Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: PedroCerqueir em 10 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 02:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 02:25
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 01:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 01:05
Tentava colocar o Ferro no Braga ou Guimarães por uma época e meia.

Eles de certeza que aceitam. O Braga principalmente que joga com o emprestado do Leite do Porto que só mete água.

Ele precisa de crescer como jogador.

O problema é que acho que já não podemos emprestar mais ninguém no Tugão.

E quem lhe paga o salário milionário?

O Benfica que pague metade.

Ou que o coloquem a jogar à direita. Pior que o Almeida não é de certeza.

Metade?! Nem a pagar 3/4 esses clubes tinham capacidade para lhe pagar. Vocês não fazem bem ideia de como o Vieira nos deixou...

Mas este gajo está a ganhar quanto afinal?
É assim tanto?

https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Um gajo sempre pode dizer que ganha mais que o Francisco Machado.

A verdade é que ele e o Gil Dias juntos fazem 1.5M anuais, o salário de um Rafa.

piwo

Preocupa me ver este jogador nas reservas...mesmo com as suas limitacoes joga melhor co.um pe do que o Almeida com 2.

Se é solucao? Talvez nao....mas quando o outro pseudo craque consegue ser titular ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 10:56

Eles de certeza que aceitam. O Braga principalmente que joga com o emprestado do Leite do Porto que só mete água.

Metade?! Nem a pagar 3/4 esses clubes tinham capacidade para lhe pagar. Vocês não fazem bem ideia de como o Vieira nos deixou...

É assim tanto?

Eu não sei se essa lista é verdadeira, mas €723,840 por ano não é assim nada de outro mundo.

Essa lista não está correcta.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 10:56

É assim tanto?

Eu não sei se essa lista é verdadeira, mas €723,840 por ano não é assim nada de outro mundo.

Essa lista não está correcta.

Então diz lá quanto é que ganha. 1M? 2M?

Bekambol

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 01 de Setembro de 2021, 13:18
(sem o ver nos treinos) continuo a achar que não é tão mau como o pintam, teve uma má fase, tal como o Otamendi no início da última época (alguém se lembra ainda?) a diferença é que o Ota continuou a jogar, e este foi arrumado

Sinceramente duvido das suas qualidades, Mas pode ser melhor do que penso. Só precisa de poder ter oportunidade e demonstrar qualidades, Se as tem e se as conseguir demonstrar.

Renato Ferreira

Conclusão estou me aa cagar para o salário do ferro. Temos um activo que era comparado ao Rúben dias (neste momento melhor central do mundo) e não conseguimos fazer nada com ele porque simplesmente o queimamos.
Uma equipa técnica paga a peso de ouro, com um psicolgoco/bruxo do Brasil que anda sempre atrás do mister xexe que nem dirige a palavra aos jogadores também pago a peso de ouro...  Ninguém consegue dar a mão ao rapaz.
Tem talento obvio que tem talento.

Honestamente via o como um 6 e sei que já fez essa posição na formação acho que era óptimo ser testado naquela posição compremete menos e ajudava a nível motivational.

Se é melhor que o André Almeida? O Paulo parreira se quisesse fazer uma perninha depois de um jantar bem regado era melhor que o Almeidinhos CAPITÃO DO BENFICA 😢

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Dezembro de 2021, 15:47
Conclusão estou me aa cagar para o salário do ferro. Temos um activo que era comparado ao Rúben dias (neste momento melhor central do mundo) e não conseguimos fazer nada com ele porque simplesmente o queimamos.
Uma equipa técnica paga a peso de ouro, com um psicolgoco/bruxo do Brasil que anda sempre atrás do mister xexe que nem dirige a palavra aos jogadores também pago a peso de ouro...  Ninguém consegue dar a mão ao rapaz.

Honestamente via o como um 6 e sei que já fez essa posição na formação acho que era óptimo ser testado naquela posição compremete menos e ajudava a nível motivational.

Se é melhor que o André Almeida? O Paulo parreira se quisesse fazer uma perninha depois de um jantar bem regado era melhor que o Almeidinhos CAPITÃO DO BENFICA 😢

Eu acho que ele podia render numa linha de 3 centrais a jogar no meio.

É alto e tem bom jogo aéreo não é um cepo com a bola nos pés, sai bem a jogar.

O que mais me deixa reticente neste jogador são as desconcentrações que tem.

Se for capaz de controlar isso acho que se podia tentar jogar com ele no meio e o Otamendi à direita.

O Otamendi às vezes tem difículdade em disputar o lance de cabeça com o avançado por ter baixa estatura. E neste aspecto o Ferro é um jogador forte.

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2021, 15:54
Citação de: Renato Ferreira em 10 de Dezembro de 2021, 15:47

Eu acho que ele podia render numa linha de 3 centrais a jogar no meio.

É alto e tem bom jogo aéreo não é um cepo com a bola nos pés, sai bem a jogar.

O que mais me deixa reticente neste jogador são as desconcentrações que tem.

Se for capaz de controlar isso acho que se podia tentar jogar com ele no meio e o Otamendi à direita.

O Otamendi às vezes tem difículdade em disputar o lance de cabeça com o avançado por ter baixa estatura. E neste aspecto o Ferro é um jogador forte.

Gosto de saber dessas qualidades.

gizmo

Citação de: Corpo Diplomático em 10 de Dezembro de 2021, 01:39
Faz 25 anos no próximo Março.

Com 21-22 anos era titular e campeão com Bruno Lage.

Mais um exemplo da nossa formidável gestão desportiva.

E fez jogos a um nível altíssimo. De repente, é tratado como um gajo que nem sequer sabe dar um chuto na bola. Só está a fazer número no Benfica.

Cob92

Ele não è pino aliás Jota, Florentino, Nuno Tavares e Ferro são todos jogadores que precisavam de ser trabalhados para corrigir aquilo que lhes faltavam uns mais do que outros claro.

E acima de tudo aquilo que faltou ao Benfica foi proteger o Ferro fds o miudo ate chorava no fins dos jogos porque estava pressionado como nunca e qual era a alternativa ? Jardel com uma perna e meia ? Epah.

As dores de crescimento fazem parte da carreira de muitos jogadores olham o Palhinha com 20/21 anos não era o Palhinha de hoje nem de perto nem de longe e isso acontece com muitos jogadores.

Desistir do Ferro seria um erro porque è dos nossos e pode perfeitamente fazer parte do plantel do Benfica como suplente e depois ver naquilo que pode dar quando jogar.

Mas eu não desisto dele.

jonas.thern

Não saiu por falta de centrais e depois não joga e vemos notícias de que andamos a procurar um. Lógica 0

Kyoto

Citação de: Corpo Diplomático em 10 de Dezembro de 2021, 01:39
Faz 25 anos no próximo Março.

Com 21-22 anos era titular e campeão com Bruno Lage.

Mais um exemplo da nossa formidável gestão desportiva.
aqui nao entendo muito bem a critica. com o proprio lage na epoca seguinte veio por ai abaixo mesmo mantendo a titularidade ate ao fim da epoca. era suposto o clube fazer o que? esta nesta situaçao por culpa propria

Criativo

Pelos vistos está na porta de saída, em Janeiro, assim como o Gedson. Se o Gedson é relativamente compreensível tendo em conta que na lógica o Paulo Bernardo assumirá o seu lugar, esperando eu que seja a alternativa direta ao João Mário, a do central é mais estranho. Querem ir ao mercado por um jogador para essa posição quando ainda temos Vertonghen, Otamendi, Morato, Almeida (🤢) e Veríssimo (para a próxima época), na B ainda há Tiago Araújo que pelo perfil não desapontaria na eminência de jogar um jogo ou outro dependendo das ausências e até poderia arrancar um lugar no plantel através do que demonstrasse. Já se está mesmo a ver que vamos buscar mais um encargo com possibilidade de não ser melhor do que aquilo que já temos, sem perceber inclusive se para o ano teremos o mesmo treinador e consequentemente o mesmo desenho tático. Vamo-nos ver em Agosto com uma catrefada de centrais e sem espaço para um puto com potencial da B.
Este Jesus pode ser bronco mas arranja sempre forma de levar a água ao seu moinho. Esta aposta no Almeida deixando o Morato abancado mostra logo o tipo de gajo que é. Lá lhe vão dar mais um presente quando não merece mais um cêntimo sequer!

slbenfica_croft

Olha, que novidade que era melhor estar emprestado.

Ele há coisas do demo. Nunca pensei numa coisa desses.

Estou espantado.

Clube gerido por INCOMPETENTES.

Tellmo

Não dá para o incluir num negócio Ricardo Horta?