Treinadores

SLusoB

Gallardo e tentar buscar Aimar para a estrutura era sonho molhado mas impossível. Mas alguém com visão e ideia de jogo.

melon

O Pepa tem vindo a subir na carreira a pulso sem padrinhos  e gosto da sua postura simples e humilde. Mas tenho duvidas que venha ja para o benfica

Cob92

Citação de: melon em 07 de Dezembro de 2021, 20:00
O Pepa tem vindo a subir na carreira a pulso sem padrinhos  e gosto da sua postura simples e humilde. Mas tenho duvidas que venha ja para o benfica

Ele neste momento está a fazer um trabalho mediano no Guimarães.

69 others like this

Citação de: melon em 07 de Dezembro de 2021, 20:00
Nem agora, nem nunca.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que acham do treinador do Rennes?

Red_Fraction

Julien Stéphan também me parece interessante, trabalho positivo no Rennes (foi ele que começou o actual projecto), e agora está muito bem no Strasbourg.

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Dezembro de 2021, 13:14
Italianos gosto do Di Francesco...

Fez um bom trabalho no Sassulo e na primeira época na Roma chegou à 1/2 da Champions e fez 3° lugar na Serie A...

No entanto a partir daí eclipsou.

Gosto muito do treinador do empoli

Aurelio Andreazzoli

O empoli joga bom futebol....

MVP.SLB

Connects italianos do Rui Costa, tirem-me desse filme.. Em Portugal é muito raro um treinador estrangeiro ganhar o campeonato, é preciso conhecer as manhas das equipas pequenas..

Kurt Cobain 10

" Sou alguém que tenta ajudar os miúdos a serem melhores, por isso estou na formação, por isso estou com jovens.
Não tenho ambição de treinar Séniores. Interessa-me o crescimento dos jovens.
José Pekerman, Marcelo Bielsa, Jorge Jesus... com eles, eu dava conta que, os jogadores que lhes passavam pelas mãos, pelos seus treinos...passado algum tempo, estavam muito melhores.
São esses treinadores que eu gosto e no qual eu me gostaria de tornar, mas treinando na formação.
Não nos podemos esquecer que o futebol tem muitas sensações. Ás vezes, há dois jogadores que se entendem só pelo olhar.
Estou a tentar voltar á criatividade, voltar a deixar mais coisas nas mãos dos miúdos, mais ainda nestas idades.
Eles decidem, erram, acertam e como é obvio nós estamos aqui para os ajudar a crescer! "

By Aimar .

Se Houvesse ambição no Benfica convidavam o Aimar a treinar na formação.

Dr.Lecter

Bo Svensson
Vincenzo Italiano
Jaissle
Xabi Alonso
Galtier
Stéphan

E eu olharia também para o Diego Martinez.

hugoPT92

Acho que está na altura de trazer um treinador estrangeiro com qualidade e de preferência com algum nome, que não tenha problemas em meter as vacas sagradas no lugar delas.

Na minha opinião o Benfica precisa de começar a ter equipas com jogadores mais fortes fisicamente, mais intensos, pressionantes e altos que consigam alear a isso alguma qualidade técnica.

São para esquecer laterais anões como o Grimaldo, centrais com 1,83 cm como o Otamendi, lentos e velhos como o Vertonghen e médios como o Pizzi e o João Mário que aos 60 minutos já não podem com o rabo.

Este tipo de jogadores já nem para as competições internas estão a dar garantias por isso já nem vou falar das ambições europeias que deveríamos ter.

O único treinador português que me recordo e se encaixa minimamente nisto é o Conceição... Acho os treinadores portugueses bons mas demasiadamente iguais uns aos outros e não acho que seja deles que o Benfica precisa neste momento.

Trazer um alemão poderia ser um choque demasiadamente grande mas acho que o Benfica precisa de um treinador que goste de pressionar alto e com grande intensidade... Não sendo um alemão pelo menos um treinador que se identifique com algo a fazer lembrar a escola Klopp, Tuchel, Rangnick... Até poderia ser um português mas não consigo lembrar-me de nenhum que se enquadre nisto.

Um treinador italiano, dependendo do nome, também poderia ser interessante até pela ligação do Rui Costa com o futebol de lá mas temos de sair desta mediocridade tática em que o Benfica entrou já fazem alguns anos, seja "à bruta" com um futebol mais de intensidade à alemã, seja com um futebol altamente tático mais à italiana.

filc

Citação de: hugoPT92 em 08 de Dezembro de 2021, 01:56
Acho que está na altura de trazer um treinador estrangeiro com qualidade e de preferência com algum nome, que não tenha problemas em meter as vacas sagradas no lugar delas.

Na minha opinião o Benfica precisa de começar a ter equipas com jogadores mais fortes fisicamente, mais intensos, pressionantes e altos que consigam alear a isso alguma qualidade técnica.

São para esquecer laterais anões como o Grimaldo, centrais com 1,83 cm como o Otamendi, lentos e velhos como o Vertonghen e médios como o Pizzi e o João Mário que aos 60 minutos já não podem com o rabo.
Este tipo de jogadores já nem para as competições internas estão a dar garantias por isso já nem vou falar das ambições europeias que deveríamos ter.

O único treinador português que me recordo e se encaixa minimamente nisto é o Conceição... Acho os treinadores portugueses bons mas demasiadamente iguais uns aos outros e não acho que seja deles que o Benfica precisa neste momento.

Trazer um alemão poderia ser um choque demasiadamente grande mas acho que o Benfica precisa de um treinador que goste de pressionar alto e com grande intensidade... Não sendo um alemão pelo menos um treinador que se identifique com algo a fazer lembrar a escola Klopp, Tuchel, Rangnick... Até poderia ser um português mas não consigo lembrar-me de nenhum que se enquadre nisto.

Um treinador italiano, dependendo do nome, também poderia ser interessante até pela ligação do Rui Costa com o futebol de lá mas temos de sair desta mediocridade tática em que o Benfica entrou já fazem alguns anos, seja "à bruta" com um futebol mais de intensidade à alemã, seja com um futebol altamente tático mais à italiana.

Vítor Pereira

hugoPT92

Citação de: filc em 08 de Dezembro de 2021, 01:58
Citação de: hugoPT92 em 08 de Dezembro de 2021, 01:56

Vítor Pereira

Dentro dos portugueses poderia ser um nome a ter em conta mas não me entusiasma minimamente, os títulos que ganhou foram num Porto fortíssimo, no Olympiakos e na China. O Benfica tem obrigação de conseguir melhor.