dizerem que "nao se demite"

e assim vamos, cantando e rindo

O Calado diz que se o Benfica estiver numa posição onde não tenha mais nada para disputar pode haver mexidas. Caso contrário irá cumprir contrato.

Neste Benfica faz sentido. Para quê trocar de pneus mesmo que estejam gastos se eles ainda permitem ao carro andar. Vamos deixar até haver o desastre, depois logo se troca.
É deixar arder. Quando arder tudo depois logo se vê

Quando arder tudo, é para vender ao Textor, é isso que está planeado.

E os vieiristas assinarão por baixo essa venda para "voltarmos a ser grandes outra vez".

EagleSL1904

Citação de: cavpacores em 05 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: vieirah1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:21
Dr. Costa, quando é que vem explicar isto?

https://www.instagram.com/p/CXE6cfTLohu/?utm_medium=copy_link
Mas o miúdo festejou mesmo?

É que a mim parece me que ele está a meter a mão na cabeça como se a pedir para ter juízo.
Estão a julgar um miúdo, por causa de uma foto??? Aquilo é apenas a fotografia de um momento, sabem la se o puto não estava a mandar o Paulinho para o caralho...
Acho que existem pessoas que não devem ter mesmo nada para fazer, e então bora lá cascar num miúdo.

Mandar o Paulinho para o caralho a replicar o festejo dele? Está bem.

Eu sei que estamos em Dezembro mas não é preciso acreditar no Pai Natal. 

Patético

Doença não é desportivismo

De tão desportivistas que somos acabamos humilhados em casa. Patético é ser enrabado e gostar - se não te faz espécie, isso é lá contigo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Harlem em 05 de Dezembro de 2021, 15:08

Não se chama Rui?

Este foi jogador do Benfica e sempre foi tratado por Rui. Por tratá-lo pelo nome não quer dizer que estejamos contentes com o trabalho realizado.

pipoca123

Citação de: MuadDib em 05 de Dezembro de 2021, 12:36
Obviamente que sou a favor do despedimento do Jesus, mas atenção, continuo a dizer, em janeiro tem de ser feita uma limpeza de balneário, pois se isso não for feito o próximo treinador também falhará e assim sucessivamente, para já em janeiro a meu ver têm de sair, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic. E depois no próximo verão completar a limpeza com as saídas de Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias e Meité.

Fazer regressar ao clube Florentino e Jota.
Apostar na formação com a criação de espaço para Mile Svilar, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e Úmaro Embaló.

Contratar o guarda-redes Wéverton e o defesa-central Gustavo Gómez ao ​Palmeiras e os laterais-esquerdos Arana ao Atl. Mineiro e Reinildo Mandava a custo zero.

Guarda-Redes: Wéverton e Mile Svilar.

Defesas-Centrais: Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Gustavo Gómez, Morato e Tomás Araújo.

Laterais-Direitos: Diogo Gonçalves e Filipe Cruz.

Laterais-Esquerdos: Arana e Reinildo Mandava.

Médios-Defensivos: Weigl e Florentino.

Médios-Centro: João Mário, Paulo Bernardo, Gedson e Ronaldo Camará.

Extremos: Rafa, Radonjic, Everton, Jota e Úmaro Embaló.

Avançados: Roman Yaremchuk, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

No geral... concordo!

crowseye

Castro_SLB

crowseye

Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 15:32
Citação de: crowseye em 05 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 14:28

Queres que o Presidente faca o que? Vista uns calcoes e va la para dentro do campo?
Faria melhor figura que o Almeida.

Dizes tu, nem quando voltou  (ja pre-reformado) para se reformar no Clube fez boa figura, quanto mais agora com o peito cheio de alcatrao e o bucho cheio de filet mignon.