Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cavpacores

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: cavpacores em 05 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: vieirah1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:21
Dr. Costa, quando é que vem explicar isto?

https://www.instagram.com/p/CXE6cfTLohu/?utm_medium=copy_link
Mas o miúdo festejou mesmo?

É que a mim parece me que ele está a meter a mão na cabeça como se a pedir para ter juízo.
Estão a julgar um miúdo, por causa de uma foto??? Aquilo é apenas a fotografia de um momento, sabem la se o puto não estava a mandar o Paulinho para o caralho...
Acho que existem pessoas que não devem ter mesmo nada para fazer, e então bora lá cascar num miúdo.

Mandar o Paulinho para o caralho a replicar o festejo dele? Está bem.

Eu sei que estamos em Dezembro mas não é preciso acreditar no Pai Natal. 

Patético

Doença não é desportivismo

De tão desportivistas que somos acabamos humilhados em casa. Patético é ser enrabado e gostar - se não te faz espécie, isso é lá contigo.

o futebol não deveria ser isso tudo

porventura desligar um pouco seria bom

EagleSL1904

Citação de: cavpacores em 05 de Dezembro de 2021, 16:50
Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: cavpacores em 05 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: vieirah1904 em 05 de Dezembro de 2021, 14:21
Dr. Costa, quando é que vem explicar isto?

https://www.instagram.com/p/CXE6cfTLohu/?utm_medium=copy_link
Mas o miúdo festejou mesmo?

É que a mim parece me que ele está a meter a mão na cabeça como se a pedir para ter juízo.
Estão a julgar um miúdo, por causa de uma foto??? Aquilo é apenas a fotografia de um momento, sabem la se o puto não estava a mandar o Paulinho para o caralho...
Acho que existem pessoas que não devem ter mesmo nada para fazer, e então bora lá cascar num miúdo.

Mandar o Paulinho para o caralho a replicar o festejo dele? Está bem.

Eu sei que estamos em Dezembro mas não é preciso acreditar no Pai Natal. 

Patético

Doença não é desportivismo

De tão desportivistas que somos acabamos humilhados em casa. Patético é ser enrabado e gostar - se não te faz espécie, isso é lá contigo.

o futebol não deveria ser isso tudo

porventura desligar um pouco seria bom

Pois não, a cultura futebolística não deveria ser nem isto nem metade do que é no tugão, mas não pode ser de outra maneira.

No ano passado tínhamos 17 pessoas em isolamento por causa da pandemia e ninguém pediu mudanças, mas bastou ganharmos 7-0 ao Belenenses no contexto de uma situação para a qual não concorremos para nos caírem em cima. Na mesma época em que o Sporting dá 8-1 ao Belenenses, nós espetamos 10 secos no Nacional e só aí é que os comentadeiros de serviço se desdobraram em pedidos de reflexão sobre a necessidade de equilibrar as forças no campeonato português. Quando o Vieira foi detido não se falou de mais nada durante duas semanas; entretanto o velho bimbo tem a PJ em cima e é um tema que só passa nas entrelinhas.

Percebe uma coisa: O Benfica está sozinho em Portugal. Se quisermos ser os mansinhos que toleram tudo e todos, não tardará muito até nos chutarem para a 3a força nacional - e é um processo que já está em curso, com a cumplicidade e/ou co-autoria da estrutura do clube.

kino

Já deu início aquela tática genial e calar se brm caladinho até que os adeptos esqueçam o qye se passou na sexta.
Aposto que we passarmos na Champs vem para a imprensa feito galifao como o treinador.

vermelhao_33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2021, 17:16
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1467536925523382273

Gostava que fosse mesmo verdade que tivessem provas claras. Porque obviamente este gajo tinha de Saber de tudo e de ser conivente.

Mas porque so a 5 de Janeiro?

EusebioRei

Temo que esse vídeo, mais que não sejam promessas no intuito de manter o pessoal ocupado.

RP89

lel

Ainda o pessoal acredita nisso? Até podiam vir com um vídeo do 'rui' a usar a camisola do clube para limpar o cu que não mudava nada. Benfiquinha.

DeSousa

Mordred

Promessas da treta. Se existem provas que tal entregarem ao MP.

Miguel23xxx

So quero que saia e com ele tudo ou quase tudo de podre que lá anda a mamar

Leonzo

Aposto que entrou em contacto ou mandou alguém entrar com o Ventoinhas a ver se via alguma luz á cerca do futuro do Jorginho.

pedrompcosta

Toma a decisão de uma vez ... Acaba com este filme

Já todos perceberam que é para sair