Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 21:40
Que é este Hugo Oliveira que está na BTV agora no novo programa? Que cartilheiro máximo.

foi um dos que despejou cartilha ao melhor estilo vendedor de carros usados nas eleiçoes
ate usa o mesmo  outfit de Don  Rui Michael Corleone

Shoky

Não entendo clubes de futebol que esperam até as épocas estarem todas rebentadas para agirem.

Dirigentes de merda. Sem tomates. Bananas.

lancadordedois

O Telmo Correia , quem o viu e quem o ve...

sem palavras..

ForçadoBloqueio

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Dezembro de 2021, 07:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 23:59
Todo borrado. Não faz a minima ideia de como sair desta situação. Pressionado para despedir Jesus e não deve ter Plano nenhum para o substituir.

Tem de falar com a estrutura, o Jorge Mendes.
O Benfica tem aquilo que o Jorge Mendes quiser, essa é a verdadeira estrutura.

Já foi. Mal viu a casa a começar a arder, saiu de fininho. Agora mora a norte.

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 21:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 21:40
Que é este Hugo Oliveira que está na BTV agora no novo programa? Que cartilheiro máximo.

foi um dos que despejou cartilha ao melhor estilo vendedor de carros usados nas eleiçoes
ate usa o mesmo  outfit de Don  Rui Michael Corleone
Falou 5 segundos e vi logo ao que vinha. Fds que lavagem. " esta é a equipa técnica que já nos deu grandes alegrias"

lancadordedois

mas temos que ver os cartilheiros Telmo e Hugo a passar paninhos quentes porque??

porque nao estao a passar o jogo feminino que esta a dar agora??

Vergonha

MaFd_R@_SLB

Kinkolas

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2021, 21:49
Não entendo clubes de futebol que esperam até as épocas estarem todas rebentadas para agirem.

Dirigentes de merda. Sem tomates. Bananas.

Muito que aprender com os camaradas alemães.

Magic CEO

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2021, 18:47
Citação de: Magic CEO em 06 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Magic CEO em 06 de Dezembro de 2021, 16:20
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: Magic CEO em 06 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2021, 10:22
Urgente:

a) DESPEDIR o Jorge Jesus. Siga, tá a andar daqui para fora. Até agora só foi, única e exclusivamente prejudicial ao clube!

b) Vender, emprestar, doar, seja o que for, jogadores da famosa grupeta: o Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa. URGE tirar esta mediocridade elevada a "lendas" do Benfica.

c) Vender o Seferovic, Odysseias, Adel, Meité, Chiquinho, Ferro e Helton Leite.

Isto NÃO é dificil, mas é URGENTE.

Colocar o Rafa nesses grupos é um absurdo total. Falas como se houvesse jogadores da qualidade do Rafa por aí aos pontapés.

O Rafa é para continuar
à alguns dias atrás escrevi que o Talento do Rafa é diretamente proporcional à sua falta de compromisso, falta de fibra.

E que isso é a ÚNICA razão por ele ainda estar no Benfica e fazer 6 anos por cá...... Sim, o Rafa está à 6 anos no Benfica.

O que digo é que aos 28 anos, devíamos fechar o ciclo do Rafa. Tal como devíamos ter  fechado o do Pizzi e o do Almeida e o do Grimaldo.

Mesmo se quiseres ignorar a parte da "grupeta" podre de balnerário, mais que não seja, por um "fechar de ciclo".

A grande diferença é que estás a juntar um jogador com um potencial tremendo como o Rafa, que partiu sozinho a defesa toda da Selecção Holanda no jogo contra Portugal, com esse grupo de jogadores patéticos e ridículos.

O Rafa nas mãos de um bom treinador parte o Tugão todo. Desperdiçar um jogador destes, ainda por cima quando temos um plantel cheio de lacunas, é loucura.
Mas tua estás a misturar algumas coisas.

Eu não estou a comprar qualidade entre esses jogadores, isso fizeste tu.

Eu expliquei o porquê de achar que está na altura de fechar o seu ciclo.

Eu não estou a misturar nada. Tu é que estás a misturar um jogador de enormíssima qualidade com um grupo de patetas que não acrescenta nada à qualidade da equipa.

Fechar ciclo só por fechar para quê? Para perdermos um jogador de enorme qualidade que não tem treinadores de jeito desde que veio para o Benfica?

Não, obrigado.
Homem, o grupo não é o grupo de "não qualidade" é o grupo de jogadores que, na minha opinião, devia ser vendido no final da época, e alguns seria já em janeiro.......

No caso do Rafa seria fechar o ciclo  pela clara falta de "vontade" que vai demonstrando nos jogos, várias vezes.

Homem, tu não estás mesmo a perceber...

Com um plantel cheio de lacunas como o nosso, estar a dispensar um jogador de enormíssima qualidade como o Rafa, muitas vezes o nosso único desiquilibrador, seria uma loucura total!

Mas qual falta de compromisso? Nenhum hogador agora parece que está em compromisso com o clube porque reina a incompetência. Todos os jogadores parecem cepos.

O Rafa é para continuar.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 21:56
Que nojo de lavagem na BTV

A equipa que foi campea nacional nem teve oportunidade de competir la fora.... e agora ate cortam jogos no canal para levarmos cartilha , porra ate poderiam comentar o jogo ou passa lo sem comentario!

Mas depois para as selfies estas la , quando forem campeas novamente!

Magic CEO

Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 21:50

sem palavras..

Eu estive mesmo ao lado dele no outro dia numa farmácia.

Ele vive ao pé de mim.

lancadordedois

Citação de: Magic CEO em 06 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 21:50

sem palavras..

Eu estive mesmo ao lado dele no outro dia numa farmácia.

Ele vive ao pé de mim.

foi comprar espinha?

nao deve ter conseguido , nao se vende

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 06 de Dezembro de 2021, 21:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 21:56
Que nojo de lavagem na BTV

A equipa que foi campea nacional nem teve oportunidade de competir la fora.... e agora ate cortam jogos no canal para levarmos cartilha , porra ate poderiam comentar o jogo ou passa lo sem comentario!

Mas depois para as selfies estas la , quando forem campeas novamente!
Defender a equipa técnica e fazer lavagem cerebral é bem mais importante

RAFL

Citação de: Tr - 17 em 06 de Dezembro de 2021, 21:38
Rui Costa e a gente que o rodeia, deviam começar já a preparar a próxima época, que é como quem diz.. os próximos 3 anos.

Está bem que existe muito voto na mão de malta que votada novamente no aldrabão para presidente se ele estivesse a eleições. Muita gente que é muita coisa, mas não é Benfiquista porque já não sabem o que isso é.

Mas mesmo assim, Rui Costa vai definir agora o seu futuro como presidente, arriscando-se perfeitamente a cumprir mandato sem ganhar um chavo.

Escolher muito bem o próximo treinador do Benfica. Alguém mais jovem, com ambição e muita qualidade, que saiba aproveitar os jovens valores que o Benfica tem e tirar o melhor partido dos jogadores do Benfica.

Não é fácil. Tem de ser bem escolhido e grande parte de um futuro sucesso passará por aqui.

Depois é limpar o plantel dos vários jogadores sem qualidade ou sem futuro para jogarem aqui no Benfica.

Aproveitar os melhores jovens, reforçar bem a equipa e pensar um projecto que possa realmente fazer frente aos rivais nos próximos 3 anos.

Quanto ao actual treinador.. é falar com ele e com o Flamengo, e facilitar a dilesvinculação já em Janeiro.

Se aqui o Rui ficar a dormir.. bem, lá continuaremos a travessia neste deserto.
começaste bem...mas depois perdeste a razão....

"Rui Costa e a gente que o rodeia, deviam.." - até aqui , perfeito

tudo o resto devias substituir apenas por: "demitir-se"

Nunivs

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2021, 21:19

Rui,

quem sabe...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/treinadores-polacos-vao-estagiar-10-dias-com-o-benfica?ref=HP_Ultimas

Ja tinha lido isso por aqui na imprensa cá do burgo... o que me ri. Mas depois vi que iam estagiar com os sub-23 em vez da equipa principal e fiquei mais tranquilo...