Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

o tribunal da Luz aparentemente já ditou sentença

são 18 meses de trabalho, com um investimento financeiro surreal e o que se vê é muito poucachinho

a nível de comportamento e saber estar os sacerdotes garantiam que tinha mudado depois de estar em campeonatos de topo como o arabe e o picanhão, mas ainda ontem foi mais um shitshow de fanfarronice e vaidade

tem a palavra o Ruizinho

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2021, 12:50
o tribunal da Luz aparentemente já ditou sentença

são 18 meses de trabalho, com um investimento financeiro surreal e o que se vê é muito poucachinho

a nível de comportamento e saber estar os sacerdotes garantiam que tinha mudado depois de estar em campeonatos de topo como o arabe e o picanhão, mas ainda ontem foi mais um shitshow de fanfarronice e vaidade

tem a palavra o Ruizinho

Como já se sabia, só sai se perder os jogos com o Porto, e mesmo assim..

alsohugo

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Boddicker em 09 de Dezembro de 2021, 12:18
Quem eliminou o Barcelona foi o Bayern, não tu oh artista

Fez quatro pontos contra o barcelona.

Veremos o que faz então esse grande treinador que vem a seguir ao jesus na próxima champions....

:2funny:

Meu Deus, após tantos anos ainda consegues surpreender.

MuadDib

Citação de: fpie em 09 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: cmarg1971 em 09 de Dezembro de 2021, 12:33
Ele chegou a analisar o jogo de ontem ou foi só mesmo fanfarrice de ter passado uma sombra de Barcelona?

falou mais no Barcelona do que no Benfica
O discurso do Jesus ontem após o jogo foi absolutamente desastroso. Cheguei a sentir vergonha das palavras dele.

A parte mais embaraçante para mim foi quando começou a dizer que o Benfica vai ficar muito bem visto pelos asiáticos e pelos árabes, como se a razão da existência do Benfica fosse para agradar asiáticos e árabes! Uma palhaçada.

Jesus não sabe comunicar e tem mostrado não ter capacidade para organizar uma equipa tacticamente estável e competente.
Para lá disso ignora por completo a formação para insistir na aposta de Almeida, Pizzi, Taarabt e companhia... um desespero.

Repito, ontem na Conferência de Imprensa deu vergonha alheia, um gajo sem noção do que é o Benfica e do sentimento benfiquista, nem depois do Bernardo ter entrado e ter animado as bancadas da Luz, o Jesus conseguiu perceber o sentimento dos benfiquistas.

Treinador teimoso e ultrapassado, de facto o melhor para ele parece-me mesmo ser o Brasil onde o futebol está atrasado 20 anos em relação à Europa, o Jesus ainda tem alguma coisa para ensinar no Brasil, tenho de relembrar que o Jesus quando chegou ao Brasil em 2019 o Flamengo e todos os clubes brasileiros ainda usavam voos comerciais para viajarem com a equipa, uma merda que já não se usa na Europa faz mais de 20 anos.

O Jesus no Brasil é giro de se ver, entretém o pessoal em Portugal e como um velho mestre da táctica ensina alguma coisa aos zucas burros e atrasados com a mania que sabem muito de futebol.
Que volte para o Brasil, seja feliz e faça os zucas felizes.
Ver o plantel do Flamengo a ser treinado pelo Renato Gaúcho foi das coisas mais patéticas que vi no futebol e assim o banal Abel Ferreira já é bicampeão da Libertadores com um plantel do Palmeiras formado em mais de 50% com miúdos da formação.
A Libertadores que o Jesus ganhou apenas um vez pelo Flamengo valeu-lhe uma medalha de mérito do presidente da República portuguesa Marcelo Rebelo de Sousa, o Abel já ganhou duas seguidas... ups!
Em terras brasileiras de cegos que ficaram parados no tempo em relação ao futebol, os treinadores portugueses banais são reis...

MuadDib

A já agora para os BRASILEIROS da comunicação social e dos canais de Youtube que andam por aqui a ver o que os adeptos do Benfica acham do Jesus, para vocês basta dizer que nós estamos dispostos a oferecer o Jesus de borla para ele vos ensinar o que é o futebol total, Jesus para o Brasil é um fora de série, pois para a Europa é já um treinador ultrapassado faz mais de 10 anos, mas como o futebol brasileiro está atrasado 20 anos em relação ao futebol europeu, o Jesus no Brasil é um fora de série.
Abraço de Portugal meus irmãos brasileiros e aproveitem estes tempos de treinadores portugueses no Brasil para aprender alguma coisa.

Harlem

Um treinador vaiado como foi depois de uma vitória (e pela 2ª vez seguida) não pode continuar a representar o Benfica.

dsdsds44

A forma como fazemos pressão alta é anedótica mesma.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2021, 13:10
A forma como fazemos pressão alta é anedótica mesma.

fazemos? tirando o Rafa que recuperou algumas bolas, nem se tenta

ainda os ucranianos estavam no seu meio campo, já a linha defensiva estava praticamente na area com o Weilg e o JM poucos metros acima

MuadDib

Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2021, 13:09
Um treinador vaiado como foi depois de uma vitória (e pela 2ª vez seguida) não pode continuar a representar o Benfica.
Sim, contra o Kiev voltou a ser vaiado, o jornaleiro da CMTV na CI perguntou-lhe como ele se sentia perante isto e ele disse que contra o Sporting sentiu, mas que contra o Kiev não viu nem ouviu assobios nenhuns.
Jesus no seu melhor... ahahahaha.
O fazer de conta é a ferramenta mais usada do Jesus desde que voltou ao Benfica, a temporada passada fez de conta que foi o Covid que fez o Benfica perder.
Este joguinho do faz de conta do Jesus mete-me nojo.
É insuportável esta merda.

dsdsds44

Está louco para renovar...

Até convoca esse assunto ele próprio tal o desespero...

Só que agora já não tem qualquer clube relevante interessado para fazer bluff.

iloy

Ele è muito esperto. Já veio com a conversa que para ele nada mudou com esta vitória.
Pois já sabe que muito provavelmente vai fazer merda contra os porcos nestes 2 confrontos.

MuadDib

Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2021, 13:17
Está louco para renovar...

Até convoca esse assunto ele próprio tal o desespero...

Só que agora já não tem qualquer clube relevante interessado para fazer bluff.
O Jesus estava a usar o Flamengo para fazer pressão para o Benfica lhe renovar o contrato, o problema é que os adeptos do Benfica começaram a pedir para o Benfica o deixar ir para o Flamengo e assim a velha táctica do Jesus pressionar para renovar caiu em saco roto.
Bem feito e bem jogado pelos benfiquistas. O Jesus que desapareça do Benfica o mais rápido possível.

Silveralho

Mais um jogo fraco, valeu o primeiro golo, algum mérito do gilberto que apesar de ter sido oferta dos gajos se era um rafa ou darwin tinha mandado para as couves.

Nem a ganhar por 2 conseguimos ter confiança para ter bola, sempre com a sensação de que se sofrermos um golo vamos perder o jogo.

Rua com este merdas sff.

alsohugo

Citação de: PedroMartins em 09 de Dezembro de 2021, 10:43
Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2021, 10:34
O apuramento foi bom, a prestação foi uma merda.

Então porque?
Primeiro jogo uma merda concordo.

Segundo jogo, vencemos 3-0 o Barcelona onde fizemos uma boa partida.

Terceiro jogo, tivemos empatados bastante tempo com a melhor equipa do mundo na minha opinião e podíamos ter feito um golo antes do 0-1 deles.

Quarto jogo foi tentar não ser aniquilado.

Quinto jogo, não vencemos por aquele lance do Seferovic e ainda hoje parece-me que o golo do Otamendi seria bem validado.

Sexto jogo, boa primeira parte e uma segunda parte horrível concordo.

Para mim como tivemos de ultrapassar 2 fases antes de entrar nos grupos, acho que até foi aceitável a nossa prestação.
Se podemos fazer mais e devemos ? CONCORDO plenamente contigo.

Mas eu quando vi Bayern e Barcelona, fiquei logo a pensar que dificilmente conseguíramos o 2º lugar e graças a deus conseguimos.

Agora é disputar a próxima eliminatória como se de uma final se tratasse.

Porque, para mim, viu-se muito pouco trabalho e ambição em campo.

Sexta-Feira

Se for eliminado da taça ou perder algum jogo do campeonato até finais de Dezembro, tem de sair.

Não há a mínima hipótese de ficar.

Está a suar pela renovação há já dois meses.

Pois é meu amigo, sem o Benfica só mesmo o Framengo e as Arábias.

Se és tão bom, para com essa exaltação pessoal, de vangloriação e choro pela renovação. De certeza que arranjas dezenas de clubes pela Europa fora.