Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

jmpph

Volto a repetir o já disse aqui, que fique na B até ao pavão sair. Tem demasiado futebol para andar na bancada a ver Taarabt's e afins a jogar. Ao menos assim vai tendo minutos e estará pronto para dar o salto quando vier o próximo treinador (esperemos).

piwo

Citação de: 2fenix2die em 06 de Dezembro de 2021, 13:52
Tens em azar puto, os teus jogos não passam no PFC, nem tu és Brasileiro, e sendo assim o cepo que tens a treinador, não te coloca a jogar.

O Morato tb é brasileiro e nao joga...a concorrencia para a titularidade é fortissima : neste caso Almeidinhos :rir:

Jerominho

Citação de: Mr.Costa em 06 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: S1Benfica em 06 de Dezembro de 2021, 13:22
Grande jogo no sábado. Está a evoluir a olhos vistos.

PS: qualquer treinador com falta de bons recursos no meio campo o colocaria, qualquer treinador depois do jogo contra o Braga...o colocaria. Qualquer treinador excepto o catedrático. 
É mau de mais.
(não é a mesma posição) É ver o exemplo do cepolinha, oportunidades todas as semanas, e nem um fogacho de qualidade
Epa agora estou a ficar cada vez mais com duvidas. é que qualquer jogador nas maos do Joelhos nao presta pura e simplesmente. Agora, se esse cebolinha fosse treinado por um lage tipo 2019, nao sei se seria assim tao cepo. Aposto que um De Bruyne ou Bernardo com o JJ seria cepo também.

Jerominho

Citação de: jmpph em 06 de Dezembro de 2021, 14:41
Volto a repetir o já disse aqui, que fique na B até ao pavão sair. Tem demasiado futebol para andar na bancada a ver Taarabt's e afins a jogar. Ao menos assim vai tendo minutos e estará pronto para dar o salto quando vier o próximo treinador (esperemos).
Até porque de certeza que deve aprender mais com o Verissimo do que com o Joelhos. Vamos ver que se afinal o Joelhos é despedido nas próximas semanas, uns dias depois este é titular na A...

J_PN

É o novo Gonçalo Ramos. Entra bem na equipa, faz uns minutos interessantes e até nunca mais.

Daqui a uns 10 jogos volta a jogar.

Denominador comum? Bem, todos sabemos...

Cob92

Com outro treinador este e o Morato são titulares e até tenho dúvidas se o Ramos também não o seria, è um dos nossos melhores avançados em termos de relação com bola.

pjmorce

Sofre do mesmo que o Gonçalo: o pseudo treinador.

No ano passado o Gonçalo bisava e a seguir ia para a bancada.
O Paulo faz grande jogo contra o Braga, que acontece? Desaparece. Sim, teve covid. Mas já não tem...

Baron_Davis

pjmorce

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 13:45
convocado "falem agora"

Convocado para o 11?
Convocado para o banco?
Convocado para a bancada?

SLB1NAÇAO

Por mim, mais logo, calçava no onze inicial com o manto sagrado.

E o Gonçalo Ramos também ...

O Jasus é que embarcava na nau catrineta , o bazófias ignorante ...     

sergio19azb

Weigl , João Mário e Paulo Bernardo
Florentino e André Gomes

Este devia ser o nosso meio campo já em janeiro.

Meite e Taarabt vendidos
Gerson emprestado

Nota: modelo de jogo 442 com João Mário na direita, Rafa na esquerda. Darwin e ramos na frente

Suplentes: Everton, Pizzi e Tiago Gouveia - Yaremshuck e Araújo

Para a próxima temporada, dar o Pizzi, Darwin e Everton por um saco de bolas, trazer um extremo top e o Mitrovic

jonas.thern

O Paulo Bernardo pode ser o natural substituto do João Mário. Tínhamos o Florentino que seria o suplente do Weigl e ainda temos o Gedson que faz a posição 8 também. Eu sei que isto não é FM, mas também não é assim tão dificil de montar um plantel.

sergio19azb

Citação de: jonas.thern em 08 de Dezembro de 2021, 14:58
O Paulo Bernardo pode ser o natural substituto do João Mário. Tínhamos o Florentino que seria o suplente do Weigl e ainda temos o Gedson que faz a posição 8 também. Eu sei que isto não é FM, mas também não é assim tão dificil de montar um plantel.
Basta olhar para o gijon

Palhinha e Ugarte
Matheus e Bragança

4 médios, todos jogam e todos contam para o treinador

afcs1904

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2021, 14:57
Florentino e André Gomes

Meite e Taarabt vendidos
Gerson emprestado

Nota: modelo de jogo 442 com João Mário na direita, Rafa na esquerda. Darwin e ramos na frente

Para a próxima temporada, dar o Pizzi, Darwin e Everton por um saco de bolas, trazer um extremo top e o Mitrovic

Em 2050 ainda vão andar a pedir o Mitrovic.
Ele ganha balurdios, o Fulham já desceu, já subiu e voltou a descer e nunca quis sair de lá. Esqueçam lá isso

sergio19azb

Citação de: afcs1904 em 08 de Dezembro de 2021, 15:00
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2021, 14:57
Florentino e André Gomes

Meite e Taarabt vendidos
Gerson emprestado

Em 2050 ainda vão andar a pedir o Mitrovic.
Ele ganha balurdios, o Fulham já desceu, já subiu e voltou a descer e nunca quis sair de lá. Esqueçam lá isso
Como até 2050 vou pedir o regresso do Bernardo. O Mitrovic chegou a mostrar interesse em jogar cá.

Quero bons jogadores acima de tudo. pouco importa se é cromo repetido ou não.